Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Goukeban
MatheusLinsP
GreatMightyPoo
Hadan
Robert Prado
Isacke-O-Gamer
Killer
djbereta
EduKurosaki
Felipe JJ
KaosNecroz
mathis1
TaitouYuu
RiderBlack
Omnimon
Fujoxas
gamersvidrados
lukazz
DIEGOELRIC2005
Raizen
bruno.martins.18659
patrick hipolito
Mordoskul
27 participantes

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 21 Mar 2013, 20:13

    #Mordoskul

    O que eu te disse a uns dois meses atras? 8)
    que a coisa so ia ficar boa depois de uns seis meses a um ano?

    How U Will Play Next NA VEIA! Very Happy



    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qui 21 Mar 2013, 20:14

    Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.

    Não, esse FF 3 é o VI do Japão

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 FF3_USA

    Lembro? É aquele que tem fazer haduken com Sabin, só quem jogou vai saber...kkkk

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qui 21 Mar 2013, 20:22

    E quem lembra daquele hack do miiverse que aconteceu bem no lançamento...não tinha um FF III naquela lista?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Mar 2013, 20:24

    Acho que seria muito bem vindo, a Final Fantasy III é com toda certeza um dos melhores, mas pra mim o melhor é o VIII mesmo.
    Enfim, se viesse pro WiiU seria ótimo, até porque, é um dos títulos da época que Final Fantasy tinha conteúdo e não somente gráficos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Mar 2013, 21:03

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.

    Não, esse FF 3 é o VI do Japão

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 FF3_USA

    Lembro? É aquele que tem fazer haduken com Sabin, só quem jogou vai saber...kkkk


    Inda n lembrei me tire a duvida amigo kkkkkkkkk esse que tu fala seria o mystical quest então Oo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 21:55

    Este é o unico caso em que desejo um Remake, afinal, FF III já faz um bom tempo que foi lançado. Agora imaginem: um FF III com aquela história, com gráficos em HD, e com uma boa utilização do GamePad? Isso sim séria Ótimo!
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por mathis1 Qui 21 Mar 2013, 22:05

    vocês são loucos?''final fantasy vai ser foda'',''surpresa novo yoshi'' blablabla,vocês viram a mesma lista que eu?por que eu vi METAL FUNKIN GEAR SOLID!!!até agora quase todos os jogos foram confirmados,ja pensou um remake HD do mgs 1(eu considero o 1 melhor de todos) :guino:
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por KaosNecroz Qui 21 Mar 2013, 22:16

    patrick hipolito escreveu:"Jogo é muito distante longitudinalmente. Não foi originalmente planejado para o Wii U"

    Oq isso quer dizer???que graficamente n deve ser levado em consideraçao?


    Pelo que eu li no rumor o jogo estava sendo feito para PSP com um baixo orçamento, e ao que parece o jogo não tera CG's, então não contaria com gráficos lá muitos bonitos.




    Oque me intriga é querer saber se vai continuar sendo 2D com visão de cima.
    E não duvido desse rumor, quem lembra?
    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Wiiu_debug_02
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Mar 2013, 22:30

    "Jogo é muito distante longitudinalmente. Não foi originalmente planejado para o Wii U"

    Gente, ele quis dizer que o jogo é muito "grande" no sentido do tamanho do mundo, a longitude é extensa.

    Skyrim é um jogo distante longitudinalmente, ou seja, leva muito tempo pra percorrer o jogo todo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Qui 21 Mar 2013, 22:42

    DarkRoxas escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Não faça isso Square, ou vc matará os Sonystas de insonia ou ataque cardíaco Laughing

    Falando isso enquanto o remake de FF X está indo para PS3 e Vita... Não quero nem imaginar o que vocês falariam se não estivesse indo para estes consoles Laughing Laughing Laughing

    Corrigindo...FF X é um port HD então, nem de longe, está no mesmo nível de um Remake. A.b.s

    -----------------------------------------------------------------------

    Considerando que ele aparecia no Hack do Miiverse, é capaz de ser verdade mesmo. Vai ser compra obrigatória.

    Aquele hack tbm falava em Metal Gear (se não estou enganado), tomara que venha algo dele.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por djbereta Qui 21 Mar 2013, 22:48

    Eu gostaria de remakes de FF5 e FF6 para o 3DS, principalmente do FF5.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Fujoxas Sex 22 Mar 2013, 06:24

    EduKurosaki escreveu:Corrigindo...FF X é um port HD então, nem de longe, está no mesmo nível de um Remake. A.b.s

    ... '-'

    O que eu quis dizer é que provavelmente ninguém que tenha um PS3/Vita irá comprar um Wii U por causa de um "remake" de um título que já apareceu nos concorrentes. No meu post, não interessa se vai ser remake, port, jogo novo, collection, versão HD, whatever. Eu apenas quis dizer que FF X será um título que aparecerá, provavelmente antes, no PS3/Vita. Sigh, agora cheguei ao ponto em estar discutindo sobre FF X, que é um jogo da franquia que eu não gosto mesmo e.e

    Enfim, não ligo para FF X. Eu sinceramente fiquei interessado nesse rumor sobre o FF VI, que, como eu disse no meu post anterior, é ótimo. Se o Wii U ganhar mais RPGs como este, eu com certeza irei me interessar mais nele *o* Agora eu não entendi uma coisa: Após o lançamento de qual Dissidia que o desenvolvimento se iniciou?
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Killer Sex 22 Mar 2013, 06:53

    Acho que se FFX fosse ter uma versão para Wii U, a Square teria anunciado junto com as versões de Vita e PS3.
    Já FFVI, acho que se tivesse remake, seria para iOS, e nunca Wii U.
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Sex 22 Mar 2013, 08:39

    Na boa, eu já tô cansado de Final Fantasy, Square parece que só tem essa franquia. Espero que o rumor não seja real e anunciem outro jogo, mais se for, tudo bem, não vou comprar mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Mar 2013, 08:46

    bruno.martins.18659 escreveu:Tudo depende de Deus EX para sabermos se esse jogo vai ser exclusivo ou não...

    não duvidaria da Square estar tentando recorrer a Nintendo por causa das baixas vendas de Final Fantasy nas plataformas da Sony e Microsoft
    ja que ela tomou um pau de 1Bi de dolares e a Nintendo lucrou com seus RPGs

    Ainda mais com as altas vendas de Dragon Quest nas plataformas da Big N no japão!
    Só uma observação. Ela não lucrou oque devia nas plataformas Sony e Microsoft por que fez um FFXIII lixo que não presta. De nada adianta fazer para plataformas Nintendo se o jogo é ruim.

    Quanto ao tópico, remake do X eu não acredito, agora do III é bem capaz.
    E para PS3, o X-II estará presente junto com o X.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 2 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26