Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
¢² F£rn@nd0
Wind Ice
Angel Kenede
link145
SparkTFS
9 participantes

    [Não me matem >~<][BOMBA] Novo Earthbound pode estar em desenvolvimento!!! [RUMOR](É verdade Poxa '-')

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Não me matem >~<][BOMBA] Novo Earthbound pode estar em desenvolvimento!!! [RUMOR](É verdade Poxa '-') - Página 2 Empty Re: [Não me matem >~<][BOMBA] Novo Earthbound pode estar em desenvolvimento!!! [RUMOR](É verdade Poxa '-')

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 02 Abr 2013, 17:35

    SparkTFS escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:INFARTANDO LOUCAMENTE.

    Mas porque 1 de julho?
    Me parece interessante se passar entre o Earthbound Zero e 1.
    Tipo,MAGINA,NESS E NINTEN JUNTOS?


    ESPERO REALMENTE QUE SEJA VERDADE O RUMOR.

    1º de Junho (não de Julho XP) é o dia de lançamento de Mother 2 (1995), o que pode significar (se a notícia for verídica, claro) que dessa vez o Ocidente não será esquecido Very Happy !!!

    AÉ,È VERDADE.

    È uma boa data pra lançar!
    ainda acho que ta longe.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:13