Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
master.yehudi
Caleb John
lucas.rocha.1988
Fabbrini20
fernando.mfrs
GreatMightyPoo
Robert Prado
link145
Goukeban
Cortex
E.R
Xicrets
Bruno Carvalho
supertupi
L.O.Z
kenairux
rodolfotoretti
JonathanAlis
Royal John
Kayaba
josue dark bros
lucas fernando
Yagosbl
Qoff
Pires
Healingsong
Lefertit
Hirohyto
Armored
crfleo
Alejandro_
mustacheman
TaitouYuu
patrick hipolito
gamersvidrados
juvebrit80
Ritzy
x0exe
Gabriek
Jamian
Golden Bob-Omb
Dangerk
vinicius pleins
bruno.martins.18659
48 participantes

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:22

    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.

    Bom concordo com tudo,menos na parte do nome...acho que tanto faz,por exemplo temos o playstation que tem o mesmo nome a quatro geraçoes rsrsrsrsrsr e ninguem acha ruim disso entao prova maior doque o nome do console ser X ou Y tanto faz.

    Mas o caso dela valorizar mais as franquias e realississimo,F-zero por exemplo e StarFox,poxa dava pra aproveitar de uma maneira digna d+ no primeiro console hd dela que ainda por cima carece e muito de jogos,mas nao ela vai perder todo o tempo do mundo mendingando jogos mults que todo mundo ja jogou anos atras,acho que essa e a unica coisa que me deixa triste com a nintendo,logico que as travas e nao ter a nintendoclub e por enquanto eshop do wiiu aqui tbm,mas sobre jogo acho q e so isso mesmo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 31 Mar 2013, 21:25

    A Nintendo precisa de duas coisas:
    -Abolir a trava de região.
    -Ter uma boa postura no ocidente.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por mustacheman Dom 31 Mar 2013, 21:28

    Tem que mudar algumas filosofias, a Nintendo ainda continua muito anos 80, sendo que foi só o Wii fazer sucesso que o status dos games sairam da linha que vinham seguindo desde os 90s e regressaram para o status dos 80s.
    São pequenas mudanças que seriam necessárias, abrir mais um pouco seu enclave principal para as thirds e ser mais receptiva aos apelos da fan base. Uma visão menos pratica no quesito de jogos e uma visão mais pratica no quesito de sistemas.
    E pelo amor de arceus, deixa disso de ficar brigando por direitos de publicação, quantas thirds vão ter que sair da Nintendo para ela perceber que brigar por royalties de publicação não vale a pena?

    A questão do ocidente deve se resolver sozinha com o uma mudança de postura da sra.Microsoft, o que ela vai ser forçada a fazer por causa da Steam, e com sorte, uma Sony decente, na competição... não faço a questão de ver o mercado de massas americano disputado também pela Nintendo, esse mercado vai estar mais saturado que video de minecraft no youtube.


    Última edição por mustacheman em Dom 31 Mar 2013, 21:42, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 31 Mar 2013, 21:34

    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.
    ps1,ps2,ps3,ps4,psp,psvita
    xbox,xbox360,xbox720
    nao estou criticando MAS QUANDO SE FALA PS1 PS2 O PESSOAL SABE QUE OUTRO CONSOLE MAS QUANDO SE FALA WII WII U
    A NAO E UM ACESSORIO SUPER CARO
    pronto falei o resto vc tem toda razao
    e a nintendo toda calada pessoal falando mal dela e ela calada
    nintendo o que vc esta planejando????
    ummm tabem to duvidando dessa e3
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:57

    alejandro loureiro escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.
    ps1,ps2,ps3,ps4,psp,psvita
    xbox,xbox360,xbox720
    nao estou criticando MAS QUANDO SE FALA PS1 PS2 O PESSOAL SABE QUE OUTRO CONSOLE MAS QUANDO SE FALA WII WII U
    A NAO E UM ACESSORIO SUPER CARO
    pronto falei o resto vc tem toda razao
    e a nintendo toda calada pessoal falando mal dela e ela calada
    nintendo o que vc esta planejando????
    ummm tabem to duvidando dessa e3
    ^

    No caso mesmo que so mude um unico caractere a diferença e realmente grande,por se tratar de um numero e nao uma letra.
    Mas e como eu disse,noq isso atrapalha realmente?acredito que em nda,pq no maximo que vai acontecer e uma pessoa ouvir falar no nome wiiu e pensar que e um acessorio,pq c ela ver na net ou em alguma loja n tem como confundir....logico que tbm depende do nivel de catarata da pessoa ne.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 21:59

    alejandro loureiro escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.
    ps1,ps2,ps3,ps4,psp,psvita
    xbox,xbox360,xbox720
    nao estou criticando MAS QUANDO SE FALA PS1 PS2 O PESSOAL SABE QUE OUTRO CONSOLE MAS QUANDO SE FALA WII WII U
    A NAO E UM ACESSORIO SUPER CARO
    pronto falei o resto vc tem toda razao
    e a nintendo toda calada pessoal falando mal dela e ela calada
    nintendo o que vc esta planejando????
    ummm tabem to duvidando dessa e3
    A Nintendo disse que queria fazer um console diferente do Wii: esse tem gráficos decentes, um software de verdade, apoio fenomenal e é feito para os hardcores!










