Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
justiceiro
Lan 4015
Soler
Fujoxas
LucasAntonio50
Huligi
jef1208
Tiburcio
KSPS
patrick hipolito
INFERNAL
Mordoskul
16 participantes

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 5 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 16:10

    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:
    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:Mas que filha da p*ta!, acabou de dizer que não é confirmado nada sendo que ela disse que estava produzindo ¬¬

    Foi o que te falei. Por isso não estou animado.
    Quem topa ir comigo queimar o prédio da Capcom nas Américas?
    Espero que tenha realmente um, ou isso foi apenas para me deixar um pouco feliz por alguns instantes =/

    Oloko mano que foi isso explicar melhor.....q couve??
    Ela acabou de desmentir que não há ao certo um novo Megaman em produção, e que não confirmou nada =c


    NAAAAOOOO!!!!!!!!!!como assim!!!!!po mas e o publico la na plateia nao ficou P da vida com ele?n gritaram ninguem fez nda?q melda de evento e esse.
    Provavelmente disseram depois do evento né, porque só agora surgiu essa notícia do "não confirmamos nada seus otários", porque se tivessem dito isso durante a apresentação, teriam queimado todos lá dentro e rolado tiroteio.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 5 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Lan 4015 Sex 22 Mar 2013, 16:15

    FILHA DA p*** LEVEL 15000
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 5 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por thomazmarcio Sex 22 Mar 2013, 18:01

    Luiz escreveu:
    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:
    patrick hipolito escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:Mas que filha da p*ta!, acabou de dizer que não é confirmado nada sendo que ela disse que estava produzindo ¬¬

    Foi o que te falei. Por isso não estou animado.
    Quem topa ir comigo queimar o prédio da Capcom nas Américas?
    Espero que tenha realmente um, ou isso foi apenas para me deixar um pouco feliz por alguns instantes =/

    Oloko mano que foi isso explicar melhor.....q couve??
    Ela acabou de desmentir que não há ao certo um novo Megaman em produção, e que não confirmou nada =c


    NAAAAOOOO!!!!!!!!!!como assim!!!!!po mas e o publico la na plateia nao ficou P da vida com ele?n gritaram ninguem fez nda?q melda de evento e esse.
    Provavelmente disseram depois do evento né, porque só agora surgiu essa notícia do "não confirmamos nada seus otários", porque se tivessem dito isso durante a apresentação, teriam queimado todos lá dentro e rolado tiroteio.


    Gente...devem ter falado..para esperar na E3...que é um evento de tal importância para este jogo...mas ela já deu o primeiro passo...e com certeza vai ser lançado...agora é esperar...

    Conteúdo patrocinado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 5 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:34