Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
pikachuboy'
VBB
Julio Cesar
¢² F£rn@nd0
Angel Kenede
vinicius pleins
lordzeno
A Boy Blue
Mostarda com Limão
HickTroll
Omnimon
Rafinhablo0
Victor S@nji
synced
#Netto97
Weber
Rocha_Ribeiro
Jamian
Mau2ricio
juvebrit80
AlexOk
Sheik
vaati
Qoff
VirtualBoy
29 participantes

    Minha crítica ao N3DS

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Mar 2013, 00:04

    Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por R.O.B. Seg 25 Mar 2013, 02:39

    Só eu acho que um segundo Circle Pad tornaria desconfortável a jogatina?
    A Nintendo queria um portátil de proporções pequenas, e a adição de um segundo analógico, além de tornar mais caro, tornaria desconfortável.
    Pensem nos seus 3DS, onde ficaria um terceiro analógico? Responderão: mas tem o Circle Pad Pro, que fica ao lado. Tudo bem, mas continua um console tão pequeno com o Circle Pad? O XL, então...
    Além disso, a Nintendo deixou, assim, o console mais barato. Dessa maneira, quem realmente se importar com isso tem a opção de comprar um Circle Pad Pro, não onerando a todos os jogadores esse custo.

    De qualquer maneira, uma das minhas maiores críticas ao Nintendo 3DS já foi resolvida pela Nintendo: o console é muito desconfortável.
    Minhas mãos são grandes. Jogar num 3DS normal é praticamente uma tortura, fica tudo fora de alcance e as mãos doem muito depois de umas 2 horas de jogo.
    Contudo, mesmo não tendo a oportunidade de jogar em um 3DS XL, pelo tamanho deste acho que o problema já foi parcialmente resolvido.
    Mesmo assim, a Nintendo deveria fazer um portátil mais ergonômico, mesmo que fique feio.
    Além do mais, esse é um dos pontos que o Circle Pad Pro melhora. Então fica a critério de quem quer um conforto maior comprar.

    O outro ponto que achei ruim no 3DS foi a resolução de sua tela.
    Provavelmente o 3DS tem capacidade de rodar sem serrilhado todos os seus jogos. Mas a tela do 3DS acaba serrilhando tudo, infelizmente.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 25 Mar 2013, 04:37

    Joguei RE Revelations de todas as formas: FPS, TPS, com mira controlada pelo analogico, controlada com giroscópio...

    Em todas ficou ótimo. Aliás, com o giroscópio a jogabilidade fica nota 10. Muito bom para mirar, bem preciso.

    O que não falta no 3DS é forma para adaptar jogabilidade, champz. Vai dos devs usarem se acharem necessário.

    Garanto que as boas vendas de MH no PSP e no 3DS com seus mono analógicos não vieram a toa. Se fossem ruins, controles ruins, não teria vendido.

    Se quisessem, poderiam por exemplo colocar função de giroscópio no MH para que a camera girasse para os lados se inclinassemos o 3DS em um certo angulo.

    Mas mesmo não tendo nada disso, mesmo eu que nunca joguei MH em portátil, eu que sou novo na franquia, joguei o de 3DS e matei boss, não tive dificuldades para me adaptar.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por mustacheman Seg 25 Mar 2013, 13:57

    Eu pessoalmente não acho que nenhum dos jogos bons de 3DS precise de circle pad pro, o unico que precisava mesmo são MH e Resident, e esses já estão em outras plataformas, de resto, os outros muitos bons jogos de 3DS não nescessitam de dois analogicos.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Mar 2013, 21:25

    Omnimon escreveu:
    EthernalDx escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Mas se é assim,a Capcom é burra. Sendo que podia lançar o game pra PS Vita em vez pro 3DS,que ficariam bem mais simples jogar e não teria essa discussão falando mau do 3DS.
    MH vai ser exclusivo para a Nintendo durante um tempo.

    O segundo analógico realmente faz um pouco de falta,mas não tem pq falar mal do 3Ds por causa disso.
    Acredito que pode esquecer MH em outras plataformas Nintendo pode muito bem seguir bancando a exclusividade. A respeito do 3DS possuir apenas 1 analogico e frescurite o PSP possui 1 unico tambem e de muita ma qualidade e nunca senti falta do 2 analogico ja o Vita possui 2 em contra partida e uma piada aquilo de tao mau posicionado e o tamanho minimo que fico na minha opiniao prefiro muito mais 1 analogico bem feito e posicionado adequadamente do que 2 mau posicionados e gosto muito do Circle PadPro o mesmo foi muito bem criado para ser confortavel e ser bem possicionado.

    Muita gente reclama do analógico do PSP,mas eu tenho e não acho ele tão desconfortável assim,jogo numa boa,só no SF que meu dedão fica lotado de bolha,mas isso faz parte. Também não acho que o CPP seja bem posicionado,você tem que fazer um esforção pra alcançar o Y com o CPP.

    lordzeno escreveu:acredito que não vá sair um 3DS com um segundo analogico
    pelo simples fato de não pode fazer jogos que usem os dois analogicos (sem ser de forma opcional)
    afinal já pensou comprar um jogo desses sem ter o CCP?
    isso sim seria uma coisa horrivel de se fazer
    agora quando ela lançar seu proximo portatil quem sabe x)

    Tomara,senão eu vou pro lado Sonysta da força. Gastei 700 no 3DS normal e dai me fazem essa sacanagem? Se lançarem,eu é que não vou comprar. E se lançarem,o que vão fazer com as caixas de midia física? Vão mandar riscar o emblema pra virar Jack Sparrow Laughing .

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Só eu discordo tudo isso?

