Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
FukerKane
ighorf
Draco
Robert Prado
LiveinRiot
Lan 4015
GreatMightyPoo
justiceiro
patrick hipolito
Felipe Fabricio
Rafinhablo0
AlexOk
Thayllan
Killer
pOkiz
vinicius pleins
HickTroll
resh
TaitouYuu
Linkzx
Fujoxas
._.
ludmam
Monagma
Hadan
Samato
viniss
juvebrit80
33 participantes

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por patrick hipolito Dom 24 Mar 2013, 15:18

    Hadan escreveu:
    Samato escreveu:Sim, ambas as tecnologias são interessantes, sem dúvidas.

    Agora é completa babaquice do indivíduo criticar indiscriminadamente algo que já se mostrou e ainda se mostra bastante funcional e elogiar outro que não mostrou muito da sua funcionalidade e "aparentemente" não tem tanto potencial nesse quesito quanto o outro.

    É uma opinião dele da qual todos, praticamente, discordamos. A touch se mostrou bastante funcional e boa parte do sucesso do DS se deu em função disso. O mercado comprova. Se ele entende o contrário, paciência.

    Acontece que ele querendo ou nao e uma pessoa meio que influente so por fazer parte da midia ou ter parte na midia para poder expor uma opiniao dele assim logo entao oq ele diz vai ter impacto para muita gente que poderia vir a comprar o 3ds, por isso ele e o tipo de pessoa que nao pode simplismente falar oq pensa,ele tem que levar em consideraçao que isso e uma opiniao pessoal dele e nao um fato.
    Logico tbm que n faz diferença para nós que conhecemos o portatil mas para a nintendo que por causa desse frustrado com espaço na midia acaba fazendo uma propaganda ruim contra o console dela.....n que isso faça diferença pra gente mais uma vez,mesmo que de propaganda ruim a nintendo coitada ja ta cheia rsrsrsrsr seja por kras grandes com espaço assim ate por usuarios de foruns como na famosa GV rssrsrsrsr.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Hadan Dom 24 Mar 2013, 16:11

    patrick hipolito escreveu:Acontece que ele querendo ou nao e uma pessoa meio que influente so por fazer parte da midia ou ter parte na midia para poder expor uma opiniao dele assim logo entao oq ele diz vai ter impacto para muita gente que poderia vir a comprar o 3ds, por isso ele e o tipo de pessoa que nao pode simplismente falar oq pensa,ele tem que levar em consideraçao que isso e uma opiniao pessoal dele e nao um fato.
    Logico tbm que n faz diferença para nós que conhecemos o portatil mas para a nintendo que por causa desse frustrado com espaço na midia acaba fazendo uma propaganda ruim contra o console dela.....n que isso faça diferença pra gente mais uma vez,mesmo que de propaganda ruim a nintendo coitada ja ta cheia rsrsrsrsr seja por kras grandes com espaço assim ate por usuarios de foruns como na famosa GV rssrsrsrsr.

    Bicho, não vou me estender porque toda vez que falo demais sempre tem alguém pra me encher o saco. Enfim, quem opta por adquirir um produto, no fim das contas, são adultos. Ainda que influenciado ou a pedido de crianças ou adolescentes, pais responsáveis se preocuparão com um produto de boa qualidade (sentido material, pessoal e social), razão pela qual, uma opinião isolada, a princípio, não fará o pretendente mudar de ideia

    Se ele comentou sobre o 3DS e o Vita neste ponto, presume-se que ele também seja um usuário dos respectivos consoles e, portanto, sua opinião é a opinião de qualquer outro usuário do mesmo. Concordemos com ela ou não, é válida, de todo modo.

    Um produto ou serviço possui propaganda negativa, inicialmente, pela própria pessoa ou empresa que se propõe a fazê-lo. Não há propaganda negativa que vá de encontro a um produto amplamente aceito no mercado. Basta olhar os recentes casos do Ades, extrato de tomate "Elefante" e do achocolatado "Toddynho": muita gente pára de utilizar seus produtos mas, em breve, a poeira "assenta" e tudo volta ao normal. Talvez não com o mesmo número mas a maioria das pessoas simplesmente não se importam.

