Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fabbrini20
djbereta
Serotis
Bruno Carvalho
Guto V.A
KSPS
Hadan
ToonLink
VirtualBoy
murilofd
patrick hipolito
Jamian
FabrancioMaia
EduKurosaki
Tiburcio
Raizen
Omnimon
gamersvidrados
Marcelo
pikachuboy'
AlexOk
josue dark bros
bruno.martins.18659
Alejandro_
28 participantes

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Bruno Carvalho Sex 22 Mar 2013, 17:12

    É tudo uma questão de Marketing do console aliado a um bom jogo, por exemplo um The legend of zelda , Donkey Kong etc, mas também ele venderá mais no final de ano .
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 17:34

    EthernalDx escreveu:Uma das minhas maiores dúvidas atualmente é quanto a compra do Wii U...

    Eu não tenho nenhum console de mesa da sétima geração,já que fui de Pc e sempre que queria jogar algum exclusivo eu jogava na casa de algum amigo,agora estou morrendo de vontade de comprar um console novo e não sei se devo pegar o Wii U.

    Ainda não joguei nenhum desses Ports que saíram pra ele e já faz muito tempo que não tenho um console de mesa da Nintendo,pra vocês terem a noção eu ainda não joguei NENHUM jogo da franquia New Super Mario,então até que ele é vantagem para mim por enquanto e mesmo que ele só tenha jogos First não vai ser de todo mal já que pretendo comprar um Ps4 ou o novo Xbox Futuramente.

    O preço dele por enquanto está até que razoável e acredito que no lançamento oficial ele vai subir,então preciso decidir o que fazer bem rápido.

    Sinceramente? Não há nada, ainda, que valha a pena a aquisição do console. Com o lançamento oficial o preço pode até subir mas é questão de meses para cair novamente, como qualquer produto.

    Bruno Carvalho escreveu:É tudo uma questão de Marketing do console aliado a um bom jogo, por exemplo um The legend of zelda , Donkey Kong etc, mas também ele venderá mais no final de ano .

    Ele foi lançado no final do ano passado e deu em nada em relação às expectativas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Mar 2013, 17:50

    EthernalDx escreveu:Uma das minhas maiores dúvidas atualmente é quanto a compra do Wii U...

    Eu não tenho nenhum console de mesa da sétima geração,já que fui de Pc e sempre que queria jogar algum exclusivo eu jogava na casa de algum amigo,agora estou morrendo de vontade de comprar um console novo e não sei se devo pegar o Wii U.

    Ainda não joguei nenhum desses Ports que saíram pra ele e já faz muito tempo que não tenho um console de mesa da Nintendo,pra vocês terem a noção eu ainda não joguei NENHUM jogo da franquia New Super Mario,então até que ele é vantagem para mim por enquanto e mesmo que ele só tenha jogos First não vai ser de todo mal já que pretendo comprar um Ps4 ou o novo Xbox Futuramente.

    O preço dele por enquanto está até que razoável e acredito que no lançamento oficial ele vai subir,então preciso decidir o que fazer bem rápido.

    É um ótimo console da 8ª geração.Vale a compra,mesmo que eu não tenha comprado um.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 17:54

    Hadan escreveu:
    EthernalDx escreveu:Uma das minhas maiores dúvidas atualmente é quanto a compra do Wii U...

    Eu não tenho nenhum console de mesa da sétima geração,já que fui de Pc e sempre que queria jogar algum exclusivo eu jogava na casa de algum amigo,agora estou morrendo de vontade de comprar um console novo e não sei se devo pegar o Wii U.

    Ainda não joguei nenhum desses Ports que saíram pra ele e já faz muito tempo que não tenho um console de mesa da Nintendo,pra vocês terem a noção eu ainda não joguei NENHUM jogo da franquia New Super Mario,então até que ele é vantagem para mim por enquanto e mesmo que ele só tenha jogos First não vai ser de todo mal já que pretendo comprar um Ps4 ou o novo Xbox Futuramente.

