Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Whosedu
Ikki_Goku
Nujaka Knight
Ritzy
Genko
Erhok
RIKAZ3
AlexOk
Peixe e Fritas
Jamian
lukazz
vinicius pleins
JoJo
Faisal
alanscampos
engrey
Felipe JJ
21 participantes

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Mar 2013, 01:14

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon 1357901049-2gurzj

    Anunciado oficialmente na E3 2011, Luigi's Mansion: Dark Moon foi lançado há apenas 2 dias nas Américas. Segundo a Nintendo, a produção do título começou antes mesmo do lançamento do 3DS, e agora com o jogo em mãos, é preciso dizer: valeu a pena esperar!

    Luigi's Mansion: Dark Moon tem início quando King Boo usa um raio fantasmagórico para destruir a Dark Moon, objeto celeste que faz com que fantasmas, e outras criaturas espectrais, fiquem "calmos". Após o ocorrido, a Lua Negra se fragmenta em vários pedaços, que são espalhados pelas várias mansões do jogo.

    É então que o professor E. Gadd resolve chamar Luigi, para que ele possa recuperar os fragmentos perdidos e restaurar o paz em Evershade Valley, local onde nosso herói verde mora.

    Durante o jogo, várias referências a Mario e as aventuras de Luigi são feitas, e há pequenos detalhes como quadros, metáforas e até um relógio mostrando o tempo real, que ajudam a criar um ambiente familiar. Os ambientes estão cheios de detalhes, e vida. Texturas de qualidade, efeitos de fumaça e partículas suspensas também ajudam a criar uma ambientação ainda melhor. Não pude deixar de notar também, os efeitos de sombra e luz. Dark Moon eleva estes efeitos no 3DS a outro patamar, atingindo uma qualidade raríssima em jogos portáteis. O único contra na parte gráfica fica por conta da boa quantidade de serrilhados, que quebram a imersão.

    É possível sentir a tensão no ar quando se entra em um cômodo assombrado por fantasmas, e a calmaria que sucede quando os fantasmas são eliminados.

    Por falar em tensão, a animação do jogo está absolutamente incrível. Não a toa muitas revistas comparam a qualidade de animação do jogo, com alguns filmes da Pixar. As emoções de Luigi são perfeitamente passadas ao jogador, desde suas contorções por medo, às feições alegres quando uma missão é concluída.

    O jogo também possui pequenas piadas divertidas contadas pelo louco professor E. Gadd, e cenas hilárias protagonizadas por Luigi e alguns fantasmas.

    É incrível também a quantidade de coisas a se fazer no jogo. Armado com o Pultergust 5000 e sua lanterna apenas, Luigi tem um leque gigantesco de opções. É possível sugar, expelir, puxar, jogar flash de luz, usar o Dark Light para revelar ilusões, e uma série de outras coisas.

    Como o jogo foi dividido em pequenas missões para se encaixar no perfil portátil, é possível revisitá-las e tentar vencê-las com status melhores. O jogo nos incentiva a melhorar nosso tempo, caça a tesouros, fantasmas e moedas coletadas, etc, com uma medalha dada ao final de cada missão.

    Depois de fazer o jogo 100%, você ainda tem o excelente modo online para aproveitar. São 3 modos diferentes, que acrescentam ainda mais variedade ao título. As partidas são fluídas, e a conexão é estável, praticamente sem lag algum.

    No entanto, uma coisa que pode quebrar o clima, é o excesso de ligações que o professor E. Gadd faz, principalmente nas duas primeiras mansões. As vezes recebemos ligações por termos conseguido abrir uma porta, e isso pode acabar sendo um pouco frustrante.

    Vale notar que o efeito 3D é um dos melhores do portátil, e fica claro que o jogo foi feito do zero planejado para o 3D, coisa rara nos últimos tempos.

    ---------------------------------

    Luigi's Mansion: Dark Moon é um jogo bonito, divertido, bem executado, e com uma ótima longevidade. Estas características fazem deste, um título imperdível na livraria de qualquer dono do 3DS.

    Não tenha medo de encarar os seus fantasmas, e pegue logo esta obra incrível.

    Gráficos: 9.0
    História: 8.0
    Jogabilidade: 9.0
    Trilha sonora: 9.0
    Longevidade: 10

    NOTA FINAL (média): 9.0


    Última edição por Felipe JJ em Qua 03 Abr 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 03:44

    Excelente análise. Ainda não pude por as mãos nessa maravilha, mas pela sua análise fico com mais vontade ainda de jogar esse game.

