Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por #Netto97 Dom 24 Mar 2013, 19:00

    Vendo os comentários deu vontade de comprar ! Mas vou pegar Donkey Kong para 4° jogo Smile
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Ω Vitor Dom 24 Mar 2013, 19:10

    Pessoal, comprei o jogo hoje, o jogo é simplesmente phoda, o único ponto ruim, é a case, ela é MUITO SIMPLES, só serve pra guardar o 3DS e nada mais
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Mar 2013, 19:11

    OMG! Estou tão ansioso, vou comprar o meu amanhã. Terça eu dou a minha nota e posto aqui.

    Parece ser um jogão mesmo. Hah
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Mar 2013, 19:38

    Ω Vitor escreveu:Pessoal, comprei o jogo hoje, o jogo é simplesmente phoda, o único ponto ruim, é a case, ela é MUITO SIMPLES, só serve pra guardar o 3DS e nada mais
    Não veja um brinde opcional como ponto ruim, é somente um extra, nem afeta em nada a ponto de virar "ponto ruim" ou "ponto negativo" .-.

    Mas enfim, para mim ainda é melhor que uma moeda de latão, a case serve pra guardar o 3ds ou coisas, a moeda serve pra que? Decoração? Peso de papel? -qqq

    Se pelo menos juntando mais 99 a gente ganhasse uma segunda vida de verdade... dai seria maravilhoso -q
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por ptamanini Dom 24 Mar 2013, 19:41

    tá a tarde inteira fazendo o download (Canada I love you *-*) quase acabando ansioso ao extremo hehehehe
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Brunow Dom 24 Mar 2013, 20:13

    Viniss você sabe se tem um limite de criticas no metacritic? Tipo, se ele vai ter até 50, 60, 70 criticas...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 20:14

    Nossa, eu acabo de jogar mais algumas missões, e o jogo vai ficando melhor a cada minuto. É impressionante!

    Estou maravilhado com essa obra de arte.
    ---------------------
    @Brunow, acho que não tem limite não.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Brunow Dom 24 Mar 2013, 20:22

    viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.

    Ah, valeu!

    Aposto que vai ter um troll que vai dar nota negativa pro jogo só pra causar mesmo, sempre foi assim (talvez).
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Mar 2013, 20:29

    Brunow escreveu:
    viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.

    Ah, valeu!

    Aposto que vai ter um troll que vai dar nota negativa pro jogo só pra causar mesmo, sempre foi assim (talvez).

    Já teve um que deu nota zero nas críticas pessoais, mas ele sempre dá 0 para os jogos da Nintendo. O nome dele é Turkish, um sonysta completamente louco do vgchartz e neogaf.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 24 Mar 2013, 20:33

    Pegarei o meu no mês que vem. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 20:43

    Felipe JJ escreveu:
    Brunow escreveu:
    viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.

    Ah, valeu!

    Aposto que vai ter um troll que vai dar nota negativa pro jogo só pra causar mesmo, sempre foi assim (talvez).

    Já teve um que deu nota zero nas críticas pessoais, mas ele sempre dá 0 para os jogos da Nintendo. O nome dele é Turkish, um sonysta completamente louco do vgchartz e neogaf.

    Não sonysta, caixista!
    E no Metacritic não há nenhuma forma de banir estas pessoas desocupadas?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 20:49

    Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!

    Malditos ^^!
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por seedbox13 Dom 24 Mar 2013, 21:22

    Jamian escreveu:Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!

    Malditos ^^!

    Será que comprando hj por boleto e pagando amanhã, ainda ganha a case??
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 22:49

    seedbox13 escreveu:
    Jamian escreveu:Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!

    Malditos ^^!

    Será que comprando hj por boleto e pagando amanhã, ainda ganha a case??

    Isso que eu queria saber. Registrei o meu pedido e, amanhã, vou ligar naSaraiva para obter a resposta. Aconselho-te a fazer o mesmo.

    Obs: Por boleto, tá saindo por 134.90, com frete grátis! Se vier a case, o jogo não vai sair caro.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por ptamanini Dom 24 Mar 2013, 23:30

    que jogo lindo tô com duas horas de gameplay e na terceira missão (para quem gosta de explorar cada cantinho como eu esse jogo é perfeito *-* além de ser super divertido me afino com o Luigi fala tchau quando ele fecha o Dual Scream KKKKKKK)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 5 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:03