Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Pedrosway
Goukeban
Visionnaire
bibiel3344
BrunoBrx
Hekonzord
Ed Kira
crfleo
vaati
Bioshock
joaozinhomenininho
prince_nagato
DahliaMurder
victorarabi
3R0S3N1N
Felipe Fabricio
Alexandre18
AlexOk
thiagoencd
joaovpaes
JonathanAlis
ShadowHider9
Nujaka Knight
Mastxadows
Pires
fernando.mfrs
Dick Lanita
Cortex
Epic Name Bro
Bferrari350
FukerKane
Crono
otavio de ramalho
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Hirohyto
Guto V.A
shadowfly
Yuna
Omnimon
nexard
djbereta
lucas fernando
Angel Kenede
Dimitri
Felipe JJ
Alejandro_
mustacheman
Hadan
Pintado
gamersvidrados
Rafinhablo0
HickTroll
Victor S@nji
58 participantes

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Pires Seg 15 Abr 2013, 15:36

    Esse jogo não faz parte do meu top 10, nem do top 20, já joguei muito jogo lixo, mas ainda bem q não cheguei a comprar nenhum que fosse ruim.

    Já que muitos de vocês decidiram votar em jogos bons como os piores das suas vidas, venho aqui criar polêmica e dizer que Zelda Majora´s Mask não é um jogo bom (não me xingem, respeito por favor).

    A ambientação e o clima de terror do jogo são muito bons, assim como as músicas (é Zelda né), mas o sistema de 3 dias é horrível, é preciso que você acabe as "missões" antes desse tempo, caso contrário é preciso voltar no tempo antes do mundo acabar e refazer tudo de novo. O grande problema que é normal qqr jogador empacar em algum ponto do jogo e acabar o tempo, isso mesmo qdo vc o desacelera. Teve horas que preferi ver na internet como passar do que ter que refazer parte do jogo, é horrível isso, não existe nenhuma sensação de dever cumprido. Até que empaquei mais uma vez em uma parte do jogo e preferi não mais jogá-lo, não queria que o tempo acabasse e ter que refazê-la, isso porque era uma parte muito chata e grande do jogo.

    Além disso, as dungeons nem eram tão boas e era um saco ter que pegar 15 fadinhas toda vez.

    O jogo tinha muito potencial, a tensão da Lua caindo era muito boa, porém o gameplay ficou muito restrito com o problema do tempo e em alguns lugares do mapa o gameplay era muito chato.

    Claro que isso é uma análise de um jogo que joguei a muito tempo atrás, ainda não o joguei novamente para saber se mudei de idéia a respeito dele, mas por enquanto ainda não tenho vontade de jogá-lo novamente.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Mastxadows Seg 04 Nov 2013, 00:04

    1:Resident Evil
    Jogabilidade horrível

    2:Resident Evil 2
    Jogabilidade horrível

    3:Resident Evil 3
    Jogabilidade horrível

    4:The Walking Dead
    É um gigantesco quicktime event

    5:Pokémon Mistery Dungeon Gates to Infinity
    Demora muuuito pra engrenar,repetitivo e chato

    6:Supermam 64
    PQP,não tem nada de bom nesse jogo

    7:Sonic 06
    Jogabilidade horrenda,os personagens são como balões quase não tem peso

    8:The Elder Scroll V Skyrim
    História ruim,sistema de combate simplório,gráficos ruims,centenas de bugs

    9:GTA San Andreas
    Odiei o tema rip rop mano desse jogo

    10:Shadow the Hedgehog
    Jogo horrível,com jogabilidade tosca,sistema de armas ruim,tentou mostrar o Shadow como fodão e acabou com um jogo simplório sem nenhum atrativo além do personagem principal.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 04 Nov 2013, 00:55

    Random list:

    -Ben 10 alguma coisa
    -Iron Man 2
    -capitão américa supã soldier
    -spider man 4 timelines
    (Sério, dos que eu joguei, esses são os ruins)
    -mario brois dois
    -FIFA
    -PES
    (jogo de futebol é uma desgraça...)
    -Pac-Man pra PS2(não sei qual)
    -Doraemon SNES(QUAL O SENTIDO DESSE JOGO EM QUE NÃO CONSIGO FAZER NADA???)
    -Need for speed pra Wii(Preciso comentear que o the run ficou pior que os de PS2?)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Nov 2013, 01:04

    1. Crazy Bus

    2. Big Rigs - Over the World racing

    3. Superman 64

    4. Picachu (com C mesmo, jogo pirata do Snes)

    5. Spectre

    6. Bugsy 3D

    7. Pitfighter

    8. Sonic 06

    9. Sonic Unleashed

    10. Donkey Kong (tenham calma, falo do original de Arcade)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por JonathanAlis Seg 04 Nov 2013, 01:58

    Pires escreveu:Esse jogo não faz parte do meu top 10, nem do top 20, já joguei muito jogo lixo, mas ainda bem q não cheguei a comprar nenhum que fosse ruim.

    Já que muitos de vocês decidiram votar em jogos bons como os piores das suas vidas, venho aqui criar polêmica e dizer que Zelda Majora´s Mask não é um jogo bom (não me xingem, respeito por favor).

    A ambientação e o clima de terror do jogo são muito bons, assim como as músicas (é Zelda né), mas o sistema de 3 dias é horrível, é preciso que você acabe as "missões" antes desse tempo, caso contrário é preciso voltar no tempo antes do mundo acabar e refazer tudo de novo. O grande problema que é normal qqr jogador empacar em algum ponto do jogo e acabar o tempo, isso mesmo qdo vc o desacelera. Teve horas que preferi ver na internet como passar do que ter que refazer parte do jogo, é horrível isso, não existe nenhuma sensação de dever cumprido. Até que empaquei mais uma vez em uma parte do jogo e preferi não mais jogá-lo, não queria que o tempo acabasse e ter que refazê-la, isso porque era uma parte muito chata e grande do jogo.

    Além disso, as dungeons nem eram tão boas e era um saco ter que pegar 15 fadinhas toda vez.

    O jogo tinha muito potencial, a tensão da Lua caindo era muito boa, porém o gameplay ficou muito restrito com o problema do tempo e em alguns lugares do mapa o gameplay era muito chato.

    Claro que isso é uma análise de um jogo que joguei a muito tempo atrás, ainda não o joguei novamente para saber se mudei de idéia a respeito dele, mas por enquanto ainda não tenho vontade de jogá-lo novamente.
    (Risco de spoiler)
    Isso de 3 dias é relativo.
    Eu achei que deu uma dinamica muito melhor ao jogo, se encaixa perfeitamente a história que está se passando, resolve problemas como o de ficar com sua carteira cheia sempre e o melhor de tudo: te dá a possibilidade de fazer coisas diferentes, e ver como o ambiente e as pessoas reagem às coisas diferentes que vc faz! 
    Pra mim a ideia foi genial! 
    Se nao deu tempo, pelo menos vc já sabe o que fazer e pode fazer tudo rápido.

    As dungeons no meu ver ficaram muito boas, muito dificeis. As fadinhas eram opcionais, mas de todo jeito, ficava muito mais fácil quando tinha a máscara delas. Na segunda dungeon, tinha os blocos da torre principal, q vc tirava pra ajustar os acessos dos andares lá de cima da dungeon, e o boss, mt massa de se enfrentar. Na terceira, ter que controlar a direçao das hélices que mudam o fluxo de agua pra te levar ao caminho certo. E o gyorge é mt mais desafiador que a morpha. Water temple do ocarina fica facil se comparado ao stone tower temple e suas idas e vindas com a gravidade invertida. 