    Espero que a Nintendo possa vir a lançar futuramente um Luigi's Mansion 3 para o Wii U. Seria muito bem vindo. K-A-R-M-A-D-O
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por engrey Ter 26 Mar 2013, 07:58

    Muito boa sua análise.
    Estou esperando o meu chegar, vai demorar 1 mês ainda, mas cada análise que leio, cada foto ou vídeo que vejo sobre o jogo, só faz aumentar a vontade de jogar este que parece ser uma obra prima de jogo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por alanscampos Ter 26 Mar 2013, 11:38

    Bela análise, realmente o jogo cumpre o que promete, apenas com pequenos deslizes, mas vale muito a pena adiquirir esse grande game...imagino se um dia houver um luigis Mansion para wii U, seria grandioso! *w*
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Faisal Ter 26 Mar 2013, 13:49

    Muito boa analise, também achei a animação muito boa e na minha opinião um dos melhores games do 3ds tanto de jogabilidade como de graficos.
    Sei que tem o modo multiplayer e pra gente aumentar nossa jogatina ai vai meu friend code pra nao deixar de jogar este jogaço.
    Só uma duvida to muita dó de jogar ele demais e terminar rapido são quantas mansoes diferentes ? poque até agora ja joguei uma 5 na primeira

    Abraços

    FRC 3ds :2449-5916-8336

    FRC Wii: 2927-5352-2024
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por JoJo Ter 26 Mar 2013, 18:28

    Quero muito jogar, mas vou esperar minha família ir para os EUA. Alguém que pegou a case da Saraiva, ela é boa? Ainda tão incluindo no pacote do jogo?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por vinicius pleins Ter 26 Mar 2013, 18:33

    Lá nos EUA em uma loja que eu vi , os melhores e mais conhecidos jogos do 3DS custam 40 dólares , mas se sua família não for pra lá , compre na saraiva mesmo


    Eu achei o jogo muito legal , fará o 3DS vender mais ainda , só que eu não vou comprar porque tem outro jogo que quero jogar muito ( KH : DDD )
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por lukazz Ter 26 Mar 2013, 19:15

    mal vejo a hora do meu chegar.. mas acho que essa semana não vem, =/
    muito boa analise, uma pena mesmo ter serrilhados, mas com o efeito 3d eles diminuem um pouco ou não? eu sou meio cricri pra isso kkk ^^'
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Jamian Ter 26 Mar 2013, 19:59

    Muito boa a análise, Felipe! Fiquei mais curioso ainda, e a ansiedade aumentou ainda mais.

    Off: Fiz o pedido do meu no domingo, ou seja, fora do período das pré-vendas, mas o atendente da Saraiva me confirmou que ainda seria enviada a case. Para quem está em dúvida, recomendo fazer o pedido agora e amanhã, antes de pagar o boleto, ligar ou entrar no atendimento via chat para confirmar!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Mar 2013, 20:16

    Gente, valeu pelos elogios, tentei fazer uma boa análise pra passar o feeling do jogo a todos.

    --------------------------------

    mas com o efeito 3d eles diminuem um pouco ou não?

    Na verdade o 3D aumenta a quantidade de serrilhado. Mas é bem interessante jogar com ele ligado, porque os detalhes do jogo ficam ainda mais perceptíveis.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 26 Mar 2013, 20:22

    O 1 também é bom igual esse?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Felipe JJ Qua 03 Abr 2013, 12:46

    Peixe e Fritas escreveu:O 1 também é bom igual esse?

    "Igual" depende...

    É o mesmo estilo de jogo sim, mas no primeiro você usa o analógico ao invés do gyro sensor. O primeiro tem gráficos semelhantes, e a trilha sonora idem.

    A diferença mesmo, é que o de 3DS é bem mais longo (2 ou 3x maior) e tem um bom modo online.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por AlexOk Qua 03 Abr 2013, 17:40

    meu luigi's mansion:Dark Mon foi enviado hoje. até amanhã ou depois no máximo tá pra chegar.

    Razz
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por RIKAZ3 Qui 04 Abr 2013, 00:14

    Òtimo review! assim que pegar meu 3ds será compra certa
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Erhok Qui 04 Abr 2013, 20:42

    Parabéns pelo Review! Very Happy
    Excelente jogo, com toda a certeza é um jogo que deve estar na coleção de todo mundo que possui um 3DS. Vale cada centavo investido.

    Conteúdo patrocinado


    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:52