    O preço dele por enquanto está até que razoável e acredito que no lançamento oficial ele vai subir,então preciso decidir o que fazer bem rápido.

    Sinceramente? Não há nada, ainda, que valha a pena a aquisição do console. Com o lançamento oficial o preço pode até subir mas é questão de meses para cair novamente, como qualquer produto.
    Ai que está minha Dúvida,não sei se compro um Ps3 ou o Wii U...
    Ainda não tenho 3Ds mas está meio fora de cogitação já que eu preciso mesmo é de um console de mesa.
    Sério estou quase ficando doido,não consigo me decidir....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 18:00

    EthernalDx escreveu:Ai que está minha Dúvida,não sei se compro um Ps3 ou o Wii U...
    Ainda não tenho 3Ds mas está meio fora de cogitação já que eu preciso mesmo é de um console de mesa.
    Sério estou quase ficando doido,não consigo me decidir....

    Pra pegar um PS3, antes pegar um PS4 no fim do ano, caso o line up inicial seja arrasador como tem sido demonstrado. Você disse que não teve console da última geração, somente PC. Se não se importar em se contentar com Mario e uns ports pro Wii U.. Ainda assim, não recomendaria. Esperar o anúncio do novo Xbox pra ver o que virá e o lançamento do PS4, além das promessas da Nintendo fará você ter melhores opções. Entendo que, se aguentou até aqui só com PC e console de seus amigos, pode aguentar um pouco mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 18:07

    Com a E3 próxima, creio que agora não seja o momento de comprar um novo console, o ideal é manter a calma e esperar a E3 chegar e analisar as propostas de cada fabricante e só depois se decidir qual console comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 18:12

    Hadan escreveu:
    EthernalDx escreveu:Ai que está minha Dúvida,não sei se compro um Ps3 ou o Wii U...
    Ainda não tenho 3Ds mas está meio fora de cogitação já que eu preciso mesmo é de um console de mesa.
    Sério estou quase ficando doido,não consigo me decidir....

    Pra pegar um PS3, antes pegar um PS4 no fim do ano, caso o line up inicial seja arrasador como tem sido demonstrado. Você disse que não teve console da última geração, somente PC. Se não se importar em se contentar com Mario e uns ports pro Wii U.. Ainda assim, não recomendaria. Esperar o anúncio do novo Xbox pra ver o que virá e o lançamento do PS4, além das promessas da Nintendo fará você ter melhores opções. Entendo que, se aguentou até aqui só com PC e console de seus amigos, pode aguentar um pouco mais.
    Meu maior problema está ai,não sei se espero até o final do ano ou se já compro algo agora.O que eu penso é que até o Ps4 ser lançado,até ele ter uma biblioteca legal e realmente me mostrar confiança,acredito que só vou compra-lo no final do ano que vem (O mesmo vale para o Xbox),então pensei em já comprar algo agora para ir me satisfazendo até lá...
    Não vejo o Wii U como algo desvantajoso para mim agora mas esses títulos exclusivos que ele tem até agora não me fazem falta e os ports posso muito bem jogar em outro console,mas ai vem a questão de pegar um console de geração passada no inicio de uma nova geração...

    Tenho bastante tempo para pensar e decidir,então vou tentar ir com calma para não fazer nenhuma burrada e me arrepender no final.E também temos a E3 desse ano que com certeza vai me dar uma boa base para fazer a melhor escolha...
    Serotis
    Serotis
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 9

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Serotis Sex 22 Mar 2013, 18:15

    Chega a ser óbvio que a Nintendo está planejando ficar na moita por enquanto, deixar os fãs comprarem enquanto o resto fica sem saber o que é um Wii U, aí quando chegar no final do ano eles vão ter um videogame polido, cheio de jogos e num preço bom pra competir com os PS4box da vida, que fatalmente vão ter problemas de hardware, preço e jogos.

    Digamos que a Nintendo lançou o Wii U um ano antes do previsto por que o Wii já não aguentaria mais 2013 inteiro, mas quer manter o Wii U meio na moita.

