Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
kenairux
guilhermeVMRD
Wind Ice
LiveinRiot
gamersvidrados
Gu 07
Hekonzord
Bruno Carvalho
Brake
mustacheman
Guinomonster
ari789
shadowfly
JoJo
AlexOk
marcio.kaled
rahfahh
KingJinjo
Mordoskul
Alejandro_
Jamian
hermano.augusto
~ Fight
iPhod
vinicius pleins
GerhardtJean
30 participantes

    Futuro ao Wii U pertence?

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por JoJo Sex 29 Mar 2013, 12:59

    Me arrependi um pouco de ter comprado o Wii U, porque ele está meio largado como o Wii foi. Pelo visto, vou ter que comprar o PS4 para jogar alguns jogos realistas legais...

    Mas como já disseram, os exclusivos da Nintendo realmente são hardware sellers. Comprei o Wii U, porque não podia jogar Zelda em outro console. Só acho que eu devia ter juntado para comprar o PS4 no final do ano e ter comprado o Wii U só depois, quando saísse os títulos exclusivos...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por shadowfly Sex 29 Mar 2013, 17:53

    é incrível como as pessoas se deixam levar....O negócio e ficar quieto e nem dar audiência para esse pessoal.

    Sugiro para esse pessoal, vender algo bem valioso da sua casa e esperar o Trabucostation 4. Já que o WiiU já morreu e a nintendo faliu.
    GerhardtJean
    GerhardtJean
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 11

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por GerhardtJean Sex 29 Mar 2013, 18:24

    Eu também vou comprar meu Wii U, porque não posso viver sem Zelda, Donkey Kong, Pikmin entre outros...

    Vou esperar dar uma baixada no preço e sair jogos interessantes.

    Por enquanto só ZombiU me chamou atenção e o Pikmin 3, mas é desolador saber que não temos perspectivas muito animadoras a curto prazo.

    Não curto o Smash Bros, Mario Kart ou Mario U. Estas grandes apostas da Nintendo não me farão comprar o console...

    Quero RPG's, Platforms, Adventures e Survival Horrors

    Até que jogos de plataforma não posso reclamar, pois, eles são a cara da Nintendo e o Eshop está cheio deles.

    Mas nos outros gêneros...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por ari789 Sex 29 Mar 2013, 18:43

    eu tinha falado que o wii u tava sofrendo com falta de jogos e o pessoal falou o contrario .-.


    Sei não cara , mais to começando a pensar que existem fanboys neste fórum o.O

    Esse negocio dele ficar sem a unreal engine 4 vai ser um problemão , provavelmente ele ira ficar sem várias outras engines da 8 Geração [ Antes que digam , a não tem problema pelo menos tem a U3 Leia isso : ]

    Spoiler:


    Última edição por ari789 em Sex 29 Mar 2013, 18:55, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Guinomonster Sex 29 Mar 2013, 18:48

    ari789 escreveu:eu tinha falado que o wii u tava sofrendo com falta de jogos e o pessoal falou o contrario .-.


    Sei não cara , mais to começando a pensar que existem fanboys neste fórum o.O

    Começando só?

    looooooooooooooool
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 18:52

    Um Zelda novo (remake não conta) faria bem para o Wii U, mas quando se mostra um Zelda novo, demora no minimo mais 1 ano para lançarem, então creio que um novo Zelda somente depois do 1º semestre de 2014.


    Última edição por Jotabe em Sex 29 Mar 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por mustacheman Sex 29 Mar 2013, 18:52

    A situação esta ruim, isso é um fato

    Mas é muito cedo para fazer qualquer afirmação né? As coisas ainda não tomaram um rumo muito definido e vai depender muito da micro e sony e como elas vão lidar com o mercado.
    É muito cedo para ficar nesse nintendodoomed chato =_=
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Brake Sex 29 Mar 2013, 18:52

    O jeito a se fazer é esperar... Ninguém sabe o futuro, né? Eu estou otimista em questão ao Wii U, eu acho que ele vai conseguir sim o apoio das thirds! A Nintendo é bem esperta, ela deve estar com alguma jogada em mente Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por ari789 Sex 29 Mar 2013, 19:20

    Eu acho que com essas coisas o Wii U Consseguirar ser o mais vendido da 8 Geração :

