Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
juvebrit80
Qdiz
thomazmarcio
FabricioCS
Omnimon
gusta5055
Qoff
Draco
12 participantes

    Onde comprar Monster Hunter?

    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Onde comprar Monster Hunter? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Monster Hunter?

    Mensagem por rafael_h33 Sáb 30 Mar 2013, 17:27

    http://www.evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3145

    na e-virtua tem é 100% confiavel.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Onde comprar Monster Hunter? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Monster Hunter?

    Mensagem por shadowfly Sáb 30 Mar 2013, 17:39

    Omnimon escreveu:O datishop tem em pre venda a 149,90 eu assino embaixo compro na loja já faz mais de 4 anos.

    Eu compro lá também, mas ultimamente eles estão tendo dificuldades..

    Fiquei um tempão esperando o meu Fire emblem até esgotar a paciência e comprar em outra loja( eles diziam que não conseuiam o jogo porem na UZ games o jogo estava em estoque (até onde eu sei, tem uma importadora de jogos nintendo oficial no brasil) então sei lá)..E eles não sabem quando vão ter o Jogo Lego para WiiU


    Tenta ver na UZ games....eu comprei meu Fire emblem lá e provavelmente vou começar a comprar jogos lá.
    magicmaniaks
    magicmaniaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Onde comprar Monster Hunter? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Monster Hunter?

    Mensagem por magicmaniaks Sáb 30 Mar 2013, 21:39

    comprei o meu pro 175 no mercado livre de um vendedor casual ja ate me enviou
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Onde comprar Monster Hunter? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Monster Hunter?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 30 Mar 2013, 21:41

    Mercado Livre ou Saraiva e se for internacional Play Asia

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar Monster Hunter? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Monster Hunter?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:00