    Já reparou quem sabe do Wii U? Gamers e a galera que lê na internet. O povo em geral não sabe sequer que ele existe ainda.

    Da mesma forma, toda essa reclamação e críticas que são publicadas na internet também passam totalmente despercebidas pela grande massa, e quando chegar no final do ano e a Nintendo investir num marketing pesado, tendo jogos ótimos, aí sim eles vão descobrir.

    Ou seja, todo esse "marketing negativo" que ela está gerando é praticamente só na internet e entre os gamers mais antenados, e é algo ínfimo perto do que ela planeja pro final do ano. Não vai fazer diferença nenhuma, ela está se lascando pra reclamação que tão fazendo dela agora.

    Acho que os gamers de hoje são muito pseudo-acionistas e analistas, se preocupam com valores e lucros e mercado, sendo que o que realmente importa pra gente são os games.

    Relaxe e deixa a Nintendo fazer o trabalho, logo vai ter Pikmin 3, provavelmente um Mario Kart, Wind Waker Reborn e um Mario 3D pro final do ano. Fora outros lançamentos menores, e fora o virtual console.

    Número de vendas é só uma medida besta pra falar "o meu é melhor pq vendeu mais"

    Seja como for, o Wii U é, HOJE, um videogame muito divertido e que oferece algo totalmente diferente. Vale a pena sem dúvidas, fora que acompanhar os lançamentos aos poucos é muito melhor do que comprar um videogame que já tem trocentos jogos e até faltar grana pra comprar todos (foi o que aconteceu com meu Wii)

    E Wii U só é geração passada no mundo de tem se dói pra não enfrentar a realidade. Geração não se mede por gráficos, mas por inovação, algo diferente, algo que não tinha antes.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 18:21

    EthernalDx escreveu:Meu maior problema está ai,não sei se espero até o final do ano ou se já compro algo agora.O que eu penso é que até o Ps4 ser lançado,até ele ter uma biblioteca legal e realmente me mostrar confiança,acredito que só vou compra-lo no final do ano que vem (O mesmo vale para o Xbox),então pensei em já comprar algo agora para ir me satisfazendo até lá...
    Não vejo o Wii U como algo desvantajoso para mim agora mas esses títulos exclusivos que ele tem até agora não me fazem falta e os ports posso muito bem jogar em outro console,mas ai vem a questão de pegar um console de geração passada no inicio de uma nova geração...

    Tenho bastante tempo para pensar e decidir,então vou tentar ir com calma para não fazer nenhuma burrada e me arrepender no final.E também temos a E3 desse ano que com certeza vai me dar uma boa base para fazer a melhor escolha...

    Concordo que deva esperar, mesmo. Vá quebrando o galho como tem feito até então. Paciência é uma necessidade nessa transição de gerações.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 18:27

    Serotis escreveu:Chega a ser óbvio que a Nintendo está planejando ficar na moita por enquanto, deixar os fãs comprarem enquanto o resto fica sem saber o que é um Wii U, aí quando chegar no final do ano eles vão ter um videogame polido, cheio de jogos e num preço bom pra competir com os PS4box da vida, que fatalmente vão ter problemas de hardware, preço e jogos.

    Digamos que a Nintendo lançou o Wii U um ano antes do previsto por que o Wii já não aguentaria mais 2013 inteiro, mas quer manter o Wii U meio na moita.

    Já reparou quem sabe do Wii U? Gamers e a galera que lê na internet. O povo em geral não sabe sequer que ele existe ainda.

    Da mesma forma, toda essa reclamação e críticas que são publicadas na internet também passam totalmente despercebidas pela grande massa, e quando chegar no final do ano e a Nintendo investir num marketing pesado, tendo jogos ótimos, aí sim eles vão descobrir.

    Ou seja, todo esse "marketing negativo" que ela está gerando é praticamente só na internet e entre os gamers mais antenados, e é algo ínfimo perto do que ela planeja pro final do ano. Não vai fazer diferença nenhuma, ela está se lascando pra reclamação que tão fazendo dela agora.

