Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
gms
josue dark bros
Ulquiorra - Sama
Soler
Felipe Fabricio
Jamian
crfleo
iPhod
justiceiro
juvebrit80
LinkSSJQuatro
bruno.martins.18659
lukazz
Rudy Dash
Takato
JoJo
Goukeban
marcio.kaled
vinicius pleins
HickTroll
blordello
Jhouuwz
Daniel Stellet
TaitouYuu
28 participantes

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 17:18

    As crianças e adolescentes que jogavam Nes, Snes e N64 cresceram e a maioria hoje não depende financeiramente mais dos pais, aliado a isto temos o fato de que hoje conseguimos encontrar consoles mais baratos, mesmo pessoas de cidades interioranas não está mais "presas" aos preços praticados pela lojinha da esquina graças a internet.
    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? VMUB7z5

    Eu comecei a geração com o Xbox360 e me diverti muito com o Gears of War, Halo, PGR e outras franquias.
    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Images?q=tbn:ANd9GcSp5hg73jdod0XH29aBerm4t2AJpnO-P1oRg5HV8pNXha11twNS7g

    Mas como diz o ditado: A grama do vizinho sempre é mais verde, acabei por comprar um Wii e um PS3; pois o videos espalhados pela internet de Mario e Nathan Drake me deixavam de boca aperta e eu queria joga-los.
    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Images?q=tbn:ANd9GcSTS6WCie2Fn1rNcN94EIQ4Jm5wnrzYRN33qq7ZRSb-NaF5Xpyq Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? E23t4AR


    A Big N com seu Wii U deu o pontapé inicial na nova geração, logo teremos mais consoles sendo lançados, acredito que mais uma vez serei um marido de varias esposas serei "obrigado" a ter mais de um console devido aos exclusivos que cada console deva oferecer.

    Antigamente era tempo de sobra e jogos de menos, hoje é jogos de sobra e tempo de menos rsrs


    Última edição por Jotabe em Ter 26 Mar 2013, 17:29, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 17:21

    só tive Snes, na infância, Pc na adolescência e Ps2 depois disso.
    Depois de velho que fui ter um Ds e 1 Wii.

    Achava caro o Ps3 e acho ainda um pouco pelo que ele faz ....se tivesse tempo preferia ter um PC parrudo do que q 1 ps3 ainda.
    Nunca curti jogar online tb, pode ser por isso. Talvez quando a conexão do Brasil for realmente descente eu mude de idéia.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por TaitouYuu Ter 26 Mar 2013, 17:25

    Eu passei a última geração de consoles sem nenhum, mas joguei muito no Wii do meu amigo...
    Vou de WiiU nessa geração, só de ver X já fiquei animado com o console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 17:26

    Meus irmãos tinham um NES, logo eu tive ele tambem. Depois tive um SNES, que foi a minha jóia rara guardado até hoje. Depois ganhei um PS1 (pq era mais barato), mas troquei por um N64 assim que consegui xDDD Na sequencia de gerações ganhei um PS2 (por ser mais barato again), mas troquei por um NGC um ano depois, mais uma vez foi a minha alegria <3 E nessa geração fiquei só no Wii =3
    Praticamente tudo q era de extra, q não saía nos consoles da nintendo eu jogava no PC, então eu sempre me virei bem com um console apenas e o PCzão pra dar o backup xD
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Daniel Stellet Ter 26 Mar 2013, 17:26

    Comprei Wii em 2009, e aguentei só com ele até 2011, ano que comprei o PS3 rsrs
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Jhouuwz Ter 26 Mar 2013, 17:32

    Eu nunca tive um console até os 12 anos, meu primeiro foi um ps2 ( famoso na época) e hoje tenho um 3DS, planejando comprar um wii-u Smile
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por blordello Ter 26 Mar 2013, 17:50

    Quando tinha 4 anos, meus primos que não ligavam mais para video games, me deram um SNES, um N64 e um Game Boy, alguns anos se passaram e meu pai me deu um ps2 (se não me engano, foi em 2006/2005), em 2009 ganhei meu DS Lite, e, em 2010, ganhei meu Wii, passei a geração toda apenas com ele. No final de 2011, ganhei meu 3DS e, no início de 2013, comprei meu Wii U nos EUA. :3
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por HickTroll Ter 26 Mar 2013, 17:53

    Quando era um bebê de fralda tinha um SNES meus irmãos venderam pra comprar o PS1(e nem compraram), passou se uns anos comprei um PS2 não curti e vendi, agora só tenho o DS...

