Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Hirohyto
Emmanoelbs
patrick hipolito
bruno.martins.18659
Siryudrg
Hogid
justiceiro
PEURIX HILTON
alanscampos
cloudstrifer
leandrobsq
15 participantes

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Jamian Qua 27 Mar 2013, 00:16

    leandrobsq escreveu:Veja meu caso que estranho:

    1)Wii U no estabilizador, só ele, com internet desligado, celular desligado, tablet e td mais desligado : problemas de desincronizacao

    2)Wii u na tomada. diretamente, só ele, com roteador ligado, cel ligado, e td mais ligado (pc, tablet...) : funcionou normalmente e nao dessincronizou nenhuma vez

    Não dá para entender.... Agora nao sei se faço a troca do aparelho., pq terei q enviar por sedex pro cara , pq a loja eh de outra cidade.... Agora ja nao sei se o problema eh com o wii u ou com alguma coisa da minha casa ou vizinhanca


    Ps.: estou tbm considerando a possibilidade de algum vizinho ter desligado o wifi agora a noite,e por conta disso ter establizado meu console

    O meu tinha o mesmo problema. Foi só tirar o nobreak do quarto que resolveu. Continuei com meu estabilizador mesmo, hehehe. Uso o nobreak só para updates agora. E o problema era parecido com o seu. Às vezes ficava normal, mas do nada começava a cair aleatoriamente. Talvez seu estabilizador (assim como meu nobreak) esteja gerando alguma onda eletromagnética (isso pode fazer sentido, hehe) que interfira na frequência do game pad. Tente trocar de estabilizador primeiro.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:18

    Não sei por que ninguém moveu eçe com ç tópico para a sub-área Dúvidas, mas, feito

    tongue
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 00:21

    Se eu fosse contar o nº de tópicos de problema com WiiU (PT geral a maioria) que vejo por semana no Nblast... Não seria pouco.

    Depois, console de Nintendo que não dá problema em lançamento. O WiiU tá quebrando legal essa boa reputação que ela tinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Convidad Qua 27 Mar 2013, 00:21

    Jamian escreveu:
    leandrobsq escreveu:Veja meu caso que estranho:

    1)Wii U no estabilizador, só ele, com internet desligado, celular desligado, tablet e td mais desligado : problemas de desincronizacao

    2)Wii u na tomada. diretamente, só ele, com roteador ligado, cel ligado, e td mais ligado (pc, tablet...) : funcionou normalmente e nao dessincronizou nenhuma vez

    Não dá para entender.... Agora nao sei se faço a troca do aparelho., pq terei q enviar por sedex pro cara , pq a loja eh de outra cidade.... Agora ja nao sei se o problema eh com o wii u ou com alguma coisa da minha casa ou vizinhanca


    Ps.: estou tbm considerando a possibilidade de algum vizinho ter desligado o wifi agora a noite,e por conta disso ter establizado meu console

    O meu tinha o mesmo problema. Foi só tirar o nobreak do quarto que resolveu. Continuei com meu estabilizador mesmo, hehehe. Uso o nobreak só para updates agora. E o problema era parecido com o seu. Às vezes ficava normal, mas do nada começava a cair aleatoriamente. Talvez seu estabilizador (assim como meu nobreak) esteja gerando alguma onda eletromagnética (isso pode fazer sentido, hehe) que interfira na frequência do game pad. Tente trocar de estabilizador primeiro.
    Amanhã mesmo vou comprar um filtro de linha,já deveria ter feito isso a muito tempo...
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por leandrobsq Qua 27 Mar 2013, 00:24

    Galeras, vcs que manjam de ingles, da uma pesquisada pra mim por favor em sites americanos.. .Em portugues nao achei nada... nao entendo mt d ingles
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por HickTroll Qua 27 Mar 2013, 00:42

    Robert Prado escreveu:Se eu fosse contar o nº de tópicos de problema com WiiU (PT geral a maioria) que vejo por semana no Nblast... Não seria pouco.

