Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LOCATELLi
Caleb John
Omnimon
blordello
Linkzx
Peixe e Fritas
._.
pikachuboy'
TaitouYuu
Rafinhablo0
AlexOk
MrC
ERROR
LiveinRiot
18 participantes

    Vendas de Consoles (16/03)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 11:46

    Omnimon escreveu:
    locke666 escreveu:Desculpem-me os otimistas mas nos ja podemos nos preocupar com o Wii U AGORA! Não vem com essa de "ah mas espera sair os first da nintendo", pq é exatamente isso q não ta acontecendo! A BigN confiou na Ubisoft pra mostrar TODA a jogabilidade diferenciada que se pode ter com o Pad e, infelizmente diga-se de passagem, NÃO PEGOU BEM! O Zumbie U não conseguiu agradar! A Nintendo precisa SIM agir RAPIDO pra fazer o povo pegar hype pelo Wii U, e isso se faz como? Com OTIMOS jogos USANDO E ABUSANDO da jogabilidade unica q se tem com o Pad; TROCANDO ESSE SETOR DE MARKETING LIXO³³³³³³³³.
    Sério, sou nintendista e todo mundo sabe, mas a época de "vamos esperar tal coisa acontecer pra nos preocuparmos" ja passou, a Nintendo tem q tomar medidas de reparo de danos antes da E3.

    Acredito que n tens que te desesperar é dar tempo ao tempo se a Nintendo n reverter a situação o Wii U seguira vivo pela geração inteira recebendo os exclusivos da mesma que digase de passagem eo maior foco dos donos da plataforma e recebendo uns titulos de terceiros então n ira acontecer nem uma catastrofe. Fora que a Nintendo n vai a falencia se o Wii U n for um sucesso tem o 3DS muito bem consolidado no mercado e mesmo que o 3DS estivesse falindo igualmente n iria a falencia pois qualquer um sabe que ela e muito rica com uma boa quantia de $ em caixa. Mantenha a calma e espere a E3 antis da E3 a situação n ira se reverter pois na E3 que a Nintendo mostrara tudo que ela tem para chamar a atenção para a mesma e tentar ofuscar suas rivais isso ja é mais do que certo.

    Mals aí cara, eu adoro a Nintendo, mas se era pra esperar até a fucking E3 pra fazer alguma coisa pro console, pq lançou ano passado?! Só pra ter essas vendas ridiculas que tão apresentando? Só pra ter dono do console reclamando da falta de jogos?
    Se não foi pra ganhar vantagem, pra lançar bons jogos, pra agradar ao consumidor... ENTÃO PQ RAIOS ELA LANÇOU ANTES?!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Caleb John Ter 26 Mar 2013, 13:08

    Não sei porque pobre DS,o console mais vendido do mundo,agora é só deixar ele descansar e agradecer a Nintendo pelas horas de diversão.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Mar 2013, 14:53

    Poxa, eu comprei um DS! haha
    Comprei mais para ter em minha coleção! Meu 3DS virá até o fim do ano!
    Wii U está mal das pernas! Acho que nem o Monster Hunter, muito menos o Need U fará aumentar significativamente as vendas!
    NINTENDO, O MUNDO ESTÁ PEDINDO UM MARIO KART!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Mar 2013, 15:22

    locke666 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    locke666 escreveu:Desculpem-me os otimistas mas nos ja podemos nos preocupar com o Wii U AGORA! Não vem com essa de "ah mas espera sair os first da nintendo", pq é exatamente isso q não ta acontecendo! A BigN confiou na Ubisoft pra mostrar TODA a jogabilidade diferenciada que se pode ter com o Pad e, infelizmente diga-se de passagem, NÃO PEGOU BEM! O Zumbie U não conseguiu agradar! A Nintendo precisa SIM agir RAPIDO pra fazer o povo pegar hype pelo Wii U, e isso se faz como? Com OTIMOS jogos USANDO E ABUSANDO da jogabilidade unica q se tem com o Pad; TROCANDO ESSE SETOR DE MARKETING LIXO³³³³³³³³.
    Sério, sou nintendista e todo mundo sabe, mas a época de "vamos esperar tal coisa acontecer pra nos preocuparmos" ja passou, a Nintendo tem q tomar medidas de reparo de danos antes da E3.

