Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
FukerKane
ighorf
Draco
Robert Prado
LiveinRiot
Lan 4015
GreatMightyPoo
justiceiro
patrick hipolito
Felipe Fabricio
Rafinhablo0
AlexOk
Thayllan
Killer
pOkiz
vinicius pleins
HickTroll
resh
TaitouYuu
Linkzx
Fujoxas
._.
ludmam
Monagma
Hadan
Samato
viniss
juvebrit80
33 participantes

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por ighorf Dom 24 Mar 2013, 18:23

    juvebrit80 escreveu:Ae gurizada, acho que o peixe de aquário deve estar se deliciando com o 3ds e o MH3....deram um presentinho pra ele

    https://twitter.com/PHIL_FISH/status/315596427571122176/photo/1

    Em outro tweet ele respondeu a um fã que enquanto criticava o 3DS pelo Twiiter ele estava a caminho da loja pra comprar o circle pad.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 18:56

    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    O ruim é que os "designers" da Nintendo são tão bons, que a parte de baixo arranha a tela de cima quando o console é fechado. E o problema não foi corrigido nem no XL. Laughing Laughing
    Mas o 3Ds XL não tem aqueles "Pésinhos" na parte superior para manter as telas afastadas?
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por FukerKane Dom 24 Mar 2013, 19:09

    Mais do que certo ele.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 19:48

    ighorf escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Ae gurizada, acho que o peixe de aquário deve estar se deliciando com o 3ds e o MH3....deram um presentinho pra ele

    https://twitter.com/PHIL_FISH/status/315596427571122176/photo/1

    Em outro tweet ele respondeu a um fã que enquanto criticava o 3DS pelo Twiiter ele estava a caminho da loja pra comprar o circle pad.

    hehehehehe......esse Fish é meio Alevino nénão? lol!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por ERROR Dom 24 Mar 2013, 19:55

    Não da pra levar esse cara a sério.

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 13641377154
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por R.O.B. Dom 24 Mar 2013, 20:09

    PC Siqueira, volte para o seu vlog. lol!

    Mas, sério, o cara fala mal do 3DS e vai lá comprar um Circle Pad.
    Aí reclama do Circle Pad.

    Não dá para entender se é odiador ou babaca.

    Poderia ter, sim, um terceiro analógico. Mas poderia tornar meio desconfortável o manuseio. Então é uma opção para quem quer.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Mar 2013, 23:15

    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    O ruim é que os "designers" da Nintendo são tão bons, que a parte de baixo arranha a tela de cima quando o console é fechado. E o problema não foi corrigido nem no XL. Laughing Laughing


    HAHAHAHHA. Você não entendeu que é treta para vender películas da Hori. Razz

    Falando sério, pior que eu nem me lembrava desse problema. Mas isso acontece porque tem aquelas bordas na tela de baixo. Agora se não corrigiram esse problema no XL foi uma mancada mesmo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por DeLarge Dom 24 Mar 2013, 23:21

    Vai chorar?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Mar 2013, 23:21

    LiveinRiot escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    O ruim é que os "designers" da Nintendo são tão bons, que a parte de baixo arranha a tela de cima quando o console é fechado. E o problema não foi corrigido nem no XL. Laughing Laughing


    HAHAHAHHA. Você não entendeu que é treta para vender películas da Hori. Razz

    Falando sério, pior que eu nem me lembrava desse problema. Mas isso acontece porque tem aquelas bordas na tela de baixo. Agora se não corrigiram esse problema no XL foi uma mancada mesmo.
    Pois é. Colocaram os pesinhos, mas continua arranhando. São tão burros as vezes, que fizeram os pesinhos muito baixos lol
    Parceria com a Hori. Caça-níquel nivel mais de 8000
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Hadan Seg 25 Mar 2013, 10:40

    patrick hipolito escreveu:
    Hadan escreveu:
    patrick hipolito escreveu:Acontece que ele querendo ou nao e uma pessoa meio que influente so por fazer parte da midia ou ter parte na midia para poder expor uma opiniao dele assim logo entao oq ele diz vai ter impacto para muita gente que poderia vir a comprar o 3ds, por isso ele e o tipo de pessoa que nao pode simplismente falar oq pensa,ele tem que levar em consideraçao que isso e uma opiniao pessoal dele e nao um fato.
    Logico tbm que n faz diferença para nós que conhecemos o portatil mas para a nintendo que por causa desse frustrado com espaço na midia acaba fazendo uma propaganda ruim contra o console dela.....n que isso faça diferença pra gente mais uma vez,mesmo que de propaganda ruim a nintendo coitada ja ta cheia rsrsrsrsr seja por kras grandes com espaço assim ate por usuarios de foruns como na famosa GV rssrsrsrsr.

    Bicho, não vou me estender porque toda vez que falo demais sempre tem alguém pra me encher o saco. Enfim, quem opta por adquirir um produto, no fim das contas, são adultos. Ainda que influenciado ou a pedido de crianças ou adolescentes, pais responsáveis se preocuparão com um produto de boa qualidade (sentido material, pessoal e social), razão pela qual, uma opinião isolada, a princípio, não fará o pretendente mudar de ideia

    Se ele comentou sobre o 3DS e o Vita neste ponto, presume-se que ele também seja um usuário dos respectivos consoles e, portanto, sua opinião é a opinião de qualquer outro usuário do mesmo. Concordemos com ela ou não, é válida, de todo modo.