    Depois, console de Nintendo que não dá problema em lançamento. O WiiU tá quebrando legal essa boa reputação que ela tinha.

    "noça cara q interaçanti", mas e o que isso tem a ver com o tópico?? Quando leva ban não sabe porque(modo de falar)...

    @topic

    Cara você não tem aquelas antenas HDTV por perto???

    Aqui em casa aquilo da MUITA interferência.

    Guinomonster escreveu:Eu bano todo mundo se flammarem aqui

    Fester

    Desculpe senho moderador da modera"ç"aum.


    Última edição por HickTroll em Qua 27 Mar 2013, 00:47, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:46

    Eu bano todo mundo se flammarem aqui

    Fester
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Jamian Qua 27 Mar 2013, 09:21

    De qualquer modo, se o problema se resolveu apenas ligando o Wii U em outra tomada, é porque o problema não está no seu aparelho e nem no game pad. Eu ainda acho que você deve trocar esse estabilizador e ver se o problema se resolve. Aliás, tente manter o estabilizador o mais distante possível do Wii U.

    Para não pensarem que tirei essa ideia do nada, esses estabilizadores (são transformadores também) atuam gerando campos magnéticos variáveis. E o eletromagnetismo nos diz que esses campos geram ondas eletromagnéticas que podem muito bem estar interferindo com o seu aparelho. Se fosse eu, tentava pegar outro estabilizador e testar, afastando-o um pouco mais do Wii U, inclusive.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por leandrobsq Qua 27 Mar 2013, 10:08

    Pessoal, achei q tivesse resolvido o problema, mas mesmo na tomada única, continuou o problema de dessincronização.

    Hoje irei enviar meu aparelho para a loja que me vendeu, e vâo testar e talvez faça a troca.

    Estou muito decepcionado com a Nintendo, e não recomendo a compra do Wii U em hipótese alguma. Se vc pesquisar no Google WII U LOST SYNCHRONIZATION UNSTABLE, vão ver dezenas de pessoas com o mesmo problema que o meu e nenhuma solução ou parecer por parte da Nintendo (apenas a troca em alguns casos).

    Provavelmente esse tenha sido meu último console que comprei da Nintendo, pois não existe nada mais frustrante do que isso.

    Para as pessoas que estão eu dúvida em comprar ou não, na MINHA opinião, não compre.

    Provavelmente ficarei o feriado todo sem videogame pois acredito que só receberei semana que vem, se quiserem trocar. Aí eu volto aqui e falo no que deu o meu caso.

    Valeu galera
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por cloudstrifer Qua 27 Mar 2013, 12:17

    Melhor trocar mesmo. Vai ficar uns dias sem o console mas nao vai ficar no prejuizo totalmente.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Hirohyto Qua 27 Mar 2013, 17:13

    Todo console tem sua margem de produtos defeituosos, não sei qual é a do WiiU, mas com certeza isso é um problema apenas do Gamepad... Se tivesse como testar um Wii Remote já poderia descartar problemas no console.

    Tem muita gente que se preocupa com "várias pessoas reclamando", mas esqueçe que quem não tem o que reclamar não vai em nenhum forum de internet reclamar de algo... vide os membros daki, qual a porcentagem de pessoas que reclamam e pessoas que estão satisfeitas?

    De qualquer forma, espero que você receba logo seu console novo.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por leandrobsq Ter 02 Abr 2013, 19:10

    Pessoal, o vendedor trocou o aparelho e o gamepad pra mim, acabou de chegar, irei proceder com as instalações e testes, aí conto pra vcs
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por leandrobsq Qua 03 Abr 2013, 00:17

    Problema resolvido, devia ser algum problema de hardware msm, como suspeitava.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Guinomonster Qua 03 Abr 2013, 00:29

    Problema resolvido, passando a Keyblade do Rojins aquê

    o3o

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U... - Página 2 Empty Re: Pessoal, preciso de ajuda... problema sério com meu Wii U...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:18