Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Hekonzord
Britanniarum
Snow-X
Bferrari350
gamersvidrados
Sakuraba
Diotupi
AlexOk
JonathanAlis
mustacheman
shadowfly
lukazz
x0exe
Gabriek
Nujaka Knight
Mordoskul
20 participantes

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Diotupi Ter 02 Abr 2013, 13:32

    Isso mostra que o Wii U tem um potencial tranbordante de vendas.
    Sai jogo, vende.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Sakuraba Ter 02 Abr 2013, 14:31

    Só prova o que eu e muitos outros diziam, tudo que o Wii U precisa são de jogos bons. Somente isso.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por gamersvidrados Ter 02 Abr 2013, 14:32

    Que bom, esse jogo merece mesmo, é muito bom.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Bferrari350 Ter 02 Abr 2013, 14:40

    lukazz escreveu:Nossa mericano gosta do xis caixa ein? nada contra, mas se é pra escolher entre microsoft e sony, vou de sony fácil, exclusivos tops~ xD

    Gears of War > All.

    Tchau.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Snow-X Ter 02 Abr 2013, 15:23

    Estou bastante surpreso com esses resultados, não pensava que LEGO City: Undercover faria com que as vendas do WiiU aumentassem tanto, apesar de nunca duvidar da qualidade do game! 8)

    De qualquer forma, os dois merecem! Smile
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Britanniarum Ter 02 Abr 2013, 15:40

    shadowfly escreveu:Se pegarmos desde o lançamento até agora, os exclusivos do Xbox dão de relho nos da sony, pode estar certo disso, além da Live que é infinitamente melhor que a PSN.

    Lá vou eu te quotar mais uma vez rs.

    isso o que você disse, é relativo, os exclusivos da caixa podem ser melhores em vendas, mas talvez em qualidade não, ou talvez, até em originalidade. Xbox 360 é quase que totalmente focado em shooters, tendo a franquia Halo e Gears of War pra isso, sem falar que o controle do X360 é bem melhor pra FPS do que o PS3, ou seja, o console da Microsoft já foi designado para esse tipo de mercado, e eles foram espertos, visto que o mercado de FPS foi o que mais rendeu dinheiro nessa geração.

    Já o PS3, eu prefiro, porque tem de tudo, corrida (Gran Turismo), survival horror (The Last of Us), casual (Little Big Planet/Ratchet & Clank/Sly Cooper), aventura (Uncharted), hack n slash (God of War) e assim vai.

    A LIVE só é melhor que a PSN porque ela é paga, isso já explica. Mas se fomos comparar a LIVE com a PSN Plus, a PSN Plus ganha de lavada. Pelo simples motivo dela oferecer jogos de GRAÇA, como Borderlands, Batman Arkham City, Spec Ops: The Line, Tekken 6, entre vários outros.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Hekonzord Ter 02 Abr 2013, 15:42

    Shadowfly, nossa, realmente, conto nos dedos de uma mão os exclusivos bons do xbox, tem uns exclusivos realmente bons, mas falar que da "relho" nos do PS3... é muito fanboismo, me desculpe.

    Bom para o WiiU, mas ainda está atrás de consoles da geração passada e este aumento absurdo devesse à venda ridícula passada e não acredito que um Mário ou Metroid vão fazer o WiiU vender bastante, mas acredito num Zela alá OoT, MM e SS possam fazer milagres ao console na Nintendo xD
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Snow-X Ter 02 Abr 2013, 15:58

    Hekonzord escreveu:Bom para o WiiU, mas ainda está atrás de consoles da geração passada e este aumento absurdo devesse à venda ridícula passada e não acredito que um Mário ou Metroid vão fazer o WiiU vender bastante, mas acredito num Zela alá OoT, MM e SS possam fazer milagres ao console na Nintendo xD

    É triste dizer, mas por melhor que seja Zelda ainda sim vende muito menos que Mário.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Convidad Ter 02 Abr 2013, 18:30

    shadowfly escreveu:
    lukazz escreveu:Nossa mericano gosta do xis caixa ein? nada contra, mas se é pra escolher entre microsoft e sony, vou de sony fácil, exclusivos tops~ xD

    Se pegarmos desde o lançamento até agora, os exclusivos do Xbox dão de relho nos da sony, pode estar certo disso, além da Live que é infinitamente melhor que a PSN.

    Bom, voltando ao assunto original do tópico.

    Alguém poderia me dizer qual loja (online) tem esse jogo para vender..das que eu conheço e compro, NENHUMA tem o jogo Lego para vender...Que várzea é essa?


    Se alguém souber, me indique. Obrigado

    E-virtua

    http://www.evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3150
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por shadowfly Ter 02 Abr 2013, 20:25

    Valeu Wesley_xd, o unico que prestou atenção na minha pergunta.


    O pessoal ficou todo brabinho porque eu falei que o Xbox tem melhores exclusivos que o console da Sony. Depois eu que sou fanboysmo...Eu não sou fã do Xbox 360 para ter uma ideia..Vocês ficam brabinhos porque só agora no final da geração passada é que o PS3 superou o 360..

    Gears of War >>>>>> Todos exclusivos da Sony.