    Se a Nintendo, Sony, Microsoft, Volks não querem propaganda negativa, que comecem por oferecer produtos e serviços de qualidade (não estou dizendo que não oferecem, estou dando um exemplo). "Falar mal" de um produto ou serviço faz parte. E as pessoas devem conviver com isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 16:35

    Com essa cara, sério? Pra lançar críticas tão duras assim a firma dele deve estar com o projeto de console dela pra ser lançado! Ah não, esqueci, é só uma indie q não saiu das fraldas ainda, que pena =\
    Sério, não tem nada mais idiota q produtora de jogos querendo aparecer reclamando de console X ou Y .-.'
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por patrick hipolito Dom 24 Mar 2013, 16:38

    Hadan escreveu:
    patrick hipolito escreveu:Acontece que ele querendo ou nao e uma pessoa meio que influente so por fazer parte da midia ou ter parte na midia para poder expor uma opiniao dele assim logo entao oq ele diz vai ter impacto para muita gente que poderia vir a comprar o 3ds, por isso ele e o tipo de pessoa que nao pode simplismente falar oq pensa,ele tem que levar em consideraçao que isso e uma opiniao pessoal dele e nao um fato.
    Logico tbm que n faz diferença para nós que conhecemos o portatil mas para a nintendo que por causa desse frustrado com espaço na midia acaba fazendo uma propaganda ruim contra o console dela.....n que isso faça diferença pra gente mais uma vez,mesmo que de propaganda ruim a nintendo coitada ja ta cheia rsrsrsrsr seja por kras grandes com espaço assim ate por usuarios de foruns como na famosa GV rssrsrsrsr.

    Bicho, não vou me estender porque toda vez que falo demais sempre tem alguém pra me encher o saco. Enfim, quem opta por adquirir um produto, no fim das contas, são adultos. Ainda que influenciado ou a pedido de crianças ou adolescentes, pais responsáveis se preocuparão com um produto de boa qualidade (sentido material, pessoal e social), razão pela qual, uma opinião isolada, a princípio, não fará o pretendente mudar de ideia

    Se ele comentou sobre o 3DS e o Vita neste ponto, presume-se que ele também seja um usuário dos respectivos consoles e, portanto, sua opinião é a opinião de qualquer outro usuário do mesmo. Concordemos com ela ou não, é válida, de todo modo.

    Um produto ou serviço possui propaganda negativa, inicialmente, pela própria pessoa ou empresa que se propõe a fazê-lo. Não há propaganda negativa que vá de encontro a um produto amplamente aceito no mercado. Basta olhar os recentes casos do Ades, extrato de tomate "Elefante" e do achocolatado "Toddynho": muita gente pára de utilizar seus produtos mas, em breve, a poeira "assenta" e tudo volta ao normal. Talvez não com o mesmo número mas a maioria das pessoas simplesmente não se importam.

    Se a Nintendo, Sony, Microsoft, Volks não querem propaganda negativa, que comecem por oferecer produtos e serviços de qualidade (não estou dizendo que não oferecem, estou dando um exemplo). "Falar mal" de um produto ou serviço faz parte. E as pessoas devem conviver com isso.

    HUnnn...n entendi oq vc quis dizer...mas oq eu quis dizer e que mesmo sabendo que sempre a propaganda ruim e boa no caso dele por ser um cara publico com um espaço consideravel na midia(diferente de outros meios de propaganda pequena que somos nos usuarios nos foruns e sites da internet ou amigos de amigos e etc)ele tem que ter uma certa delicadeza noque ele vai dizer ao publico assim,e no caso de um adulto ir comprar um produto para uma criança n significa que o adulto saiba c o produto tem ou nao alguma qualidade(a nao ser que o adulto va pesquisar a fundo sobre o brinquedo que o filho queria que ele compre,oq e totalmente improvavel convenhamos ne)entao a propaganda ruim vai atingir a compra ou nao do produto no final das contas,obvio que n por esse motivo apenas que alguem vai ou nao deixar de comprar um produto e talz,mas n so ele como qualquer pessoa publica tem como em primeiro lugar escolher oq vai dizer pois ele vai alcançar muitas pessoas com as palavras dele,obvio tbm que isso n precisa c aplicar a uma coisa tao supérflua como esse assunto,mas como no caso apenas nos conseguimos saber da opiniao dele fica no ar a sensaçao deque apenas oq ele disse e levado em consideraçao....esse e o poder de ser publico e de ter um espaço na midia como ele tem.

    OBS:espero que essa sua frase "Bicho, não vou me estender porque toda vez que falo demais sempre tem alguém pra me encher o saco" que vc escreveu no inicio n tenha aver com oq eu escrevi citando a sua msg anterior pois em momento nenhum eu retruquei oq vc disse ou dei nenhum outro motivo pra vc direcionar uma frase de muleke dessas para minha pessoa....bom espero de coraçao que n tenha sido pq assim ninguem enche o saco de ninguem nao e.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por justiceiro Dom 24 Mar 2013, 16:47

    Concordo em partes com o que ele falou. Realmente o circle pad é uma coisa triste. Acho que num existe ninguém que diga "que bom que o console não veio com dois analógicos e que se eu quiser eu posso comprar um acessório separado pra quando eu precisar".