    Nem sei porque ragequit de 3DS não ter segundo circle pad.
    Tipo,se tiver circle pad,O QUE OS DESENVOLVEDORES PODERIAM FAZER COM ISSO MEUS FILHOS? FICARIA IGUAL AO A D-PAD MEUS IRMÃOS? (não,não sou jesus).

    Tipo,ta certo vender separadamente,porque,embutido,ficaria algo como 700 reais,ao ínves de 600 reais,minha gente!

    Nem sei porque,mas penso que com essa discussão,transforma normais,em fanboys.

    TO FALANDO SÈRIO MINHA GENTE. :seriousface:

    Ah,e isso não é desvantagem cagada pra sempre,é decisão da Nintendo que NÃO quer colocar.

    A unica desvantagem NORMAL que achei,foi que a Nintendo Zone não tem aqui. malz

    Bem,como tirei tudo isso,PODEM ABAFAR A VONTADE SOBRE A MINHA DISCUSSÃO NEGADA DE NEGROS. Mario Troll

    Vixe,coitado do D-PAD. No DS tava com a bola toda e agora tá senddo vaiado no 3DS Laughing . Porque aliás,ele tá numa posição MUITO ruim,é um sacrificio alcançá-lo no meio da jogatina. Nintendo Zone acho que tem na BGS (ou será que não?),NEGADA DE NEGÕES,que preconceito é esse Shocked ? Pra falar assim,só pode ser Sonysta Laughing

    VBB escreveu:Pro Resident Evil não fez nenhuma falta, ao menos pra mim. Meu único problema no 3DS até hj foi com Kid Icarus Uprising. Que desgraça de jogabilidade. Talvez o CPP ajudasse mesmo.

    Outra função que foi descartada,no DS o touch screen tava com a bola toda e agora tá recebendo muitas criticas no 3DS. Acho bem legal a mira ser no Touch,mesmo sendo canhoto,eu me viro de boa. Acho que reclamar por causa disso é frescura.

    pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/

    Será? No ML você encontra o XL com o CPP de brinde. Então,tem como vir com o XL What a Face trolololololololol.

    R.O.B. escreveu:Só eu acho que um segundo Circle Pad tornaria desconfortável a jogatina?
    A Nintendo queria um portátil de proporções pequenas, e a adição de um segundo analógico, além de tornar mais caro, tornaria desconfortável.
    Pensem nos seus 3DS, onde ficaria um terceiro analógico? Responderão: mas tem o Circle Pad Pro, que fica ao lado. Tudo bem, mas continua um console tão pequeno com o Circle Pad? O XL, então...
    Além disso, a Nintendo deixou, assim, o console mais barato. Dessa maneira, quem realmente se importar com isso tem a opção de comprar um Circle Pad Pro, não onerando a todos os jogadores esse custo.

    De qualquer maneira, uma das minhas maiores críticas ao Nintendo 3DS já foi resolvida pela Nintendo: o console é muito desconfortável.
    Minhas mãos são grandes. Jogar num 3DS normal é praticamente uma tortura, fica tudo fora de alcance e as mãos doem muito depois de umas 2 horas de jogo.
    Contudo, mesmo não tendo a oportunidade de jogar em um 3DS XL, pelo tamanho deste acho que o problema já foi parcialmente resolvido.
    Mesmo assim, a Nintendo deveria fazer um portátil mais ergonômico, mesmo que fique feio.
    Além do mais, esse é um dos pontos que o Circle Pad Pro melhora. Então fica a critério de quem quer um conforto maior comprar.

    O outro ponto que achei ruim no 3DS foi a resolução de sua tela.
    Provavelmente o 3DS tem capacidade de rodar sem serrilhado todos os seus jogos. Mas a tela do 3DS acaba serrilhando tudo, infelizmente.

    Também acho que ficaria desconfortável com o CPP,você teria que comer uma Gomu Gomu No Mi pra alcançar o botão Y. Acho que no XL a imagem fica toda esticadona e com qualidade meio ruim.

    mustacheman escreveu: Eu pessoalmente não acho que nenhum dos jogos bons de 3DS precise de circle pad pro, o unico que precisava mesmo são MH e Resident, e esses já estão em outras plataformas, de resto, os outros muitos bons jogos de 3DS não nescessitam de dois analogicos.

    Mas Monster Hunter é uma droga Rolling Eyes .
    ------------------------------------------------------------------------
    Sou foda,respondi 7 parênteses de uma vez só XD
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Angel Kenede Seg 25 Mar 2013, 21:42

    pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
    Precisa se atualizar ein...

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 340569_498362760175451_1880178710_o
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Mau2ricio Seg 25 Mar 2013, 21:57

    Não levem a mal, galera, mas como eu tenho o acessório preciso falar isso: precisa ter as mãos muuuito pequenas pra achar difícil apertar o botão Y com o Circle Pad Pro no 3DS normal Razz

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 26 Jul 2014, 12:33

    Antes de me entregarem a "pá de ouro", leiam o post inteiro. Eu ia criar outro tópico mas acabei encontrando esse.

    As decepções que tive no 3DS XL ocorreram com o mal posicionamento do D-Pad, principalmente nos jogos de plataforma (2D), onde não consigo jogar com um analog stick e derivados. Mas do mesmo modo, é só um nitpicking da minha parte. O segundo, é sobre os gatilhos. Meu botão "R" está um pouco "solto" mas já me acostumei com isso. Eu não sei se foi o MK7 que matou meu botão ou se foi outra coisa, mas já vi outros 3DSs com esse problema. Mas, fora esses dois probleminhas que tenho, acho o 3DS XL um ótimo portátil, não me arrependi nem um pouco de o ter comprado.

    Conteúdo patrocinado


    Minha crítica ao N3DS - Página 3 Empty Re: Minha crítica ao N3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:21