Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Bug em Zero Escape.

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Bug em Zero Escape. Empty Bug em Zero Escape.

    Mensagem por Nandu~ Qua 03 Abr 2013, 16:34

    Ola pessoal.

    Estou postando aqui apenas para descrever minha conversa com a Aksys Games sobre o jogo Zero Escape (uma das minhas franquias favoritas atuais).

    Para quem não sabe, na versão do 3DS do jogo há lguns bugs onde ao salvar o game durante algum puzzle (já confirmado nas salas PAC e Crew Quarters) corrompe o Save, fazendo você ter que deletá-lo para poder jogar. Junte isso ao fato de que o jogo só possui um save slot e temos um problema bem chato.

    Além disso, em diversos outros momentos do jogo, principalmente se você tiver salvo durante qualquer puzzle, há a chance do jogo travar e se você não desligar logo seu 3DS, também perde o Save.

    Hoje decidi questionar a Aksys sobre esta falha e qual providencia seria tomada. Vou relatar por cima o que foi falado, pois o original esta em ingles:

    Eu - Gostaria de questionar sobre a falha no jogo Zero Escape para o 3DS (descrevi o erro acima). Há alguma previsão de lançamento de um patch para corrigir esta falha?

    Aksys - Sentimos muito em saber que você esta enfrentando este problema, porém não há qualquer previsão de lançarmos uma correção por download. Contudo apresentamos uma solução para esta falha, que você pode verificar no link a seguir:

    http://www.aksysgames.com/2013/02/08/zero-escape-virtues-last-reward-saving-issue/

    ****************************

    Eu mandei um outro e-mail após este, questionando que o ato de ter que salvar, desligar o game imediatamente após, religar e voltar ao jogo não deveria ser uma solução definitiva e gostaria de saber o que mais há de planos a respeito destas falhas.

    Quando (e se ) eu receber a resposta eu atualizo aqui.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:09