    Em relação a segunda tela, realmente ela num é tão convidativa a princípio, alguns amigos meus testaram e acharam "nada a ver". A nintendo até mesmo evitou usar o nome game boy no ds com medo de que o console não fosse um sucesso(!) e a familia game boy ficasse manchada. Também é verdade que os desenvolvedores não sabem usar tão bem o recurso e metade dos jogos que joguei a segunda tela era subutilizada.

    Mas, quem assistiu o indie game the movie sabe que o cara é estourado, principalmente naquela cena que ele tá no hotel esperando o ex-parceiro dele. Mas, ainda assim, FEZ me parece um jogo bem inovador e se ele decidisse lançar pra 3DS eu pegaria de boa. Ele fez o que a maioria das pessoa faz, usa twitter pra manifestar a fúria, mas depois aceita a realidade, tanto é que ele foi lá e comprou o CPP, apesar de considera-lo uma atrocidade. Mais cedo ou mais tarde ele vai acabar percebendo que o 3DS é um bom console apesar dos pesares. E quando ele perceber isso eu estarei esperando por bons jogos que ele decida fazer pra esse e outros consoles da nintendo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 24 Mar 2013, 16:53

    Realmente, Monster Hunter 3 Ultimate seria muito melhor no PS Vita que no 3DS, afinal teria modo online, melhores gráficos, tela maior (jogar na tela pequena do 3DS às vezes é meio incômodo), incorporação na PSN e haveria a possibilidade do crossbuy (ou pelo menos um desconto na versão portátil).

    Mas existe um negócio chamado contrato de exclusividade (e uma hora ele expira, assim como ocorreu com RE4). E ainda bem que eu tenho um Circle Pad Pro no meu 3DS Wink
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Lan 4015 Dom 24 Mar 2013, 17:00

    Um belo "foda-se" pra ele e pro FEZes dele.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por patrick hipolito Dom 24 Mar 2013, 17:01

    GreatMightyPoo escreveu:Realmente, Monster Hunter 3 Ultimate seria muito melhor no PS Vita que no 3DS, afinal teria modo online, melhores gráficos, tela maior (jogar na tela pequena do 3DS às vezes é meio incômodo), incorporação na PSN e haveria a possibilidade do crossbuy (ou pelo menos um desconto na versão portátil).

    Mas existe um negócio chamado contrato de exclusividade (e uma hora ele expira, assim como ocorreu com RE4). E ainda bem que eu tenho um Circle Pad Pro no meu 3DS Wink

    Mas se nao me engano tem um porem no esquema do fim da exclusividade.
    Acho,veja bem eu acho se nao me engano li em algum lugar,que quando uma exclusividade ou no caso um contrato acaba a empresa(neste caso a nintendo) que teve o fim do seu contrato com outra empresa tem como preferencia antes de outra a renovaçao do mesmo se estiver de acordo com um novo termo que a segunda empresa(neste caso a capcom)venha a propor a ela.....em outras palavras parece que o contrato so nao e renovado se a nintendo nao quiser.

    Mas e como eu disse eu n tenho certeza isso e algo que eu li de um outro usuario.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 24 Mar 2013, 17:17

    Eu esqueci de mencionar que desenvolver Monster Hunter 3 Ultimate (que é um upgrade do MH Tri, para Wii) para outros consoles (PS3, Vita, X360) é muito caro (não só na questão de desenvolvimento, mas também em marketing). Eu não sei se vocês lembram, mas o MH Tri foi inicialmente planejado para o PS3, mas seu desenvolvimento acabou ficando tão caro que a Capcom decidiu que seria melhor lançá-lo para o Wii, em uma versão "capada" (e é por isso que tem poucos monstros no jogo).

    Eu, particularmente, estou comemorando por MH3U ter ao menos chegado ao ocidente. Todos sabem como a Capcom não tem medo de privar o nosso mercado de seus jogos se ela achar que não vai vender bem... [estou olhando pra você, Ace Attorney Investigations 2]
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por patrick hipolito Dom 24 Mar 2013, 17:19

    GreatMightyPoo escreveu:Eu esqueci de mencionar que desenvolver Monster Hunter 3 Ultimate (que é um upgrade do MH Tri, para Wii) para outros consoles (PS3, Vita, X360) é muito caro (não só na questão de desenvolvimento, mas também em marketing). Eu não sei se vocês lembram, mas o MH Tri foi inicialmente planejado para o PS3, mas seu desenvolvimento acabou ficando tão caro que a Capcom decidiu que seria melhor lançá-lo para o Wii, em uma versão "capada" (e é por isso que tem poucos monstros no jogo).

