Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
justiceiro
gamersvidrados
Wind Ice
bruno.martins.18659
8 participantes

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 13:19

    Quais são os riscos daquela grande atualização?
    tem muita chance do meu console dar brick?



    Última edição por bruno.martins.18659 em Seg 25 Mar 2013, 13:21, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Mar 2013, 13:21

    Movido para seção de dúvidas...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por gamersvidrados Seg 25 Mar 2013, 13:25

    Bem, até onde eu sei, seu console só vai dar brick se cair a net, luz, desligar o console etc.Durante a instalação, não durante o download.
    Se eu estiver errado me corrijam pf.Espero que aproveite seu Wii U (estou morrendo de inveja pq só vou comprar o meu ano que vem).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 13:26

    gamersvidrados escreveu:Bem, até onde eu sei, seu console só vai dar brick se cair a net, luz, desligar o console etc.Durante a instalação, não durante o download.
    Se eu estiver errado me corrijam pf.Espero que aproveite seu Wii U (estou morrendo de inveja pq só vou comprar o meu ano que vem).
    Se a NET cair ele da brick ou e se a energia cair? Question
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Mar 2013, 13:27

    Só depende de você desligar o console. Então, se falta muita energia onde você mora, a chance é grande. Outra coisa, se cair internet, não esquenta a cabeça, espera voltar(não desliga o console, por favor).

    Tinham prometido que no segundo trimesre a atualização já vinha de fábrica, e alguns que compraram o bundle do zombiu disseram que o console já veio atualizado. Será mesmo que esse console que tu comprou já num veio atualizado?
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 13:31

    justiceiro escreveu:Só depende de você desligar o console. Então, se falta muita energia onde você mora, a chance é grande. Outra coisa, se cair internet, não esquenta a cabeça, espera voltar(não desliga o console, por favor).

    Tinham prometido que no segundo trimesre a atualização já vinha de fábrica, e alguns que compraram o bundle do zombiu disseram que o console já veio atualizado. Será mesmo que esse console que tu comprou já num veio atualizado?

    Eu perguntei e não veio!
    O meu e o Wii U Basic Set
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por gusta5055 Seg 25 Mar 2013, 13:48

    Eu tbm comprei meu semana passada e acho que chega essa semana, e vcs acham que compensa comprar um nobreak só pra atualização?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por Convidad Seg 25 Mar 2013, 13:51

    Pelo que o pessoal anda falando aqui o problema é cair a energia durante a instalação da atualização, não enquanto está baixando a atualização. Dessa forma é melhor se previnir tentando arrumar um Nobreak para evitar a queda. Depois você pode ligar em um transformador apenas (caso a rede for 220V), porém recomendo deixar ligado em um estabilizador.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 14:37

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Homer_simpson
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por davigregorio Seg 25 Mar 2013, 23:29

    Cara, compra o nobreak para garantir porque com certeza irá ter outras atualizações para o futuro. Alem disso, tem jogos que tem atualizaçoes e necessita de instalação. Qualquer queda de energia quando houver modificações no sitema operacional leva o console ao famoso "brick". Quando estiver baixando jogo ou novas atualizaçoes não tem problema se houver desligamento ou queda energia, até porque os dows retornam quando vc ligar novamente, o problema é na hora da instalação (quando há modificação no sitema operacional)
    .
    É um bom video game, parabéns! Adoro o meu.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por Rodger_Fu Ter 26 Mar 2013, 22:35

    Olha, eu atualizei o meu essa sexta-feira e posso te dizer que a atualização demora cerca de uns 10 minutos, que por sinal foram os 10 minutos mais tensos da minha vida XD
    Agora para baixar a atualização demorou 1h e 50m (Net de 10MB).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por blordello Ter 26 Mar 2013, 22:36

    Até onde eu sei, se você cancelar a atualização, ela vai sendo instalada enquanto você joga, mas se for atualizar, seja lá o que aconteça NÃO DESLIGUE O CONSOLE. O meu deu brick no domingo... ._. Isso é de dar doido na alma

    Conteúdo patrocinado


    Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização? Empty Re: Comprei meu Wii U e vai chegar semana que vem quais são os perigos da primeira atualização?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:39