    O fato de virar zora goron e deku te dá a maior imersao possível nas tribos de termina: virar o proprio personagem da tribo. E só o fato de poder viajar rolando como goron, ou pairando suavemente pelas aguas como zora eram sensaçoes incríveis.
    Foi o jogo que mais me motivou a fazer todas as side quests (completar o book) e pegar todos os items opcionais (todas as mascaras). Muito melhor o fato das skutulas estarem apenas em um ou outro lugar concentrado, do que estar no mapa inteiro.
    Sem falar de todo o resto, da sensaçao de vazio e tristeza ao perder a irma e as vacas pros fantasmas alienígenas, da comicidade de dar a carta importante pro cara preso no banheiro se limpar (carta que mudaria o destino do casal anju e kafei), mas nao importava pq vc podia voltar no tempo e entregar a carta ao destinatário e salvar o destino da mais bela história de amor do mundo dos games! Do clima macabro de ikana. Do cuidado em dar um instrumento pra cada personagem de tribo diferente que vc incorpora e poder criar a propria banda! A bossa nova! Cada personagem NPC tem seu drama ligada à trama principal, e vc pode realmente sentir esse drama de cada personagem. E nem falei da lua, do skull kid, das fadas, da cançao que cura as almas.
    Por tudo isso que é o melhor zelda pra mim. E talvez o melhor jogo que já experimentei.
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por joaovpaes Seg 04 Nov 2013, 02:00


    • Call Of Duty (últimas gerações).
    • Battlefield (últimas gerações).
    • Crysis.
    • Assassins Creed (exceto o 4).

    Sabe, esses joguinhos além de serem clichês e sem história vibrante, tem muito fanboy e levam tudo para gráfico.

    Sei lá, não lembro o restante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 12:07

    - Naruto Ultimate Ninja Storm 3 - O jogo é legal durante os 30 minutos que vc joga, o resto vc só assiste

    - Pokemon Battle Revolution - O objetivo do jogo é muito sem sal, aquela mecanica de luta é um saco pra um jogo que é só de luta

    - Sub-Zero - Sei que tem muita gente que curtia esse game, mas sei la, eu não curti nada, achei tosco rs

    - Monster Hunter 3 - Mesmo motivo do criador do tópico

    - Skyrim - Ok, o jogo é muito bonito em gráfico e bla bla, mas tem mais bugs que arvores, e é extremamente facil

    - Assassin's Creed I - O inicio é foda! Depois é sempre mais do mesmo, torna-se muito enjoativo

    - Mario vs Donkey Kong - Ganhei esse jogo do Club Nintendo, achei uma chatisse rs

    - Resident Evil 5 - Pra mim, tem tantas coisas que me fizeram não gostar desse game -> NADA de terror, A Sheeva não tem carisma nenhum, o jogo não tem um clima legal para o contexto que propõe.

    - Fire Emblem Wii - Aquele estilo de jogabilidade não me agradou em nada! rs

    - Super Man 64 - Esse jogo é o sinonimo de ruim. Quem ja jogou nem precisa de explicação, não conheço ngm que tenha gostado daquele treco!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por thiagoencd Seg 04 Nov 2013, 12:38

    Altered Beast (MD) - Jogo podre, som podre, gráficos podres e jogabilidade podre. Aluguei esperando muito e tomei raiva do jogo.

    Resident Evil 4(5 e 6 devem ir juntos também) - Destruiu completamente o que era os RE 1, 2 e 3, esses sim eram perfeitos mas foram destruídos a partir do 4. Ainda bem que RE Revelations veio salvar a série.

    Daytona USA(Sat) - esse e praticamente qualquer jogo de corrida da Sega da época eram horríveis, com a incrível variedade de 3 pistas. Nunca viam minhas fichas no arcade e muito menos alugava no Saturn.

    Top Gear 2(Snes) - Tentativa da kemco de acabar com a série. Jogo podre, lento e chato. Perdeu totalmente a graça do Top Gear original. Ainda bem que corrigiram as cagadas no Top Gear 3000.

    Qualquer FPS novo - Todo dia lançam uns 300 fps diferentes e que na verdade são tudo igual. Esse tipo de jogo pra mim já deu, e é o suficiente pra ser lembrado como um todo.

