Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Algumas Dúvidas sobre o Wii U. Empty Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 00:37

    Pessoal algumas dúvidas rápidas.

    Comprei meu Wii U hoje mas ele ainda não chegou,meu maior problema é que atualmente estou tendo que usar Net 3G e não tenho previsão de quando vou troca-lá por uma net descente (o sinal aqui na minha casa é horrível),gostaria de saber se posso pular a atualização inicial e já jogar no meu Wii U ou se ela é obrigatória.
    Li aqui no fórum uma vez,que posso pular ela,agora,enquanto lia uma matéria em outro site,estava escrito que ela é obrigatória e não vou poder pular...

    Outra coisa,eu preciso ter um Wii Remote para jogar Nintendo Land mesmo que sozinho???Eu vi um vídeo de GamePlay do Nintendo Land e o cara que fez o vídeo disse que é preciso pelo menos 1 Wii Remote ligado ao Wii U para jogar,mesmo que você jogue sozinho.

    Vlw pessoal!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Algumas Dúvidas sobre o Wii U. Empty Re: Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:40

    Finalmente um tópico de dúvidas na área dúvidas, lol

    ---

    Ela é obrigatória, se não me engano, para acessara a eShop e o Miiverse;
    Você pode dizer "Não Atualizar" aí ela vai baixar em segundo plano, enquanto você joga, e depois você instala, em pouco mais que 10 minutos;
    Alguns jogos sim, mas os solos não. E quando precisa do WR precisa do Motion Plus também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Algumas Dúvidas sobre o Wii U. Empty Re: Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 00:48

    Guinomonster escreveu:Finalmente um tópico de dúvidas na área dúvidas, lol

    ---

    Ela é obrigatória, se não me engano, para acessara a eShop e o Miiverse;
    Você pode dizer "Não Atualizar" aí ela vai baixar em segundo plano, enquanto você joga, e depois você instala, em pouco mais que 10 minutos;
    Alguns jogos sim, mas os solos não. E quando precisa do WR precisa do Motion Plus também.
    Obrigado pela resposta Tio Guino I love you

    Vou conversar com o dono da loja que comprei,que fica aqui na minha cidade,se ele pode atualizar o Wii U para mim e já vejo o preço do WR+Motion Plus.

    Pode trancar.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Algumas Dúvidas sobre o Wii U. Empty Re: Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:49

    barrasapo

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Dúvidas sobre o Wii U. Empty Re: Algumas Dúvidas sobre o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:05