Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Guinomonster
vinicius pleins
~ Fight
Gabriek
PedroPVJ
Kayaba
10 participantes

    Os controles de KIU são tão ruins?

    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Kayaba Qui 28 Mar 2013, 21:46

    Olá, pretendo com meu 3ds logo e estava com uma dúvida a respeito de qual jogo comprar... pensei e pesquisei muito até chegar a conclusão de que pegaria o Kid Icarus Uprising, afinal ele parece ser ideal para mim, um single player longo (eu acho), uma boa história, multiplayer viciante... porém muitos criticam os controles, dizendo que são muito desconfortáveis e etc.
    Isto atrapalha muito a jogabilidade? Devo comprar KIU como meu 1º jogo de 3ds? Poderiam me recomendar outors jogos?
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por PedroPVJ Qui 28 Mar 2013, 21:53

    Recomendo fortemente a compra do Circle Pad Pro, ajuda muito na jogabilidade!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 21:53

    Pelo que li, só irá atrapalhar se você for canhoto. Você pode usar o suporte que vem com o jogo para melhorar a pegada.

    Resident Evil: Revelations é uma boa (se você não quiser esperar a versão melhorada dos consoles). Mas ainda tem Fire Emblem: Awakening, Devil Survivor 2: Break Code, Kingdom Hearts 3D, Pokémon Mystery Dungeon: Infinity Gates, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Ah... Preciso comprar um 3DS. T-T
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por ~ Fight Qui 28 Mar 2013, 21:54

    PedroPVJ escreveu:Recomendo fortemente a compra do Circle Pad Pro, ajuda muito na jogabilidade!
    Em KIU, não.
    Kid Icarus tem uma jogabilidade estranha, mas adaptável.
    Você pega o jeito em 1 ou 2 horas de jogo.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 28 Mar 2013, 21:56

    Olha , eu não acho o KIU tão bom assim , o que atrapalha o jogo foi os controles pra mim , além de eu enjoar de ficar muitos capítulos nas nuvens voando.


    Os 4 games que eu compraria se fosse comprar o 3DS agora

    - Kingdom Hearts : Dream Drop Distance
    - Ocarina of Time 3D
    - Fire Emblem : Awakening
    - Star Fox 64 3D

    Mas no lugar do Star Fox , você pode escolher Mario Kart 7 ou RE : Revelations ou MH3 ( porém ia ficar com muitos RPG's , depende do seu gosto ) e o novo Luigi Mansion : Dark Moon , esses são os melhores games de 3DS pra mim
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Kayaba Qui 28 Mar 2013, 21:57

    Gabriek escreveu:Pelo que li, só irá atrapalhar se você for canhoto. Você pode usar o suporte que vem com o jogo para melhorar a pegada.

    Resident Evil: Revelations é uma boa (se você não quiser esperar a versão melhorada dos consoles). Mas ainda tem Fire Emblem: Awakening, Devil Survivor 2: Break Code, Kingdom Hearts 3D, Pokémon Mystery Dungeon: Infinity Gates, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Ah... Preciso comprar um 3DS. T-T
    Todos os Kid Icarus vem com o suporte?
    Vou esperar o RE Revelations HD, Fire Emblem me interessa mas o problema é a falta de um multiplayer
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Gabriek Qui 28 Mar 2013, 22:05

    Kayaba escreveu:
    Gabriek escreveu:Pelo que li, só irá atrapalhar se você for canhoto. Você pode usar o suporte que vem com o jogo para melhorar a pegada.

    Resident Evil: Revelations é uma boa (se você não quiser esperar a versão melhorada dos consoles). Mas ainda tem Fire Emblem: Awakening, Devil Survivor 2: Break Code, Kingdom Hearts 3D, Pokémon Mystery Dungeon: Infinity Gates, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Ah... Preciso comprar um 3DS. T-T
    Todos os Kid Icarus vem com o suporte?
    Vou esperar o RE Revelations HD, Fire Emblem me interessa mas o problema é a falta de um multiplayer

    Isso eu já não sei responder, deve ter algum tipo de tópico oficial por aqui.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 22:13

    Eu sou canhoto e não tive problema algum jogando.

    Shalom.

    ~~~
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Ω Vitor Qui 28 Mar 2013, 22:18

    Kayaba escreveu:
    Gabriek escreveu:Pelo que li, só irá atrapalhar se você for canhoto. Você pode usar o suporte que vem com o jogo para melhorar a pegada.

    Resident Evil: Revelations é uma boa (se você não quiser esperar a versão melhorada dos consoles). Mas ainda tem Fire Emblem: Awakening, Devil Survivor 2: Break Code, Kingdom Hearts 3D, Pokémon Mystery Dungeon: Infinity Gates, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Ah... Preciso comprar um 3DS. T-T
    Todos os Kid Icarus vem com o suporte?
    Vou esperar o RE Revelations HD, Fire Emblem me interessa mas o problema é a falta de um multiplayer

    Sim, todos as cópias de KI: U vem com 1 suporte e 6 ArCards
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Kayaba Qui 28 Mar 2013, 22:27

    Valeu pessoal, vou ver se consigo comprar Kid Icarus e mais outro jogo...vai ser dificil, mas o problema fica resolvido
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por blordello Qui 28 Mar 2013, 22:31

    Kayaba escreveu:Valeu pessoal, vou ver se consigo comprar Kid Icarus e mais outro jogo...vai ser dificil, mas o problema fica resolvido

    Se for comprar dois jogos, recomendo Kid Icarus e Fire Emblem : Awakening, ou Luigi's Mansion ou Pokémon Mistery Dungeon : Gates to Infinity.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Mar 2013, 22:33

    A jogabilidade é inovadora, mas tem seus contras. Apesar dela ajudar muito na hora de mirar, ela é meio desconfortável :<
    Se eu tivesse que dar uma nota pra esse quesito, eu daria um 6 :<
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Lan 4015 Qui 28 Mar 2013, 23:00

    De forma alguma,o controle é configurável pro gosto de todos,podia ser um "pouquinho" melhor,mas já que não...

    Conteúdo patrocinado


    Os controles de KIU são tão ruins? Empty Re: Os controles de KIU são tão ruins?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:25