    Eu, particularmente, estou comemorando por MH3U ter ao menos chegado ao ocidente. Todos sabem como a Capcom não tem medo de privar o nosso mercado de seus jogos se ela achar que não vai vender bem... [estou olhando pra você, Ace Attorney Investigations 2]


    KKKKK...pior que e verdade rsrsrsrsr.....a capcom parece que tem medo desse lado do mundo rsrsrsr.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 17:40

    GreatMightyPoo escreveu:Eu esqueci de mencionar que desenvolver Monster Hunter 3 Ultimate (que é um upgrade do MH Tri, para Wii) para outros consoles (PS3, Vita, X360) é muito caro (não só na questão de desenvolvimento, mas também em marketing). Eu não sei se vocês lembram, mas o MH Tri foi inicialmente planejado para o PS3, mas seu desenvolvimento acabou ficando tão caro que a Capcom decidiu que seria melhor lançá-lo para o Wii, em uma versão "capada" (e é por isso que tem poucos monstros no jogo).

    Eu, particularmente, estou comemorando por MH3U ter ao menos chegado ao ocidente. Todos sabem como a Capcom não tem medo de privar o nosso mercado de seus jogos se ela achar que não vai vender bem... [estou olhando pra você, Ace Attorney Investigations 2]

    Na verdade saiu para Wii porque ele vendia mais que o PS3 na época (e PS3 vendia muito pouco, que nem RE4 saiu para PS2 devido as vendas), depois disso nintendo assinou acordo de exclusividade na
    Europa e Austrália.

    No fim, MHTri vendeu no Wii mais do que qualquer outro jogo da série vendeu em um console de mesa da Sony, o que ajudou ainda mais a upar a moral da Nintendo (fora que MHTriU teve vendas acima das expectativas da Capcom).


    ------------------------------------------------------

    Para o produtor do FEZ; existe uma resposta do porque lançar para 3DS:

    http://nintendoeverything.com/99972/monster-hunter-creator-on-why-the-series-switched-to-nintendo-platforms/

    uma das justificativas (tá certo que todo mundo sabe que é porque o 3DS tá vendendo mais, mas mesmo assim):

    "You have two screens, with action on top and menus on the bottom, and there’s the 3D view as well. It just made sense to put it onto 3DS.”
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Mar 2013, 17:48

    A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Mar 2013, 17:56

    LiveinRiot escreveu:A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    O ruim é que os "designers" da Nintendo são tão bons, que a parte de baixo arranha a tela de cima quando o console é fechado. E o problema não foi corrigido nem no XL. Laughing Laughing
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 18:01

    Ae gurizada, acho que o peixe de aquário deve estar se deliciando com o 3ds e o MH3....deram um presentinho pra ele

    https://twitter.com/PHIL_FISH/status/315596427571122176/photo/1




    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A questão das duas telas, eu acho que não faz diferença. Entretanto isso faz com que o portátil possa ser fechado, o que é ótimo para não arranhar a tela, e facilita, e muito, na hora do transporte; é inegável que em termos de design o 3DS é melhor que o vita, pois o vita precisa de uma mochila, e o 3DS pode ser colocado no bolso.

    Sobre o 3D, acho desnecessário, poderiam ter colocado uma resolução maior na tela com o dinheiro que gastou na tela 3D.

    E sobre o 2° analógico, foi, realmente, falha da nintendo não ter colocado.
    O ruim é que os "designers" da Nintendo são tão bons, que a parte de baixo arranha a tela de cima quando o console é fechado. E o problema não foi corrigido nem no XL. Laughing Laughing



    Robert, tem que providenciar um paninho daqueles de óculos e ao fechar o portátil basta deixar o pano "entre as duas partes". Eu faço isso e o meu está zerinho até hoje. Mas concordo que é um "erro" tosco..
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Draco Dom 24 Mar 2013, 18:06

    Ele só quer se promover e está conseguindo. Monster Hunter de PSP nunca precisou de um segundo analógico, ele é apenas mais um entre muitos jogadores que estão ficando cada vez mais acomodados.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter - Página 3 Empty Re: Desenvolvedor de FEZ critica pesadamente o Nintendo 3DS em seu Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:43