Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    AJUDA!!! Clube Nintendo

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Nandu~ Ter 26 Mar 2013, 22:43

    Pessoal, recebi hoje meu jogo do Luigis Mansion e fui registrá-lo no Club Nintendo para pegar meu jogo grátis, visto que tenho o 3DS XL.

    Assim que registrei o jogo apareceu a mensagem de que eu poderia escolher 1 dos 5 jogos de graça. Cliquei nessa imagem e me levou na tela de seleção de jogos.

    Porém quando escolhi o jogo que queria (Prof. Layton), apareceu uma mensagem de que o código do jogo para download já havia sido usado (não me mostrou o código) e minhas moedas do Club Nintendo zeraram (tinha aprox. 500), além de falar que faltavam 300 moedas para eu virar membro Gold , sendo que na verdade me faltavam umas 80 para virar Platinun.

    Agora não sei o que fazer ... tenho medo de reclamar com a Nintendo e eles descobrirem que sou do Brasil e me banirem do Club Nintendo.

    Alguma sugestão?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Mar 2013, 22:47

    Fala que você é Americano...Pode ajudar.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Nandu~ Ter 26 Mar 2013, 22:49

    Felipefabricio escreveu:Fala que você é Americano...Pode ajudar.

    É, estou pensando nisso ... em vista que ja perdi todas as moedas mesmo ... na pior das hipoteses fico na mesma =(
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Mar 2013, 22:49

    Não sei te falar ao certo amigo seguido mando emails para a Nintendo informando que sou Brasileiro e eles me respondem normalmente mas n são a respeito do Club da Nintendo mas te aconselho a mandar um email para eles reclamando n precisa falar que e Brasileiro ou Americano =] só escreva em ingles =].
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Nandu~ Ter 26 Mar 2013, 22:58

    Omnimon escreveu:Não sei te falar ao certo amigo seguido mando emails para a Nintendo informando que sou Brasileiro e eles me respondem normalmente mas n são a respeito do Club da Nintendo mas te aconselho a mandar um email para eles reclamando n precisa falar que e Brasileiro ou Americano =] só escreva em ingles =].

    Pois é. Quando se trata do Club Nintendo, eles dizem que é exclusivo para os EUA e Canada e que por isso vão te remover de la, por isso o receio rs.

    Obrigado aos que responderam, porém após sair e entrar algumas vezes do Club Nintendo, as moedas voltaram e consegui o código para download do jogo :guino:

    Se quiserem, podem trancar o tópico.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Qoff Qua 27 Mar 2013, 00:19

    Toma cuidado na hora do ticket, eu fui banido do Nintendo Club, tive um problema parecido com o seu, tentei registrar um jogo por lá e o código não tava passando, mandei um ticket pra ver o que poderia ser. Só que eu já tinha mandado um ticket há um tempo sobre outra coisa colocando "Brasil" na hora de escolher o país, então o cara respondeu falando que tinha ticket meu antigo como se eu fosse do Brasil e que o Nintendo Club só era pros EUA e Canadá e por esse motivo desativaria minha conta. Então se você já mandou tickets antes fica a dica:



    " Thanks for writing. I'm sorry to learn you are experiencing these issues. However, the Club Nintendo website (club.intendo.com) is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your previous emails that you live in Brazil, we have deactivated your Club Nintendo account.



    This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause and I appreciate your understanding.



    Sincerely,"
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:21

    Tópico Trancado, ué

    =P

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA!!! Clube Nintendo Empty Re: AJUDA!!! Clube Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:01