    WiiU.

    O que você acha que as pessoas vão pensar?
    olha ten 1 'u' dve se cmpletamnte dfrente
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por crfleo Dom 31 Mar 2013, 22:13

    - Fim da trava de região
    - Diminuir preço dos jogos no VC
    - Parar um pouco com remakes e ports
    - Club Nintendo no Brasil
    - Sistema de contas e preços mais justos para o Brasil
    - Melhorar o navegador do 3ds :p (to postando por ele)


    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Robert Prado Dom 31 Mar 2013, 22:31

    Lukepaz99 escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.
    ps1,ps2,ps3,ps4,psp,psvita
    xbox,xbox360,xbox720
    nao estou criticando MAS QUANDO SE FALA PS1 PS2 O PESSOAL SABE QUE OUTRO CONSOLE MAS QUANDO SE FALA WII WII U
    A NAO E UM ACESSORIO SUPER CARO
    pronto falei o resto vc tem toda razao
    e a nintendo toda calada pessoal falando mal dela e ela calada
    nintendo o que vc esta planejando????
    ummm tabem to duvidando dessa e3
    A Nintendo disse que queria fazer um console diferente do Wii: esse tem gráficos decentes, um software de verdade, apoio fenomenal e é feito para os hardcores!










    WiiU.

    O que você acha que as pessoas vão pensar?
    olha ten 1 'u' dve se cmpletamnte dfrente
    Se fosse Wii 2, já melhoraria. Pra falar a verdade, se tirasse o Wii do nome e colocasse qualquer coisa, já daria mais moral.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Armored Dom 31 Mar 2013, 22:39

    Tem que mudar muita coisa... Primeiramente tem que acabar com essa trava de região, já estamos em 2013, então pf, né? Depois tem que sumir com essa filosofia de "o que vale é a experiência", experiência do quê? De passar mais uma geração sem thirdies? Não, valeu. E parar de deixar o hardware inferior ao dos concorrentes, já encheu o saco já. Por agora, só lembro disso.
    EDIT:
    Robert Prado escreveu:Pra falar a verdade, se tirasse o Wii do nome e colocasse qualquer coisa, já daria mais moral.
    Isso também.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Hirohyto Dom 31 Mar 2013, 23:04

    a Nintendo só precisa de uma coisa na minha opinião: ouvir mais os Fãs sobre jogos e recursos para seus consoles
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Lefertit Dom 31 Mar 2013, 23:29

    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.


    concordo plenamente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Healingsong Seg 01 Abr 2013, 00:05

    Queria que ela tirasse a trava de região.
    Parasse de explorar os brasileiros colocando preços ABSURDOS na eShop do 3ds ( Sabe, Mario Kart 7 R$149,00, sendo que eles nem gastam dinheiro com cd, caixa do jogo, etc.. )
    Fizesse um reboot em Mario, porque apesar de não precisar muito de história para se divertir, enjoa ter que resgatar a Peach toda vez...
    Que investisse mais em gráficos, sei que não são tudo, 3ds é a prova disso, porém dói ler notícias como "Unreal Engine 4 foi feita para consoles como ps4 e xbox 720", já to sabendo que o cara falou que vai pegar no Wii U, mas mesmo assim dói.
    Também queria que ela investisse mais em Yoshi e em Metroid, duas franquias que não são tão bem exploradas, elas são capazes de muito mais, muito.
    E para concluir queria que ela lançasse mais franquias, já que as thirds não estão investindo muito nela. Mas em geral quero que continue a mesma, Nintendo fez a minha infância, me deu cultura, e até hoje me faz chorar em algum momento jogando Zelda, no fim só tenho a agradecer... Se fizesse gráficos do nível do que seria da "geração atual" eu ficaria muito mais feliz!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Healingsong Seg 01 Abr 2013, 00:09

    [quote="Lefertit"]
    Golden Bob-Omb escreveu:Deveria valorizar mais algumas franquias pouco exploradas (vocês sabem quais são... não vem ao caso ficar listando aqui.)

    E investir mais em propaganda, o marketing da nintendo está PÉSSIMO!
    Parar com isso de deixar consoles com nomes parecidos, e mostrar mais claramente o que seus produtos podem de fato fazer.


    Acredito que a Nintendo tenha colocado o Wii U com esse nome para ser passageiro, acho que a vida útil do Wii U será curta, por isso reutilizaram o nome Wii, acho e espero eu.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Pires Seg 01 Abr 2013, 13:18

    Queria que a Nintendo parasse de passar uma imagem infantil.
    Até acho bom a Nintendo se preocupar com o publico infantil e não deixar ofensas, violencia desnecessária e restingir o acesso do publico infantil a internet, mas nunca a Nintendo foi tão infantil quanto atualmente.

    Graficos de Zelda cartunizados, dificuldade de Mario reduzida (Mario 1,2,3 e World eram mais dificeis), apresentações da E3, Nintendo Direct mais infantilizadas e etc.

    Se continuar assim, nunca a Nintendo fará outro jogo estilo Conker (+18) ou falas do Banjo-Kazooie, Kazooie é estremamente sarcástico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 17:44

    verdade

    Conteúdo patrocinado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 2 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:39