    * Continuar recebendo forte apoio das Third Parts mesmo depois dos novo Xbox e PS Ter sido lançados
    * Boa parte dos jogos que forem lançados fazerem bom uso do GamePad [ que é o diferencial do console ] Como Zombi U [ Se o console não pode ter gráficos , pelo menos que conte com boa jogabilidade ]
    * Exclusivos de peso da Nintendo , Exlusivos da Nintendo sempre ajudaram nos consoles , Um ótimo mario kart , um mario magico [ como foi o galaxy 2 ] , Zelda , Kirby , Donkey Kong etc... e que ele ressucite velhas franquias como F-Zero , Kid Icarus e Star Fox
    * Nintendo fazer o lançe do Bayonetta 2 , Pagar produtoras para fazer um titulo exclusivo de peso do Wii U [ PS : Melhor séria se o titulo originalmente fosse um titulo do PS3 e X360 como o Bayonetta 2 e a continuação fosse pro Wii U lol , Isso seria muita sacanagem mais ajudaria o Wii U A vender por que os jogadores do PS3 e X360 iriam migrar pro Wii u ]
    * Dar um jeito de ressucitar novas franquias , mesmo que as franquias não fosse dela , se a Nintendo desse um jeito das empresas como a Sega lançar por exemplo um Shenmue exclusivo para o Wii U , Um Crash estilo antigo exclusivo para o Wii U etc...

    Sem duvida , se tudo isso aconteçer [ Que Nintendo me ouça u.u ] sem duvida o Wii U Sera o mais vendido da 8 Geração .


    GO GO GO Todo mundo mandando isso para a Nintendo u.u

    [Edit]

    Titulos que ajudariam as vendas do Wii U :
    Kid Icarus Uprassing [ Pode ser port do 3DS mesmo , acho que ficaria melhor no Wii U ] Donkey Kong Coutry Returns 2 so que focado mais no estilo classico , Super Mario 3D [ Que seja tão magico quanto o Galaxy ] Mario Kart U , Zelda Full HD , Star Fox [ Estilo Assasult que foi ótimo ] , F-Zero [ Estilo GX ] , Kirby [ Estilo Return to Dream Land que foi outro jogo magico porem curto ] , Sonics exclusivos [ que sejam tão bom quanto o Colors ] , Shenmue 3 *-* , Golden Axe Remasterized HD , MegaMan X Trillogy Full HD , Alex Kid Collection HD , Virtual Console do Dreamcast e Game Cube lol


    Tudo isso alem de salvar o Wii U faz ele ser lider de vendas u.u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 19:30

    Tanto faz, em 2014 terei meu Wii U e nem ligo o que esses desocupados dizem. Para mim, o argumento do tópico foi "blá blá blá PS4 é melhor", "mimimi Nintendo é casual". Já perdi a paciência com estes argumentos imaturos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 19:34

    O maior problema do Wii U para mim é que a Nintendo tá tomando facada de tudo que lado e reagir que é bom, nada. O console é otimo, porém se continuar assim, vai perder a confiança dos consumidores.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 30 Mar 2013, 16:49

    O futuro a jogabilidade pertence , e não ao gráficos .
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 17:05

    Amigo ari789, tomara que a Nintendo não te ouça e não faça por mágica um Crash exclusivo no console dela, obrigado.

    A Nintendo precisa de franquias novas que deixem os player's de verem algo realmente novo, com novos personagens, novas perspectivas, novos mundos, para que deixem os player's com vontade de conferir algo que eles não tinham visto, mas creio que um Zelda bem caprichado já possa fazer este papel.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Gu 07 Sáb 30 Mar 2013, 21:42

    Não da para saber mais que esse engine da Capcom de Deep Down está show a está sim e a Luminus também da square são saltos perceptivos de uma geração para a outra o Wii-U depende da Nintendo e seus softwares incríveis nessa guerra.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por gamersvidrados Dom 31 Mar 2013, 15:18

    ari789 escreveu:eu tinha falado que o wii u tava sofrendo com falta de jogos e o pessoal falou o contrario .-.


    Sei não cara , mais to começando a pensar que existem fanboys neste fórum o.O

    Esse negocio dele ficar sem a unreal engine 4 vai ser um problemão , provavelmente ele ira ficar sem várias outras engines da 8 Geração [ Antes que digam , a não tem problema pelo menos tem a U3 Leia isso : ]

    Spoiler:

    Se não me engano, vi que a Unreal Engine 4 roda sim no Wii U,
    veja essa matéria aqui:


    [url= http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/o-presidente-da-epic-games-diz-que.html]

    Com o tempo veremos se é verdade ou não 8)

    Conteúdo patrocinado


    Futuro ao Wii U pertence? - Página 2 Empty Re: Futuro ao Wii U pertence?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:10