Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vinicius pleins
rafael_h33
Rafinhablo0
josias.sodmg
8 participantes

    3DS Ou 3DS XL?

    josias.sodmg
    josias.sodmg
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    3DS Ou 3DS XL? Empty 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por josias.sodmg Sáb 30 Mar 2013, 16:10

    Galera, sou novo no forum, procurei tópicos parecidos com esse e não achei então se for repetitivo me desculpe. Mas emfim estou prestes a comprar um 3DS e ainda não me decidi qual (3DS ou 3DS XL). Venho acompanhando o portátil da Nintendo desdo lançamento e planejei apenas adquirir ele no meio do ano desse ano. Pesquisei, pesquisei sobre tudo das vantagens e desvantagens da versão normal e do XL, só que tenho medo de comprar uma das duas versões e me arrepender depois. Pois pagar quase 200 reais a mais no XL e não ter muitos recursos adicionais não sei se vale, porém suas telas maiores, design e mais confortável dão vontade de compra-ló mas ainda não sei se vale mesmo. Também tenho medo que a Nintendo lance uma terceira versão com dois analógicos ou o que.. Então gostaria da opinião de vcs que tem a versão normal ou o XL qual seria aconselhável para eu comprar. Valeu \o/ Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 16:40

    Bem, se fosse você comprava o Xl, pelos seguintes motivos:

    - É mais confortável de pegar, principalmente se tiver a mão grande;
    - A tela é 90% maior e com uma nova tecnologia que diminui a quantidade de reflexos na tela;
    - O consumo de bateria é menor, mesmo a tela sendo maior;
    - O material externo é fosco, e portanto não risca e nem pega marcas de dedo;
    - Algumas pessoas afirmam, que devido ao fato que a tela é maior, o efeito 3D nele é melhor (não posso lhe confirmar isso);

    Não se preocupe, provavelmente a Nintendo não lançará uma versão com o segundo manche analógico. Além disso, como vai pegar apenas meio do ano, o preço terá baixado bastante, o que melhora o custo-beneficio da compra.

    Espero que tenha ajudado!
    josias.sodmg
    josias.sodmg
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por josias.sodmg Sáb 30 Mar 2013, 16:52

    Obrigado pela sua opinião Hayt, me ajudou sim, valeu!! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 17:02

    De nada Josias. Qualquer coisa estamos a disposição! Se tiver qualquer outra duvida pode mandar um MP para mim, responderei quando puder.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 17:05

    Eu sinceramente prefiro o modelo normal por ele ser mais portátil , mais o xl vale mais a pena
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por rafael_h33 Sáb 30 Mar 2013, 17:29

    tenho o 3DS normal mas se fosse escolher eu pegaria o XL.
    josias.sodmg
    josias.sodmg
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por josias.sodmg Sáb 30 Mar 2013, 17:42

    Rafinhablo0 e rafael_h33, Valeu aí por ter dado suas opiniões Wink
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 30 Mar 2013, 21:24

    Pega o XL , é mais confortável e melhor para ver o 3D e suja menos , porém o seu som é menor que o normal
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por andreqms Dom 31 Mar 2013, 15:14

    Olha este tópico e, principalmente, a minha resposta AQUI.
    josias.sodmg
    josias.sodmg
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por josias.sodmg Dom 31 Mar 2013, 16:03

    Andreqms, obrigado por me mostrar a sua resposta, destaca bem as vantagens do 3DS XL e de uma certa forma as desvantagens do 3DS. Provavelmente vou pegar o XL mesmo Very Happy Valeu o/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 16:36

    Cara,pesquisa 3DS XL ou Normal no fórum que tem UM BILHÃO de tópicos sobre isso. Da pra pararem de perguntar isso? Esse é o 11° tópico que eu comento sobre esse assunto.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 16:42

    Josias, antes de comprar o meu XL eu já tinha jogado no normal. Fui atrás do XL e também fiz os devidos testes e não tive dúvida, comprei o XL assim que surgiu uma oportunidade.

    A melhor coisa a ser feita por você é testar os 2. Jogue e utilize todas as funções em ambos e depois tire as tuas próprias conclusões. Pelo visto você já está com a grana né? Então não se desespere, vá com calma que você vai conseguir tomar a melhor decisão.

    Boa sorte e que o portátil te proporcione muita diversão Very Happy
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 31 Mar 2013, 16:52

    Antes de escolher você deve ter em mente os locais onde você mais utiliza e o que você procura no portátil.
    Eu fui de 3DS porque não época ainda não havia lançado a versão XL, mas de qualquer forma, minha decisão não teria mudado que eu gosto muito da portabilidade da versão comum. Agora, se você não prefere um maior conforto para as mãos, um efeito 3D mais profundo e jogatinas mais longas, escolha a versão XL.
    Garanto que nenhuma das duas irá te decepcionar.
    josias.sodmg
    josias.sodmg
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por josias.sodmg Dom 31 Mar 2013, 16:57

    Juvebrit80 e TaitouYuu, pude testar muito o 3DS e me agradou apenas me incomodou a tela superior pois achei ela muito pequena mas o resto pra mim foi ótimo. Não pude testar o XL mas provavelmente vou gostar. Obrigado por dar a opinião de vocês Wink

    Conteúdo patrocinado


    3DS Ou 3DS XL? Empty Re: 3DS Ou 3DS XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:14