    Super de boas passar só com um console só, ainda mais hoje que todo mundo tem PC.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 26 Mar 2013, 17:57

    Quando eu tinha 2 anos eu ganhei o PS1 e jogava ele todo dia ( Spyro , crash e fifa 98 eu acho ) até que meu primo apareceu com um PS2 e eu achei ele legal e tempo depois comprei e de natal um GBA , daí eu conheci o wii na casa dos meus amigos e fiquei viciado nele e comprei um, depois disso comprei o xbox360 , DS XL e 3DS



    Obs : não disse do N64 porque me deram de graça ( primo )
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por marcio.kaled Ter 26 Mar 2013, 18:01

    SNES na infância, N64 na pré-adolescencia E na adolescência e NDS Lite Wii U agora com 26 anos.

    Nunca me interessei por outro console... até porque todos os meus amigos tinham PS1 ou PS2, podia jogar na casa deles quando queria. E era muito mais divertido! Todos os meus amigos irem em casa jogar os jogos da Nintendo que tanto queriam e não podiam.

    Sei lá, antigamente não tinha essa babaquisse de "qual console é melhor". Eram outras possibilidades de se divertir.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Goukeban Ter 26 Mar 2013, 18:26

    Meu caso foi mais ou menos à parte. Quando eu estava lá na quarta série, convencemos meu pai a comprar um Snes, com Street Fighter e um jogo de futebol. Depois que ele estragou, nunca mais ganhamos algum console. Nunca fui muito de pedir coisas dos meus pais. Jogava muito na casa dos meus primos: muito Megaman X, Final Fight 3, Mortal Kombat, Killer Instinct, depois Tekken 3, Tony Hawks (sempre fui horrível nesse!) e mais alguns que não lembro.

    Voltei a me interessar de verdade por games depois da faculdade. Queria começar pelos clássicos, então comprei um N64, Gamecube e Snes. Depois veio PS2, Wii e agora no começo do ano o Xbox 360. Nesta fase tardia da minha vida posso dizer que joguei mais que em toda a infância.


    blordello escreveu:Quando tinha 4 anos, meus primos que não ligavam mais para video games, me deram um SNES, um N64 e um Game Boy, alguns anos se passaram e meu pai me deu um ps2 (se não me engano, foi em 2006/2005), em 2009 ganhei meu DS Lite, e, em 2010, ganhei meu Wii, passei a geração toda apenas com ele. No final de 2011, ganhei meu 3DS e, no início de 2013, comprei meu Wii U nos EUA. :3

    Que idade você tem mesmo?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por JoJo Ter 26 Mar 2013, 18:36

    Já tive SNES qnd era piva e um ps1 na pré-adolescência. Só fui voltar a ter videogame aos 16 anos com o Xbox 360 (no ano de lançamento). Deu MUITOS problemas: 3 red lights, placa de vídeo queimou. Gastei tanta grana que desisti pra sempre de produtos hardware da Microsoft...

    3 anos depois, comprei um Wii e joguei com ele até 2010, quando começou o marasmo de jogos. Comprei um PS3 no mesmo ano e estou com ele até hoje.

    Faz um mês que comprei um Wii U também para juntar à coleção.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Takato Ter 26 Mar 2013, 18:40

    Sim, com meu PS2. E foi bem melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 18:44

    TaytouYuu escreveu:Vou de WiiU nessa geração, só de ver X já fiquei animado com o console.

    Também fiquei animado com o X.

    Passei esse 7º geração, jogando meu ps2 desbloqueado, meu bom e velho gba, não tive nenhum console da 7º sétima geração (mas pretendo ter um xbox)

    Outros consoles que eu tive foram o snes, gba , 3ds/ps2
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Rudy Dash Ter 26 Mar 2013, 18:50

    Sempre tive um console em cada geração e sempre foi da nintendo: SNES, N64, NGC e o Wii. Nos portáteis tbm: GB, GBA e NDS.

    Conteúdo patrocinado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:50