    A princípio só lembro desses.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Hadan Seg 04 Nov 2013, 12:47

    thiagoencd escreveu:
    Daytona USA(Sat) - esse e praticamente qualquer jogo de corrida da Sega da época eram horríveis, com a incrível variedade de 3 pistas. Nunca viam minhas fichas no arcade e muito menos alugava no Saturn.

    Morte por apedrejamento! Rapaz, era uma adaptação perfeita do Arcade! Felizmente onde moro ainda há um Arcade duplo no qual sempre vou e continuo adorando. 
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por AlexOk Seg 04 Nov 2013, 21:56

    NSMB2

    o jogo mais porco que já joguei.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Alexandre18 Seg 04 Nov 2013, 22:17

    Obs:não sou fanboy de gráficos.

    1-Superman 64 (put@ que pariu que jogo Lixo)

    2-Pepsiman ps1- (ridiculo,Jogabilidade Ruim Bizarra)

    3-Skyrim- (Graficos são bonitos, mas Enjoa e Bugs ao extremo)

    4-Golden Axe Beast Rider-(Uma bosta , Graficos bonitos mas a jogabilidade ruim e trilha sonora não gostei o classico do mega drive é muito superior)

    5-Cruis'n USA -(Jogo muito tosco, Trilha Sonora da dor de cabeça e o motor do carro parece uma maquina de lavar roupa)

    6-Resident Evil 5- (Pior de todos ,não Joguei o 6 mas só a campanha do Leon deve prestar).

    7-ET Atari2600-( Caralh.. Não tenho nem  que falar).

    8-God of war ascension -(Falaram que o jogo ia ser foda isso e aquilo, acabou sendo mais do mesmo não gostei até os gráficos do 3 eram melhores e a História ....)

    9-Call of Juarez The Cartel -(Que m*** fizeram com o Jogo De Velho Oeste para a cidade O.o Os graficos são agradaveis, Tem muitos Bugs a trilha sonora não me agradou jogabilidade travada.)

    10-Duke Nukem Forever -( Jogabilidade Boa ,Graficos poderiam ser melhores até porque demorou anos para lançarem o jogo, e trilha sonora até que gostei).

    Bem esse foi meu Top 10.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Nov 2013, 22:43

    Vi gente falando que não gosta de GTA SA,Portal 2,HL2,Zelda ALTTP...Tenho medo de vocês.

    Mas não posso falar nada.O único que venho adicionar aqui é Epic Mickey.Câmera bugada,você não sabe o que fazer em nenhum momento do jogo,controle bugado,e as coisas não fazem sentido .-.

    Ah,e Club Penguin Game Day.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 05 Nov 2013, 00:30

    acho q vai fica faltando coisa,talvez de um edita na lista depois xD.e lembrando q não ta em ordem...

    BlackShot - lembro quando vi o trailer pela primeira vez no site da falida outspark,tudo parecia otimo e depois não fiquei sabendo mais nada dele,ano passado achei ele e fui baixar.Decpeção pura, muito lag e tanbem jogabilidade ruim e sem graça, ate os graficos são meio feim .-.

    Elsworld - outro mmo,joguei agora q saiu a versão br e simplesmente achei tudo sem graça, dava vontade de fechar só de joga 5 minutos, só os cenarios q achei bonitos ate, não consigo entender pq tanto hype por esse jogo e.e

    Zelda Twilight Princess - acho q esse entra na lista em parte por causa de todo hype e tudo mais em cima dele...peguei emprestado com um brother e achei o jogo chato, boa parte do tempo monotomo, não emocionava em nada nos dialogos, o que salvava eram as batalhas.
    edit: de resto o jogo é muito bem feito :3
    KOF 2002 MP2 - adoro kof, mas esse hackis é terrivel, destruiram o jogo com aquela barra infinita, as lutas são sem graça de olhar e jogar.