    Voltando ao assunto do tópico....Eu espero que esse jogo não vá para outras plataformas..
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Abr 2013, 20:34

    TWD:SI em terceiro é sacanagem vei
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por JonathanAlis Ter 02 Abr 2013, 20:53

    locke666 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:imagina se recebesse tomb raider, DmC, bioshock infinity, GTA 5...
    imagina se tivesse recebido rayman legends em fevereiro...

    acho q um novo zelda ou metroid nao vai fazer o console vender tanto assim como falam. acho que vai vender bem até, mas nao vai fazer um dono de ps360 q nunca jogou zelda/metroid comprar um wii U. nem aquela velhinha que comprou o wii pra jogar tenis com a netinha(q aliás, o wii provou que eh um publico enorme).

    o que o wii U precisa, no meu ponto de vista, é tres coisas em ordem de importancia pra maior venda de consoles:
    1 - algo como um novo wii sports, q abuse dos movimentos e gamepad.
    2 - jogos das thirds,
    3 - bons jogos das franquias nintendo.
    pq se depender apenas da 3, deve virar apenas um game cube.

    Thirds só depois que a Nintendo firmar uma boa base pro console. Não adianta cobrarem third da Nintendo, pq são elas mesmas que não estão lançando os jogos pro console esperando dar a hype pelos jogos first/second xD

    mas aí que tá. vieram os jogos fisrts da nintendo no game cube em peso, inclusive com alta qualidade e com novas franquias, a base first da nintendo foi muito boa no GC. porém isso nao trouxe as thirds.
    o wii teve muito mais thirds, (mesmo que com milhares de ports porcos). eles só pararam de vir quando nao era mais possivel devido a diferença no hardware.

    pq disso? o wii cativou muito mais q o GC. Qualquer marmanjo, menino ou velhinha queria ter um em casa, principalmente pelo marketing todo em cima de wii sports.
    as desenvolvedores viram q o wii vendia igual agua e trouxeram todo tipo de jogo pro wii(pelo menos enquanto o hardware nao limitasse). prova disso eh q as vendas dos jogos da nintendo que os fãs da nintendo gostam(maio galaxy, zelda SS, metroid prime trilogy, xenoblade) venderam quase nada comparado aos wii sports, resort,wii fit e fit +, wii play. so o mario kart q eu diria ser o meio termo.

    o que aprendemos? a base solida da nintendo funcionou no wii muito mais com os casuais do que com os jogos "de verdade"

    ai que enfatizo até concordando com vc: o wii U precisa de uma boa base instalada pra trazer thirds, concordo com essa parte. o wii conseguiu uma boa base com os jogos casuais, enquanto o GC e N64 nao conseguiu com jogos AAA da nintendo.
    acho q o wii U conseguiria uma base mais solida apostando no casual do que nos grandes jogos da nintendo.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Britanniarum Ter 02 Abr 2013, 22:46

    shadowfly escreveu:Valeu Wesley_xd, o unico que prestou atenção na minha pergunta.


    O pessoal ficou todo brabinho porque eu falei que o Xbox tem melhores exclusivos que o console da Sony. Depois eu que sou fanboysmo...Eu não sou fã do Xbox 360 para ter uma ideia..Vocês ficam brabinhos porque só agora no final da geração passada é que o PS3 superou o 360..

    Gears of War >>>>>> Todos exclusivos da Sony.

    Voltando ao assunto do tópico....Eu espero que esse jogo não vá para outras plataformas..

    Sei que você está se referindo a mim, e não, não estou bravo. É só olhar pro meu post anterior, não te ataquei nem nada, mas apresentei argumentos relevantes. Que pena que você não saiba diferenciar as coisas.

    Gears of War >>>>>> Todos exclusivos da Sony.

    Bem, é a sua opinião, tudo bem. Mas todos sabem que a sua "opinião" não pode levar tão em conta, já que você é hater de carteirinha da Sony e faz de tudo pra difamar ela, seus consoles e exclusivos Laughing

    Agora só o que me faltava me chamarem de fanboy porque eu defendi a Sony. Neutral
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por DeLarge Ter 02 Abr 2013, 22:54

    Britanniarum escreveu:
    Já o PS3, eu prefiro, porque tem de tudo, corrida (Gran Turismo), survival horror (The Last of Us), casual (Little Big Planet/Ratchet & Clank/Sly Cooper), aventura (Uncharted), hack n slash (God of War) e assim vai.
    Xbox tem de tud também, corrida (Forza), survival horror (Alan Wake), casual (Banjo fodendo Kazooie), TPS (GOW), FPS (Halo), RPG (Fable) e assim vai.

    A LIVE só é melhor que a PSN porque ela é paga, isso já explica. Mas se fomos comparar a LIVE com a PSN Plus, a PSN Plus ganha de lavada. Pelo simples motivo dela oferecer jogos de GRAÇA, como Borderlands, Batman Arkham City, Spec Ops: The Line, Tekken 6, entre vários outros.
    [/quote]

    E daí, a live continua com melhor conexão, melhores aplicativos, melhores jogos e ainda por cima nunca foi hackeda.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por pikachuboy' Qua 03 Abr 2013, 02:53

    Não acredito que vocês estão falando que jogos exclusivos de xbox360 são melhores que os de PS3.
    Fala sério mano, gosto é gosto não é porque você gosta mais de um jogo que obrigatoriamente ele é o melhor de todos, você só prefere ele.

    Quanto esse negocio de live x psn, cada uma com suas vantagens, mas na live sinceramente só consigo ver a conexão como vantagem.

    Conteúdo patrocinado


    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:41