    Acredito que n tens que te desesperar é dar tempo ao tempo se a Nintendo n reverter a situação o Wii U seguira vivo pela geração inteira recebendo os exclusivos da mesma que diga se de passagem e o maior foco dos donos da plataforma e recebendo uns títulos de terceiros então n ira acontecer nem uma catástrofe. Fora que a Nintendo n vai a falência se o Wii U n for um sucesso tem o 3DS muito bem consolidado no mercado e mesmo que o 3DS estivesse falindo igualmente n iria a falência pois qualquer um sabe que ela e muito rica com uma boa quantia de $ em caixa. Mantenha a calma e espere a E3 antes da E3 a situação n ira se reverter pois na E3 que a Nintendo mostrara tudo que ela tem para chamar a atenção para a mesma e tentar ofuscar suas rivais isso já é mais do que certo.

    Mals aí cara, eu adoro a Nintendo, mas se era pra esperar até a fucking E3 pra fazer alguma coisa pro console, pq lançou ano passado?! Só pra ter essas vendas ridiculas que tão apresentando? Só pra ter dono do console reclamando da falta de jogos?
    Se não foi pra ganhar vantagem, pra lançar bons jogos, pra agradar ao consumidor... ENTÃO PQ RAIOS ELA LANÇOU ANTES?!

    Simples meu amigo todas ultimamente fazem isso e de praxe já, vou citar 2 exemplos 1 pq posso citar fui um dos primeiros donos de PS3 a Sony na sua conferencia do PS3 vendeu sonhos n realidade e até hoje muitos n se tornarão realidade mas alguns sim mas levo tempo o PS4 mesmo foi anunciado com um monte de jogo sem relevância WatchDogs todos os consoles existentes terão Diablo 3 vai sai para PS3 por que raios alguém compraria um PS4 para jogar Diablo 3 o Infamous nem e um título de lançamento confirmado como o novo killzone também n mostraram um monte de produtoras o vão nos apoiar só que nem uma falo olha lançaremos títulos no lançamento do console querendo ou n admitir todas as empresas querem e brigar entre si e disponibilizar novas tecnologias para n ficarem atrás das outras com medo de perderem seu mercado. Podes esperar que a Microsoft fará o mesmo a mesma deve estar no alarde já de suas 2 rivais estarem entrando na nova geração e ela ainda na anterior vai anunciar muita coisa provável metade só ira aparecer 1 ano depois do lançamento do console pois jogos para ter qualidade levam tempo n e só vou criar um jogo e ooooooooooooooo ele nasceu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 17:32

    Omnimon escreveu: Simples meu amigo todas ultimamente fazem isso e de praxe já, vou citar 2 exemplos 1 pq posso citar fui um dos primeiros donos de PS3 a Sony na sua conferencia do PS3 vendeu sonhos n realidade e até hoje muitos n se tornarão realidade mas alguns sim mas levo tempo o PS4 mesmo foi anunciado com um monte de jogo sem relevância WatchDogs todos os consoles existentes terão Diablo 3 vai sai para PS3 por que raios alguém compraria um PS4 para jogar Diablo 3 o Infamous nem e um título de lançamento confirmado como o novo killzone também n mostraram um monte de produtoras o vão nos apoiar só que nem uma falo olha lançaremos títulos no lançamento do console querendo ou n admitir todas as empresas querem e brigar entre si e disponibilizar novas tecnologias para n ficarem atrás das outras com medo de perderem seu mercado. Podes esperar que a Microsoft fará o mesmo a mesma deve estar no alarde já de suas 2 rivais estarem entrando na nova geração e ela ainda na anterior vai anunciar muita coisa provável metade só ira aparecer 1 ano depois do lançamento do console pois jogos para ter qualidade levam tempo n e só vou criar um jogo e ooooooooooooooo ele nasceu.

    Entendo teu ponto de vista... vamos torcer pra ser assim então. Mas cá entre nos: fazer isso é uma p*** sacanagem com quem compra na pre-venda/lançamento. As pessoas ja se arriscam comprando um hardware que pode vir a dar problemas por ser novo, e ainda tem q sofrer com a falta de jogos... é pra matar assim =\
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por AlexOk Ter 26 Mar 2013, 18:12

    LOCATELLi escreveu:Poxa, eu comprei um DS! haha
    Comprei mais para ter em minha coleção! Meu 3DS virá até o fim do ano!
    Wii U está mal das pernas! Acho que nem o Monster Hunter, muito menos o Need U fará aumentar significativamente as vendas!
    NINTENDO, O MUNDO ESTÁ PEDINDO UM MARIO KART!

