Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 22:20

    Victor S@nji escreveu:Tem 3:
    Pokémon Dream Radar : Do que adianta capturar 1000 pokémons se você não tem o pokémon B/W 2 ? -.- Na descrição não falava nada sobre isso. Tomara que seja compatível com o XY,senão seriam 15 reais gastos pra nada Crying or Very sad .

    Mas o Dream Radar não é 4 reais?
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por shaocam Dom 24 Mar 2013, 22:51

    Qoff escreveu:
    Warra escreveu:
    Qoff escreveu:Por incrível que pareça Kingdom Hearts, foi o jogo que menos joguei, achei muito enjoativo.

    Você pode... doar? :guino:

    Sobre o tópico, só tenho MK 7 e não me arrependo dele.

    Se você morasse em Anápolis ou Goiânia até te emprestaria.

    EU aceitaria Razz

    Não é facil encontrar alguem q more em goiania ou perto, e tenha o 3ds.

    ----------------

    Pelo fato de arrepender, ainda não deu tempo.
    Ainda bem q jogo fisico podemos vender.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Qoff Dom 24 Mar 2013, 22:59

    shaocam escreveu:
    Qoff escreveu:
    Warra escreveu:
    Qoff escreveu:Por incrível que pareça Kingdom Hearts, foi o jogo que menos joguei, achei muito enjoativo.

    Você pode... doar? :guino:

    Sobre o tópico, só tenho MK 7 e não me arrependo dele.

    Se você morasse em Anápolis ou Goiânia até te emprestaria.

    EU aceitaria Razz

    Não é facil encontrar alguem q more em goiania ou perto, e tenha o 3ds.

    ----------------

    Pelo fato de arrepender, ainda não deu tempo.
    Ainda bem q jogo fisico podemos vender.

    Você é de Gyn? Manda PM, você tem que jogo? Se pá a gente reveza o Kingdom Hearts.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por shaocam Dom 24 Mar 2013, 23:22

    Qoff escreveu:
    shaocam escreveu:
    Qoff escreveu:
    Warra escreveu:
    Qoff escreveu:Por incrível que pareça Kingdom Hearts, foi o jogo que menos joguei, achei muito enjoativo.

    Você pode... doar? :guino:

    Sobre o tópico, só tenho MK 7 e não me arrependo dele.

    Se você morasse em Anápolis ou Goiânia até te emprestaria.

    EU aceitaria Razz

    Não é facil encontrar alguem q more em goiania ou perto, e tenha o 3ds.

    ----------------

    Pelo fato de arrepender, ainda não deu tempo.
    Ainda bem q jogo fisico podemos vender.

    Você é de Gyn? Manda PM, você tem que jogo? Se pá a gente reveza o Kingdom Hearts.

    Quer um baculejo ? Razz

    mandei lá .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 00:52

    Ridge Racer 3D
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Mar 2013, 01:19

    Street Fighter 3D

    porque new super mario bros 2 é ruim?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Guinomonster Seg 25 Mar 2013, 01:37

    pikachuboy' escreveu:Street Fighter 3D

    porque new super mario bros 2 é ruim?

    Porque é só uma reciclagem dos outros jogos da série New com mais moedas.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Mar 2013, 02:55

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Street Fighter 3D

    porque new super mario bros 2 é ruim?
    pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23363p30-minha-critica-ao-n3ds#647282

    Como você pode se arrepender de um jogo se nem o console tem Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Mar 2013, 03:42

    Linkzx escreveu:
    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Street Fighter 3D

    porque new super mario bros 2 é ruim?
    pikachuboy' escreveu:Pir isso desanima comprar o XL, não tem o acessorio ! :/
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23363p30-minha-critica-ao-n3ds#647282

    Como você pode se arrepender de um jogo se nem o console tem Laughing
    Eu já tive =) sou o 1gamerobsecado se voce olhar meu primeiro topico tem minha historia detalhada (=
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Jefferson Santos Seg 25 Mar 2013, 08:07

    Eu me arrependi de comprar New Super Mario Bros 2... o jogo é bom, mas fechei em um dia e meio e não tenho paciência de ficar rejogando as fases para conseguir um 1.000.000 de moedas D:
    E os desafios que seria uma das coisas mais legais do jogo, não acontecem já que são por street pass :/

    P.S.: O que acontece quando se atinge um 1.000.000 de moedas?
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 25 Mar 2013, 08:37

    Jefferson Santos escreveu:Eu me arrependi de comprar New Super Mario Bros 2... o jogo é bom, mas fechei em um dia e meio e não tenho paciência de ficar rejogando as fases para conseguir um 1.000.000 de moedas D:
    E os desafios que seria uma das coisas mais legais do jogo, não acontecem já que são por street pass :/

    P.S.: O que acontece quando se atinge um 1.000.000 de moedas?

    Ganha uma estátua de ouro do Mario e com 9.999.999 alguma coisa a mais que não me recordo, mas deve ser uma bobagem do tipo.

    Eu tenho New Mario 2 também, mas não seria o maior arrependimento que tive, acho que o troféu vai para Heroes of RuiM e Fractured Soul. Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 08:40

    só Kid Icarus(para mim o pior jogo que eu peguei na vida)....ainda mais que eu troquei Mario Tennis por ele...foi a pior troca q eu fiz^^.
    De resto , só o Metal Gear, que eu achei bem interessante...mas sem o CPP, é horrível para se jogar.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Monagma Seg 25 Mar 2013, 08:44

    Dos jogos que tenho, foi NSMB2. Ainda assim, não foi tão grande o arrependimento, o game é bom, só é mais do mesmo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por KSPS Seg 25 Mar 2013, 09:38

    Monagma escreveu:Dos jogos que tenho, foi NSMB2. Ainda assim, não foi tão grande o arrependimento, o game é bom, só é mais do mesmo.


    O Mario 3D land foi um jogo totalmente novo, muito investimento, criação de ibagens e ideias - Vendeu 8 milhões e continua vendendo

    NewSuperMarioBros.2 foi um jogo reciclado, muito menos investimento que o 3D Land, portanto gera mais lucro. E as vendas estão MUITO mais rápidas que Mario 3D Land.

    Acho NewSuperMarioBros.2 como os outros, mas continua divertidíssimo. Não tenho o que reclamar. ^^
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 25 Mar 2013, 10:07

    Eu me arrependi de ter comprado o New Super Mario Bros. 2 em versão digital (no eShop do Canadá). Se fosse físico, eu poderia revendê-lo. Mas fazer o quê...

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 7 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:38