    Acho que os gamers de hoje são muito pseudo-acionistas e analistas, se preocupam com valores e lucros e mercado, sendo que o que realmente importa pra gente são os games.

    Relaxe e deixa a Nintendo fazer o trabalho, logo vai ter Pikmin 3, provavelmente um Mario Kart, Wind Waker Reborn e um Mario 3D pro final do ano. Fora outros lançamentos menores, e fora o virtual console.

    Número de vendas é só uma medida besta pra falar "o meu é melhor pq vendeu mais"

    Seja como for, o Wii U é, HOJE, um videogame muito divertido e que oferece algo totalmente diferente. Vale a pena sem dúvidas, fora que acompanhar os lançamentos aos poucos é muito melhor do que comprar um videogame que já tem trocentos jogos e até faltar grana pra comprar todos (foi o que aconteceu com meu Wii)

    E Wii U só é geração passada no mundo de tem se dói pra não enfrentar a realidade. Geração não se mede por gráficos, mas por inovação, algo diferente, algo que não tinha antes.

    Sério você definiu tudo ai, belo texto.Concordo com tudo ai,principalmente essas duas frases

    Serotis escreveu:Geração não se mede por gráficos, mas por inovação, algo diferente, algo que não tinha antes

    e

    Serotis escreveu:Acho que os gamers de hoje são muito pseudo-acionistas e analistas, se preocupam com valores e lucros e mercado, sendo que o que realmente importa pra gente são os games.
    Merece meu respeito cara Clap
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 18:33

    Serotis escreveu:
    Acho que os gamers de hoje são muito pseudo-acionistas e analistas, se preocupam com valores e lucros e mercado, sendo que o que realmente importa pra gente são os games.

    De fato: se o que interessa são os jogos, então, cadê eles? No cash, no games. Espero mesmo que nosso analista de mercado acerte a previsão sobre o futuro monstruoso da Nintendo neste final de 2013.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por djbereta Sex 22 Mar 2013, 18:47

    A Nintendo precisa voltar a ser competente como era no passado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 18:56

    djbereta escreveu:A Nintendo precisa voltar a ser competente como era no passado.

    Não creio que a Nintendo esteja sendo pouco competente. Afinal, o Wii foi um sucesso e o 3DS está vendendo bastante. Pode até ser que ela esteja dormindo um pouco no ponto, mas acho que logo acorda (pelo menos espero)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 19:06

    Enquanto isso, vocês que possuem o Wii U jogam em PS3, PC ou Xbox até que tenha algo para ser jogado no top da Nintendo? Caras, como vocês conseguem se acalmar sendo desrespeitados assim?

    Poxa cara, que dizer que vc está ao meu lado todos os dias e vÊ os consoles que jogo?

    Meu Mosnter Hunter 3 Ultimate aqui te manda um CALA A BOCA ok? Serra

    Se você se contenta com produto requentado, então, realmente calo a boca
    .

    Vc se preocupa até com qual console nós compradores jogamos. Consegue dar atenção se jogamos Xbox ou PS3, ou Wii U. Por que não pega esse tempo analisando coisas tão inúteis assim, e querendo dar uma de falso culto, não se preocupa em fazer algo mais importante, como por exemplo cuidar da sua vida e dos seus consoles? Wink

    Se vc considera o console requentado é diferente. É uma opinião sua. Agora querer vir criticar o que cada um aqui joga?? Vai caçar oq fazer meu amigo


    Última edição por N4N G4M3R em Sex 22 Mar 2013, 19:14, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 19:11

    N4N G4M3R escreveu:
    Enquanto isso, vocês que possuem o Wii U jogam em PS3, PC ou Xbox até que tenha algo para ser jogado no top da Nintendo? Caras, como vocês conseguem se acalmar sendo desrespeitados assim?

    Poxa cara, que dizer que vc está ao meu lado todos os dias e vÊ os consoles que jogo?

    Meu Mosnter Hunter 3 Ultimate aqui te manda um CALA A BOCA ok? Serra

    Se você se contenta com produto requentado, então, realmente calo a boca.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 4 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:32