    Warriors Orochi 3 - terrivel demais, grafico podre, jogabilidade podre e travada demais.Me arrependo de ter jogado isso...

    NFS Pro Street - joguei no play3 do meu primo, controla o carro é terrivel demais, qualquer coisa ele começa a perde o controle.De resto não é tao ruim assim

    Virtua Fighter vs Tekken(hack do virtua fighter II de genesis) - o jogo é tosco demais em tudo, não recomendo a ninguem e.e


    Última edição por 3R0S3N1N em Dom 08 Dez 2013, 03:40, editado 1 vez(es)
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por victorarabi Ter 05 Nov 2013, 10:57

    Essa é bem dificil, já que tem muito jogo que deveria estar aqui, vou postar sem ordem, apenas o que me desagradou:

    - Assassin's Creed 1:
    Apesar da série ser fantástica, mesmo com a história deveras confusa, o primeiro jogo é R-U-I-M demais! Não consegui zerar esse jogo! Não tem ritmo nenhum, as missões são sempre as mesmas, você trava no meio de uma perseguição por causa de uma parede que nem sequer existe, um mapa gigante que você percorre a toa (o 3 também tem esse problema).

    Pior defeito é que pode desencorajar a conhecer os outros excelentes jogos da franquia!

    - Diablo III: 
    p*** HYPE em cima de um jogo malfeito, batido, cheio daquilo que ja vimos em milhares de outros jogos por ai!

    -Jogos de filme das gerações Ps2 em frente!

    é impressionante, antigamente jogos de filmes eram bons! O Harry Potter e a camera secreta do playstation 2 E as versões para PC eram jogaços! Hoje em dia você tem cada aberração que dá medo de jogar.

    - Shantae: TODOS

    Desde o Shantae do GBC eu acho esse jogo muito ruim! os graficos e a jogabilidade são incriveis, mas os caras tentam me fazer um castlevania da vida onde não tem a menor lógica a localização de alguns itens e poderes! RUIM RUIM RUIM!

    - Tenchu pro DS:

    Putz, esse jogo é excelente desde o PS1, mas eles me fazem um jogo Abominavel para o DS, dá até medo de lembrar!

    - Solatorobo (DS):

    Joguinho sem imaginação nenhuma! Coloquei uma p*** hype no jogo e tive uma decepção! triste!

    - Tomb Raider:

    Sério, esse jogo é classico e talz! mas nunca vi graça! era dificil pq a jogabilidade era ruim e tornava o jogo desafiador, mas não tinha nada de inteligente no mesmo!

    -Darksiders:

    GoW Genérico!

    É, eu jogo desde o nintendinho, mas só consigo pensar em jogos ruins de gerações mais novas, mas pq são ruins mesmo ou pq o estilo não me agrada u.u
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por DahliaMurder Ter 05 Nov 2013, 11:51

    Não vou colocar 10, mas vou fazer uma lista random

    - Grand Chase: MMO fraquíssimo e maçante, coisa pra criança jogar mesmo.

    - The Walking Dead: Sério, que jogo ruim. A única coisa no jogo a se fazer é ler diálogos e fazer escolhas, na boa.. (não sou fã de TWD, mas nada me impediria de gostar do game).

    - NFS Underground: Tudo bem, o gráfico não é bom e tal, mas não é só isso que deixa o jogo ruim e sim também a limitação na customização, que na minha opinião são poucas as coisas que podem fazer, além das corridas serem aquela coisa genérica de sempre!

    - Minecraft: Alguém me diz, QUAL É A GRAÇA DESSE JOGO? Tosco define.

    - Mortal Kombat (qualquer um): Sinceramente, eu acho os personagens, os golpes, fatalitys etc etc muito foda, mas cara, que jogabilidade que é aquela? Os personagens são durões, não se consegue fazer movimentos rápidos, pulos, nem um pouco dinâmico, é tudo muito travado.

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 4 Empty Re: TOP 10 PIORES Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:42