    Um produto ou serviço possui propaganda negativa, inicialmente, pela própria pessoa ou empresa que se propõe a fazê-lo. Não há propaganda negativa que vá de encontro a um produto amplamente aceito no mercado. Basta olhar os recentes casos do Ades, extrato de tomate "Elefante" e do achocolatado "Toddynho": muita gente pára de utilizar seus produtos mas, em breve, a poeira "assenta" e tudo volta ao normal. Talvez não com o mesmo número mas a maioria das pessoas simplesmente não se importam.

    Se a Nintendo, Sony, Microsoft, Volks não querem propaganda negativa, que comecem por oferecer produtos e serviços de qualidade (não estou dizendo que não oferecem, estou dando um exemplo). "Falar mal" de um produto ou serviço faz parte. E as pessoas devem conviver com isso.

    HUnnn...n entendi oq vc quis dizer...mas oq eu quis dizer e que mesmo sabendo que sempre a propaganda ruim e boa no caso dele por ser um cara publico com um espaço consideravel na midia(diferente de outros meios de propaganda pequena que somos nos usuarios nos foruns e sites da internet ou amigos de amigos e etc)ele tem que ter uma certa delicadeza noque ele vai dizer ao publico assim,e no caso de um adulto ir comprar um produto para uma criança n significa que o adulto saiba c o produto tem ou nao alguma qualidade(a nao ser que o adulto va pesquisar a fundo sobre o brinquedo que o filho queria que ele compre,oq e totalmente improvavel convenhamos ne)entao a propaganda ruim vai atingir a compra ou nao do produto no final das contas,obvio que n por esse motivo apenas que alguem vai ou nao deixar de comprar um produto e talz,mas n so ele como qualquer pessoa publica tem como em primeiro lugar escolher oq vai dizer pois ele vai alcançar muitas pessoas com as palavras dele,obvio tbm que isso n precisa c aplicar a uma coisa tao supérflua como esse assunto,mas como no caso apenas nos conseguimos saber da opiniao dele fica no ar a sensaçao deque apenas oq ele disse e levado em consideraçao....esse e o poder de ser publico e de ter um espaço na midia como ele tem.

    OBS:espero que essa sua frase "Bicho, não vou me estender porque toda vez que falo demais sempre tem alguém pra me encher o saco" que vc escreveu no inicio n tenha aver com oq eu escrevi citando a sua msg anterior pois em momento nenhum eu retruquei oq vc disse ou dei nenhum outro motivo pra vc direcionar uma frase de muleke dessas para minha pessoa....bom espero de coraçao que n tenha sido pq assim ninguem enche o saco de ninguem nao e.

    Não, não. Não foi uma "indireta" pra você, até porque, se algo tivesse me desagradado teria enviado por MP. Com você está tudo tranquilo, a discussão está saudável.

    Entendi o que disse. Não concordo com o fato de que o assunto é "supérfluo". O fórum não é "supérfluo", isso seria desmerecer todas as pessoas envolvidas para que isso aqui vingue, seja construtivo; games não são "supérfluos" pelas mesmas razões. Mas isso não é o caso.

    Não concordo com muitos dos apontamentos que ele fez sobre a dupla tela: ela mostrou sua funcionalidade com maestria, embora no início eu achasse a mesma coisa até testar o DS. Com o 3DS vejo que o efeito é desnecessário. Fica mais bonito, logicamente, mas não traz aquela profundidade bárbara nos jogos. Não foi o "elemento chave" para adquirir o console.

    O fato dele ser uma pessoa, digamos, pública, denota que seus comentários atingirão mais pessoas. Ainda assim, como consumidor e desenvolvedor de games, a opinião dele é válida. Talvez num momento de "brainstorm" com sua equipe ele imagine algo épico com as duas telas e o efeito 3D e venha com outro comentário do tipo "somente a tecnologia da Nintendo poderia fazer com que o jogo 'x' pudesse atingir seu patamar de 'perfeição'. Daí, as mesmas pessoas que o chamam de "babaca", "idiota", "um joão-ninguém-indie-que-não-fabrica-consoles" exultarão diante disso.

    Entre nós está tudo na paz. o/
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 25 Mar 2013, 10:50

    Penso várias coisas sobre o comentário do sujeito mas algo que me vem a cabeça mesmo é: -O cara deve estar desempregado para ter tempo de falar essas coisas.

    Será que ele pretendo algum cargo ou contrato com alguma produtora e acha que falar mal de outra é o caminho?
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por jrgamer79 Seg 25 Mar 2013, 12:17

    Esse cara é um babaca, primeiramente não se pode comparar um 3DS com um PSvita, são aparelhos extremamente diferentes, agora se ele não curte o 3DS faça-me o favor e vá curtir um game que lhe agrade, é simples e fácil de resolver essa questão....

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 4 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08