Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Soler
¢² F£rn@nd0
Brake
crfleo
eaob306
TaitouYuu
Jamian
Kira
Takato
Alejandro_
TheSky
ERROR
R.O.B.
gms
Rudy Dash
flavio1010
LiveinRiot
Sora_DR
Guinomonster
Caleb John
mijumaruu
KoopaGamer
Angel Kenede
resh
vaati
gamersvidrados
Gabriek
shadowfly
DeLarge
Garo Master
~ Fight
35 participantes

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por Convidad Qua 03 Abr 2013, 19:32

    Não sei se dou risada... ou se... lol!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por crfleo Qui 04 Abr 2013, 02:50

    Esse texto é muito antigo, li isso em 2008 ou 2009
    Só repostaram ai por causa do 1º de abril
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por ~ Fight Qui 04 Abr 2013, 18:53

    É...Não.
    Eu postei por que achei engraçado.
    Se sentiram incomodados por alguma coisa? '-'
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por Brake Qui 04 Abr 2013, 19:16

    lol!

    Véi, na boa, nunca li tanta besteira na minha vida. Respeito todas as religiões, mas isso que esse pastor ou sei lá o que disse, é um completo desrespeito com os gamers.

    Ele não tem ideia como o mundo dos jogos são. Achar que o Bowser é um demônio? Nessa eu caí da cadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Já me cansei de ouvir tanta baboseira de pastores ou algo do tipo, que insistem que os videogames tem algo haver com forças sombrias. Existem jogos que ensinam mais do que escolas e eles também aumentam a coordenação motora.

    Eu aprendi várias coisas em inglês jogando jogos, por exemplo, provando que os jogos são educativos sim. Me dê paciência com esses pastores, senhor! ¬¬
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 04 Abr 2013, 22:09

    TENTA JOGAR EARTHBOUND ATÉ NO FINAL,E VERÁ O SIGNIFICADO DE MALE,MEU BOM SENHOR.

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por Soler Qui 04 Abr 2013, 22:22

    Esse é um site moderno galera, tem até E-Dízimo que aceita pagseguro. Laughing
    Obs: Sério que teve gente que não percebeu que o site é fake?
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por KoopaGamer Qui 04 Abr 2013, 22:34

    Dum! lol!

    Em vez de pelo menos tentar explicar a historia de Zelda direitinho, elez falam isso:

    Pastor Silas Adoneran Fonseca escreveu: Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem.

    É claro, afinal o objetivo de Zelda é só entrar em casas e quebrar jarros Suspect

    Só eu quero ver esse pastor falar de todos os jogos existentes? Iria ser muito engraçado Very Happy
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por ZPH Qui 04 Abr 2013, 22:37

    Igreja internacional é um site de comédia bem antigo. Acho que já até postaram algo assim por aqui no blast.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por Lauro Qui 04 Abr 2013, 22:46

    É sério mesmo que tem gente que acredita que isso é verdade?

    O site inteiro é um site de zoação. É um site de humor que zoa declarações de pastores e etc. Btw esse texto sobre games é meio velho. Já apareceu em todos os cantos da net. Olhem só alguns dos posts desse site só pra provar que isso é tudo zueira:


    ´´Aproveitei e questionei qual era o seu segredo, ele me chamou de canto e explicou que o seu segredo para ter ficado forte era os asteroides, ele tinha um amigo que lhe aplicava a injeção diretamente em seu bumbum. Fiquei intrigado “como ele consegue essas coisas que caem do céu?” – mas fiquei calado``


    ´´acessava a internet, jogava online e principalmente assistia os animes que eu baixava usando a internet super-rápida da escola de 512kbps.

    Valdemar começou a rir e falar que eu fiquei como um menino que tem seu brinquedo quebrado (o pior que ele tinha razão), e dadas às circunstancia mesmo não acreditando em pragas, magias e coisas do tipo a única coisa que me veio à mente foi que o Valdemar jogou uma praga pra cima de mim e afetou o lcd do meu notebook, e eu disse:

    - Agora você passou de crente pra macumbeiro e jogou uma praga no meu notebook.

    -Não, na verdade a culpa disso ter acontecido é toda sua por ficar falando blasfêmias contra os ensinamentos da bíblia.

    Nesse momento talvez por influencia do capiroto eu tentei dar um soco em Valdemar que me imobiliza usando um golpe de uma arte marcial que ele chamou de caratê cristão que ele disse que foi desenvolvida para ser usada por pastores e obreiros em casos de desencapetamentos e ele afirmou já ter participados de vários casos e já ter conseguido imobilizar uma mulher encapetada que com apenas um braço levantou um banco de igreja, depois que ele me soltou eu fiquei com um pouco de medo, desistir de bater nele e fui embora. Naquele dia eu fui ao culto das 18 horas e dei o meu testemunho que fez com que todos se comovessem o pastor Jenilson me batizou na piscina sagrada com a simbólica taxa de 2000 reais que paguei em 20 vezes sem juros, hoje eu sou trizimista, obreiro, e faço treinos de caratê cristão com pastor Jenilson, e sempre que eu posso dou o meu testemunho em palestras do pastor Jenilson sobre os perigos dos fieis deixarem os animes entrarem em seus lares.``


    ´´Ao chegar lá, notei que as mesas não tinham cadeiras. Que pobreza. Tivemos que nos acomodar no chão. Logo chegou o garçom, trajado de um roupão branco, com uma corda amarrada na cintura, parecendo um lutador de capoeira. Minha esposa fez o pedido, Xuxi, Xaximi, etc. Logo chegou o prato, num barquinho semelhante ao de Iemanjá, aquele mesmo dos despachos de umbanda.

    Ao questionar o garçom sobre o ingrediente daquele prato fui informado que se tratava de salmão cru. Ao ouvir aquilo fiquei indignado, cuspi o peixe mastigado ali na mesa mesmo e lhe apliquei um tapa em seu rosto.

    Logo aquele antro de serpentes virou um “fuzuê”, o japa tentou me segurar mas levou logo um facão inverso (de baixo pra cima). Eu sou um homem de Deus, e tenho alguma força e destreza. Me atraquei com três daqueles lutadores/garçons, que, utilizando alguma técnica secreta do Judô conseguiram me imobilizar.

    Depois disso fomos à delegacia e expliquei tudo ao meu amigo, Linhares, o delegado (evangélico). Ele ficou de tomar providências. Espero que o estabelecimento seja fechado pela vigilância sanitária o quanto antes.``
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por AlexOk Sáb 06 Abr 2013, 12:40

    "- Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação."

    xêga de néti por oje.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por MasterLinK Sáb 06 Abr 2013, 13:04

    nessa parte eu caguei de da risada kkkkkkkkk:
    "Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem."

    Conteúdo patrocinado


    [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda. - Página 3 Empty Re: [Parece Veridico News] Igreja critica consoles de maneira absurda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:16