Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
kenairux
guilhermeVMRD
Wind Ice
LiveinRiot
gamersvidrados
Gu 07
Hekonzord
Bruno Carvalho
Brake
mustacheman
Guinomonster
ari789
shadowfly
JoJo
AlexOk
marcio.kaled
rahfahh
KingJinjo
Mordoskul
Alejandro_
Jamian
hermano.augusto
~ Fight
iPhod
vinicius pleins
GerhardtJean
30 participantes

    Futuro ao Wii U pertence?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 31 Mar 2013, 15:35

    O problema é que não foi só os nintendistas que bancaram o Wii. E engana-se a galera que acha que só de first vive um console. O Wii vendeu muito pelo o apelo do Wii Sports/ Wii Sports Resorts e Just Dance. Os marios da vida ajudaram a vender? Claro que sim, mas o grosso agradeça à inovação do Wii Remote. Agora, a galera que tem um PS360 não vai pegar o WiiU, porque o console não tem apelo nenhum para esse público. E o pior, não tem apelo para o público casual que comprou o Wii para sacudir o controle. Entretanto eu concordo com a galera sobre comprar o WiiU para jogar apenas firsts, pois a maioria dos jogos AAA das thirds não foram anunciados para o console, o que sobra são os firsts mesmo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Wind Ice Seg 01 Abr 2013, 00:08

    KingJinjo escreveu:Sinceramente, estou cansado de previsões aleatórias para o Wii U, sejam as várias pessimistas ou as superpositivas.

    A verdade é que o PS3 em seu lançamento também foi um fiasco durante certo tempo. Lembro que falavam que o console estava dando muito prejuízo à Sony, inclusive. Também me lembro das inúmeras reclamações e previsões pessimistas. Depois ele conseguiu se estabelecer e todos os consoles garantiram seu espaço nesta última geração.

    Não preciso acrescentar mais nada. É justamente isso que penso...
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por guilhermeVMRD Seg 01 Abr 2013, 00:17

    Em um console da Nintendo eu não me importo com jogos de thirdies, eu me importo com os jogos exclusivos da Nintendo, mas o Wii U tem pouquíssimos. Esse é onproblema que precisa ser resolvido.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por kenairux Qui 04 Abr 2013, 12:18

    Comprar o Wii U agora é um tanto inútil.O bom é comprar por exemplo no fim desse ano/Início do ano que vem.
    Eu não queria muito comprar o Wii U,não estava muito interessado nele, mas acho que terei que adquiri-lo pois eu quero muito jogar as franquias da Nintendo e ,principalmente, o novo SSB!!E gostaria muito que fizessem um novo Star Fox!O último do GameCube foi fantástico!
    Hum...mas o novo SSB vai ter pro 3DS tbm...vou pensar um pouco ainda.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 04 Abr 2013, 12:40

    LiveinRiot escreveu:O problema é que não foi só os nintendistas que bancaram o Wii. E engana-se a galera que acha que só de first vive um console. O Wii vendeu muito pelo o apelo do Wii Sports/ Wii Sports Resorts e Just Dance. Os marios da vida ajudaram a vender? Claro que sim, mas o grosso agradeça à inovação do Wii Remote. Agora, a galera que tem um PS360 não vai pegar o WiiU, porque o console não tem apelo nenhum para esse público. E o pior, não tem apelo para o público casual que comprou o Wii para sacudir o controle. Entretanto eu concordo com a galera sobre comprar o WiiU para jogar apenas firsts, pois a maioria dos jogos AAA das thirds não foram anunciados para o console, o que sobra são os firsts mesmo.

    concordo, mas acredito que o wii U ate tenha o potencial pro publico casual com controle de movimentos(e acho q era ai q a nintendo devia apostar pra criar sua base), mas nao foi utilizado. acho q um wii sports U no inicio, utilizando movimentos e gamepad de forma nova e iterativa poderia sim atrair boa parte do pessoal q comprou o wii pensando em wii sports. (nintendo land nao chegou a ser isso, foi mais pra fas da nintendo)
    mas ja q a nintendo nao apostou nisso, ela tentou agradar a todos(harcore e casual) e nao agradou a ngm. só fas da nintedo.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por synced Qui 04 Abr 2013, 14:34

    não sei oque dizer apenas que meu wiiU esta mi divertindo oceanos aqui

    haters gona hate
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Snow-X Qui 04 Abr 2013, 14:40

    Foi o mestre Yoda que fez esse título?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 04 Abr 2013, 14:44

    LiveinRiot escreveu:O problema é que não foi só os nintendistas que bancaram o Wii. E engana-se a galera que acha que só de first vive um console. O Wii vendeu muito pelo o apelo do Wii Sports/ Wii Sports Resorts e Just Dance. Os marios da vida ajudaram a vender? Claro que sim, mas o grosso agradeça à inovação do Wii Remote. Agora, a galera que tem um PS360 não vai pegar o WiiU, porque o console não tem apelo nenhum para esse público. E o pior, não tem apelo para o público casual que comprou o Wii para sacudir o controle. Entretanto eu concordo com a galera sobre comprar o WiiU para jogar apenas firsts, pois a maioria dos jogos AAA das thirds não foram anunciados para o console, o que sobra são os firsts mesmo.

    Tenho um X360 e comprei o Wii U exatamente pelos first! Tava com muita saudade de jogar um Mário, não jogava desde o World! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Futuro ao Wii U pertence? - Página 3 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11