Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
VirtualBoy
Angel Kenede
Fujoxas
mustacheman
Hadan
Armored
resh
gugowisi
vinicius pleins
13 participantes

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 30 Mar 2013, 08:30

    No início deste ano, o PlayStation 4 foi anunciado e está programado para ser lançado no final de 2013. Bem, agora todos querem o console, como esperado. O presidente da Gamestop, Tony Bartel, revelou ontem que mais de 900 mil pessoas já tinham se inscritos na lista de espera para informações de venda sobre o PS4 na GameStop. Até agora, nenhum varejista está oferecendo pré-venda do console, mas quando iniciarem as pré vendas todo mundo dessa lista vai ser contactado. 900 mil pessoas realmente é algo insano, de tal modo que levou Bartel a dar uma declaração sobre o assunto:

    "Apesar de ainda não ter sido dado números oficiais da Sony, nós acreditamos que a demanda vai ultrapassar em muito o fornecimento deste produto durante a janela de lançamento."

    GameStop também disse que das informações coletadas, eles esperam que 34% das pessoas comprem ou pré encomendem o PlayStation 4 quando chegar a hora. Se você está pensando em comprar o PS4, é melhor começar a se mexer, e ficar atendo ao inicio das pré vendas antes que seja tarde e elas fiquem esgotadas nas lojas da GameStop.

    por Chrollo_Lucilfer, fonte: Retrospectrealm

    ____________________________________________________________

    Fonte : http://www.gamevicio.com/i/noticias/158/158254-gamestop-preve-que-pre-encomendas-do-ps4-vao-superar-a-oferta/index.html
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por gugowisi Sáb 30 Mar 2013, 09:10

    Não duvido nada,o PS4 esta realmente impressionante,queria comprar o WiiU mas com todas essas noticias ruins acho que vou de PS4 mesmo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por resh Sáb 30 Mar 2013, 09:49

    eu vou de ps3 ainda, acho que só daqui uns 2 anos que vai valer a pena o ps4, agora wiiu nem me passa pela cabeça
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Armored Sáb 30 Mar 2013, 09:50

    Eu posso sentir o cheiro de um PS2+2. *-*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Hadan Sáb 30 Mar 2013, 10:40

    Muito cedo para falar, já que temos praticamente nada concreto mas... isso é coisa muito boa!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por mustacheman Sáb 30 Mar 2013, 10:48

    gugowisi escreveu:Não duvido nada,o PS4 esta realmente impressionante,queria comprar o WiiU mas com todas essas noticias ruins acho que vou de PS4 mesmo.

    Poxa cara, você acabou de sumonar o shadowfly em modo de ataque.
    Vou até poupar o cara do trabalho e vou postar por ele aqui.


    Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Fujoxas Sáb 30 Mar 2013, 12:31

    mustacheman escreveu: Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Nway, também acho muito cedo para falar algo assim do PS4. Por enquanto, só temos o básico do básico de informações sobre ele. Acredito que após a E3 já dá para ter uma ideia de como o PS4 poderá se sair...

    Só é uma pena que ele não vá ter retrocompatibilidade com o PS3. O console morreu um pouco para mim por causa disso ;w;
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 30 Mar 2013, 12:45

    Comum ela "prever" algo do tipo para um console novo, muitas previram para o Wii U também quando ele estava chegando.

    É coisa de lojistas e esperança de boa venda, algo comum e simples, nada que vanglorie um console em especial já que logo podem fazer o mesmo pro console da Microsoft.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 30 Mar 2013, 17:43

    Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Guinomonster Sáb 30 Mar 2013, 17:51

    Parem com o Cyber Bully.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 30 Mar 2013, 17:58

    Conteúdo removido pela moderação por flood
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 30 Mar 2013, 18:30

    Algo comum, a marca Playstation é famosa mundialmente e após à grande visualização do streaming do anúncio do PS4, era óbvio uma comoção. Agora nos resta aguardar e ver o quanto de pessoas da lista de espera, pularão para a lista de compras do console.

    @off - Err, por qual motivo isso: "Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo"? Já vi "conteúdos ofensivos" com graus de insulto bem pior, aliás alguns até foram moderadores que criaram e a outra metade da moderação foi comentar e dar risada, e no qual os guardiões dos bons costumes não mexeram um único dedo... Utilizar do poder quando lhe é conveniente e não quando é necessário, bem, é algo que me decepcionou ver por aqui.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 30 Mar 2013, 18:34

    Luigi Bros. escreveu:Algo comum, a marca Playstation é famosa mundialmente e após à grande visualização do streaming do anúncio do PS4, era óbvio uma comoção. Agora nos resta aguardar e ver o quanto de pessoas da lista de espera, pularão para a lista de compras do console.

    @off - Err, por qual motivo isso: "Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo"? Já vi "conteúdos ofensivos" com graus de insulto bem pior, aliás alguns até foram moderadores que criaram e a outra metade da moderação foi comentar e dar risada, e no qual os guardiões dos bons costumes não mexeram um único dedo... Utilizar do poder quando lhe é conveniente e não quando é necessário, bem, é algo que me decepcionou ver por aqui.

    Isso mesmo que estou tentando comentar com os moderadores em OFF,eu não quis ofender,apenas quis implementar o comentário do user mustacheman.E a Card do senhor Guinomaster,o mesmo não se sentiu ofendido segundo o moderador Wind Ice.

    E eu tomei um alerta por causa dessa calunia.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Guinomonster Sáb 30 Mar 2013, 18:53

    Luigi Bros. escreveu:@off - Err, por qual motivo isso: "Conteúdo Removido Pela Moderação Por Ser Ofensivo"? Já vi "conteúdos ofensivos" com graus de insulto bem pior, aliás alguns até foram moderadores que criaram e a outra metade da moderação foi comentar e dar risada, e no qual os guardiões dos bons costumes não mexeram um único dedo... Utilizar do poder quando lhe é conveniente e não quando é necessário, bem, é algo que me decepcionou ver por aqui.

    Ofensivo ao usuário que foi citado, que poderia criar um alarde por isto, e não queremos mais confusão por aqui.

    Eu já sofri diversas decepções com os usuário daqui, pra você ver que não é só você que se decepciona por aqui

    e.e
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Mar 2013, 21:31

    Eu realmente acho que de 25 a 30% dessas 900.000 comprarão o ps4.

    Conteúdo patrocinado


    GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta" Empty Re: GameStop prevê que pré encomendas do PS4 vão "superar a oferta"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:40