    Concordo, só irei comprar o WII U quando lançar o Mario KArt pra ele, como fiz om 3ds.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por mustacheman Ter 26 Mar 2013, 18:55

    locke666 escreveu:Desculpem-me os otimistas mas nos ja podemos nos preocupar com o Wii U AGORA! Não vem com essa de "ah mas espera sair os first da nintendo", pq é exatamente isso q não ta acontecendo! A BigN confiou na Ubisoft pra mostrar TODA a jogabilidade diferenciada que se pode ter com o Pad e, infelizmente diga-se de passagem, NÃO PEGOU BEM! O Zumbie U não conseguiu agradar! A Nintendo precisa SIM agir RAPIDO pra fazer o povo pegar hype pelo Wii U, e isso se faz como? Com OTIMOS jogos USANDO E ABUSANDO da jogabilidade unica q se tem com o Pad; TROCANDO ESSE SETOR DE MARKETING LIXO³³³³³³³³.
    Sério, sou nintendista e todo mundo sabe, mas a época de "vamos esperar tal coisa acontecer pra nos preocuparmos" ja passou, a Nintendo tem q tomar medidas de reparo de danos antes da E3.

    Não existem garantias de que só first vai salvar nada. Conheço um cubo que teve dois zeldas, um smash bros, star fox, f-zero, metroids e etc e ainda sim quase matou a empresa.
    O apoio a thirds do Wii U foi a melhor aposta possivel, infelizmente não foi correspondido pela fan base que ignorou as thirds.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por sanchesimo Qua 27 Mar 2013, 12:56

    O DS ainda vende relativamente bem nos EUA. Acho que nas vendas globais ele até que tá vendendo bem, visto que praticamente não produzem mais nada pra ele.

    Mesmo se baixar pra 10 mil semanais ainda é um bom número, quem sabe ele dure até 2014, vendendo migalhinhas e se distanciando cada vez mais como console mais vendido da história, numa liderança isolada.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Caleb John Qua 27 Mar 2013, 23:49

    Depois da E3 o Wii U vai decolar sem dúvida alguma,eu vou esperar lançar um novo Super Smash Bros pra comprar o console.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Mar 2013, 00:06

    mustacheman escreveu:
    locke666 escreveu:Desculpem-me os otimistas mas nos ja podemos nos preocupar com o Wii U AGORA! Não vem com essa de "ah mas espera sair os first da nintendo", pq é exatamente isso q não ta acontecendo! A BigN confiou na Ubisoft pra mostrar TODA a jogabilidade diferenciada que se pode ter com o Pad e, infelizmente diga-se de passagem, NÃO PEGOU BEM! O Zumbie U não conseguiu agradar! A Nintendo precisa SIM agir RAPIDO pra fazer o povo pegar hype pelo Wii U, e isso se faz como? Com OTIMOS jogos USANDO E ABUSANDO da jogabilidade unica q se tem com o Pad; TROCANDO ESSE SETOR DE MARKETING LIXO³³³³³³³³.
    Sério, sou nintendista e todo mundo sabe, mas a época de "vamos esperar tal coisa acontecer pra nos preocuparmos" ja passou, a Nintendo tem q tomar medidas de reparo de danos antes da E3.

    Não existem garantias de que só first vai salvar nada. Conheço um cubo que teve dois zeldas, um smash bros, star fox, f-zero, metroids e etc e ainda sim quase matou a empresa.
    O apoio a thirds do Wii U foi a melhor aposta possivel, infelizmente não foi correspondido pela fan base que ignorou as thirds.

    o cube eh mesmo o melhor exemplo pra provar que otimos exclusivos da nintendo apenas nao vendem.
    mas o wii tbm nao recebeu apoio das thirds e vendeu como agua.

    o que fez o pessoal comprar o wii, que foi aquele marketing em cima do wii sports(e o jogo em si). a jogabilidade diferenciada, fez com que todo menino , marmanjo ou velinha no mundo quizesse balançar o braço pra jogar tenis com seu personagem proprio caricato.

    nao apareceu nada no wiiU ainda que despertasse esse interesse.

    por isso acho q sem bom jogos das franquias da nintendo ele vira um dramcast, com elas o wiiU vira um game cube. a menos q apareça algum atrativo tipo wii sports, ele nao faria tanto sucesso como o wii.
    claro, se vier o apoio das thirds, vira snes.
    falo em vendas.
    Satoshi San
    Satoshi San
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Satoshi San Sáb 30 Mar 2013, 12:01

    3DS continua arrasando!! Clap

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de Consoles (16/03) - Página 2 Empty Re: Vendas de Consoles (16/03)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:02