Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
mustacheman
Caleb John
Ra.ab.sa
guilhermeVMRD
L.O.Z
ZoruaLink
Robert Prado
ari789
Linkzx
pikachuboy'
Jamian
LiveinRiot
Fujoxas
SPLASH
RiderBlack
Hadan
20 participantes

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 19:50

    Ra.ab.sa escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:A cada dia mais a Microsoft me mostra que é burra ou inocente. Não adianta tomar essas medidas para combater a pirataria, mesmo por que, se isso se concretizar, será um tiro no pé.

    E com certeza essa geração será do Wii U, igual a anterior foi do Wii. Razz

    Acho que vai ser do PS4 , a sony ta investindo muito nele

    Também acho.A Sony está trabalhando arduamente nele.Já de cara virá com ótimos jogos e com uma grande facilidade na programação.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 19:53

    ari789 escreveu:Não acho isso uma má ideia , não acho que a conexão sera permanente
    Conecte o console , Espere ele verificar os arquivos para ver se o jogo ou o console não esta Pirateado , Pode desconectar a vontade e.e .

    E Quem não tem internet nos EUA ? [ é la onde o Xbox vende mais ] , PRATICAMENTE NINGUEM .

    A Microsolft foi a única que chegou e disse : Tudo para acabar com a pirataria .-.

    Perseguir a pirataria não vale a pena se tal ato vai prejudicar o consumidor legitimo. Pelo contrario, até hoje só se mostrou tiro no pé
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Ra.ab.sa Sex 05 Abr 2013, 20:02

    Microsoft na boa , volta pros pcs de onde você nunca deveria ter saído Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Caleb John Sex 05 Abr 2013, 21:55

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31509-adam-orth-nao-nos-representa-diz-microsoft Estranho que os caras do Baixaki Jogos estão tentando desfazer a própria m*** feita,o que importa é que não é pra sair por ai acreditando em tudo que falam,temos que esperar a Microsoft de pronunciar oficialmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 22:19

    Se eu for pra casa da minha vozinha que não tem internet e levar esse console pra jogar la ele não iria funcionar então ...
    Ta certinho MS faz um console assim que vai vender milhões de milhões ...
    O 360 só vende aqui por causa da pirataria, depois que lançar esse console do jeito em que está sendo dito no tópico, a MS vai desistir do Brasil fácil fácil.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Caleb John Sex 05 Abr 2013, 23:37

    DaniloDlaker escreveu:Se eu for pra casa da minha vozinha que não tem internet e levar esse console pra jogar la ele não iria funcionar então ...
    Ta certinho MS faz um console assim que vai vender milhões de milhões ...
    O 360 só vende aqui por causa da pirataria, depois que lançar esse console do jeito em que está sendo dito no tópico, a MS vai desistir do Brasil fácil fácil.

    Cara a Microsoft mudou desde a 6º Geração de consoles e o público também,e nos EUA não existe pirataria de jogos (Até porque não faz sentido baratear jogo que já são extremamente baratos),pirataria (Na América) só tem no Brasil mesmo porque na Argentina,Uruguay,Paraguai e outros países os jogos e os consoles tem preços muito bons! O Xbox vende muito mais que o Ps3 nos EUA e vai continuar assim.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 23:46

    Caleb John escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Se eu for pra casa da minha vozinha que não tem internet e levar esse console pra jogar la ele não iria funcionar então ...
    Ta certinho MS faz um console assim que vai vender milhões de milhões ...
    O 360 só vende aqui por causa da pirataria, depois que lançar esse console do jeito em que está sendo dito no tópico, a MS vai desistir do Brasil fácil fácil.

    Cara a Microsoft mudou desde a 6º Geração de consoles e o público também,e nos EUA não existe pirataria de jogos (Até porque não faz sentido baratear jogo que já são extremamente baratos),pirataria (Na América) só tem no Brasil mesmo porque na Argentina,Uruguay,Paraguai e outros países os jogos e os consoles tem preços muito bons! O Xbox vende muito mais que o Ps3 nos EUA e vai continuar assim.

    Conta mais sobre esse pais magico chamado EUA

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Tumblr_ltfodwfyiq1qhhf74o1_500

    Meu filho, o que não falta nos EUA é pirateiro, uma coisa é dar essa desculpa do "jogo é caro por isso é pirateio" outra coisa é de fato acreditar nisso. Pirataria e preços tem pouco em comum, se não PC tinha menos pirataria que consoles, já que PC tem jogos mais baratos.

    Xbox vende mais que o resto dos consoles na America por que a microsoft vem apelando para o "buy american" por lá.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sex 05 Abr 2013, 23:53

    mustacheman escreveu:
    Caleb John escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:Se eu for pra casa da minha vozinha que não tem internet e levar esse console pra jogar la ele não iria funcionar então ...
    Ta certinho MS faz um console assim que vai vender milhões de milhões ...
    O 360 só vende aqui por causa da pirataria, depois que lançar esse console do jeito em que está sendo dito no tópico, a MS vai desistir do Brasil fácil fácil.

    Cara a Microsoft mudou desde a 6º Geração de consoles e o público também,e nos EUA não existe pirataria de jogos (Até porque não faz sentido baratear jogo que já são extremamente baratos),pirataria (Na América) só tem no Brasil mesmo porque na Argentina,Uruguay,Paraguai e outros países os jogos e os consoles tem preços muito bons! O Xbox vende muito mais que o Ps3 nos EUA e vai continuar assim.

    Conta mais sobre esse pais magico chamado EUA

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Tumblr_ltfodwfyiq1qhhf74o1_500

    Meu filho, o que não falta nos EUA é pirateiro, uma coisa é dar essa desculpa do "jogo é caro por isso é pirateio" outra coisa é de fato acreditar nisso. Pirataria e preços tem pouco em comum, se não PC tinha menos pirataria que consoles, já que PC tem jogos mais baratos.

    Xbox vende mais que o resto dos consoles na America por que a microsoft vem apelando para o "buy american" por lá.

    Também acho isso.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Cortex Sáb 06 Abr 2013, 00:13

    isso seria bom pra 2050, quando o mundo teria internet descente (eu espero)

    nascerá morto miseravelmente...

    queria jogar halo 5 só que...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 00:15

    É só fazer um sistema bom que não precisa disso pra combater a pirataria, vide o 3ds.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 00:26

    HickTroll escreveu:É só fazer um sistema bom que não precisa disso pra combater a pirataria, vide o 3ds.

    As criancinhas não jogam 3DS,eles jogam X360 por que lá tem Call of Duty:Kid Ops.Por isso QUASE não existe pirataria no 3DS.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por HickTroll Sáb 06 Abr 2013, 00:32

    VirtualBoy escreveu:
    HickTroll escreveu:É só fazer um sistema bom que não precisa disso pra combater a pirataria, vide o 3ds.

    As criancinhas não jogam 3DS,eles jogam X360 por que lá tem Call of Duty:Kid Ops.Por isso QUASE não existe pirataria no 3DS.

    Tecnicamente não existe pirataria no 3ds, já que só roda jogos de DS e eu estou falando de conseguir criar algo que faça rodar jogos piratas no console, o sistema do 3DS é bom por isso, não conseguiram até hoje "desbloquear" ele.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por shadowfly Sáb 06 Abr 2013, 09:46

    Eu quero só ver shusauhsauhsauhas

    Conteúdo patrocinado


    Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox - Página 3 Empty Re: Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:53