Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

    Liga Pokemon 2

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 17:48

    Na antiga liga drizzle + swift swim e moody eram proibidos, e cada lider decidia qual tier usava em cada campeonato o pesso ganhava uma insígnia e um pokemon especial do tipo correspondente ao do gym, o prêmio varia desde shinies a pokemon com ivs bons e egg moves, isso depende do líder


    Última edição por Yagosbl em Seg 01 Abr 2013, 17:50, editado 2 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 01 Abr 2013, 17:48

    Dificilmente. Se já é complicado empurrar um Uber no meio do OU, imagina no meio da UU :<
    Podia ter um gym de LC 'u'
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:50

    Pois é, por isso que disse que seria legal ter regras absolutas (que se aplicam a todos líderes e desafiantes) e regras maleaveis (que cada Gym pudesse atribuir como quiser). essas regras maleaveis se aplicam a líder e ao desafiante apenas em determinado gym. Eu tenho que sair agora, mas assim que chegar em casa eu leio as idéis de todos e edito o primiero post, por isso coloquem aqui o que vocês acham de idéias para as regras absolutas ok?

    Detalhe, não é pq já temos 8 pessoas intressdas em ser líderes que estamos fechado, quem mais tiver interesse, pode falar, que depois veremos como será o teste ok? Afinal, os líderes tem que ser os melhores para aumentar a dificuldade =)


    Última edição por Nandu~ em Seg 01 Abr 2013, 17:52, editado 1 vez(es)
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 17:50

    LC é bem legal, acho que todos os Gym poderiam ter além de seus times convencionais, times LC para usar em alguma ocasião especial Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:53

    Ritzy escreveu:LC é bem legal, acho que todos os Gym poderiam ter além de seus times convencionais, times LC para usar em alguma ocasião especial Smile

    Nada impede do líder mudar as regras por mes, tipo, no mes das crianças, fazer apenas batalhas de LC ou coisas assim, vai da imaginação de cada um =)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 17:54

    Cada semana um lider organizava do jeito que queria, eles variavam de LC até UBER
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Abr 2013, 17:57

    Acho que cada líder poderia manter suas regras como desejar, tipo os que acham muito ruim moves que causam tais efeitos (Sleep, etc...) poder os banir em seu Gym e os que não ligam, deixariam.

    E cada ginásio como prioriza um tipo e que geralmente tem fraqueza a dois ou mais (Exceto: Normais), poderia escolher um tipo pra banir de seu ginásio, para tornar mais competitivo. Exemplo: Ginásio Psíquico, proibido Darks, mas desafiantes ainda poderão ter Ghost e Bugs, e claro ele poderá countear eles assim ficando mais competitivo e igualando, afinal Darks já começariam imunes.

    Mas claro, são tudo palpites~
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 17:59

    Acho boa a ideia de cada leader decidir a regra, vale lembrar tambem que os outros leaders ficavam responsaveis de checar os videos da batalga e indicar o vencedor ao lider
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 17:59

    Deixar as regras a critério de cada líder é ótimo, assim cada Gym fica mais com a cara do líder e tudo fica mais diversificado. Várias possibilidades Very Happy
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 18:03

    Cara, quero organizar isso hoje! xD faz tempo que to querendo o retorno dessa liga à tempos
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Abr 2013, 18:07

    Yagosbl escreveu:Cara, quero organizar isso hoje! xD faz tempo que to querendo o retorno dessa liga à tempos
    Pode crer tem gente aqui com sede e fome de batalhas XD ,séria bom resolver isso rápido se não o pessoal desanima.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 18:08

    Melhor fazer tudo certinho sem pressa do que tudo corrido nas coxas tongue
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 18:12

    Sim,sim já podemos separar o pessoal da organização hoje e ir arrumando tudo com o decorrer da semana
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Master Red Seg 01 Abr 2013, 18:12

    Nandu,sem querer ser chato, acho melhor você explicar que se uma pessoa joga pokemon "casualmente" e quer usar o time dela on-game nesses campeonatos,ela vai se dar mal.Tem todo esse negocio de IV,EV,breed e etc.Ou seja a pessoa não pode ir se candidatando assim sem nem ter pokemons do tipo e sem treinar.A não ser que essa liga seja pra um lado mais "casual".

    Eu não sou o dono da liga,cujo você comanda,você pode nem ligar pra minha opnião, mas estou dando apenas uma sugestão.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 18:32

    Podemos reviver os topicos aonde o cara ensinava tudo sobre pokemon competitivo e ja ir fazendo os testes para lideres

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 2 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:49