Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
jef1208
ERROR
T-Rex
x0exe
R.O.B.
A Boy Blue
Mordoskul
11 participantes

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 20 Mar 2013, 18:38

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Cricket-wiiu

    Desenvolvedor 505 Games anunciou que o próximo Cricket Ashes 2013 vai ser lançado para o Wii U, além de outras plataformas. O jogo contará com equipes autênticas da competição de críquete Ashes.

    O jogo será lançado em 21 de junho. 505 Games também divulgou a box art do Wii U, que se parece muito ... crickety.

    Pouco se sabe sobre o jogo de cricket. Ele supostamente requer um taco e uma bola de madeira. Segundo rumores, este "cricket" esporte foi jogado por mais de um século e é popular em lugares exóticos como Índia e nos Outbacks australianos.

    Fonte
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Mar 2013, 19:07

    Agooooooooooora sim o Wii U vende! Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U 3005212426


    AHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHS
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por R.O.B. Qua 20 Mar 2013, 19:50

    Se o jogo for bom e atingir o seu nicho, será ótimo.
    Quanto mais produtoras desenvolvendo para o WiiU, melhor.
    E é bom dar uma diferenciada nos esportes... existem vários que nunca foram bem aproveitados na arte dos videojogos.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 20 Mar 2013, 20:24

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U 0000018919

    Sera igual?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 20:35

    Esse não é o taco utilizado em ZombiU?
    ------------------------------------------------------
    Não sei que esporte é esse, mas se for para matar zumbis, eu compro!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 22:11

    Mordoskul escreveu:Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U 0000018919

    Sera igual?

    Aqui eu chamava de "Bétis" (não sei de onde tiraram esse nome....) Arranquei muito a pelinha do dedão em calçamento ruim correndo atrás da bolinha....
    Bem que com o tamanho do GamePad, ele poderia ser usado como um taco Laughing Laughing Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Mar 2013, 23:59

    Luiz escreveu:Esse não é o taco utilizado em ZombiU?

    Sim, aquele do ZombiU é um críquete.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 01:00

    A primeira e única vez que ouvi falar desse jogo foi no filme "Quem quer ser um milionário". Acho que nem deveria ter lançamento mundial isso daí... Ficar só nos "lugares exóticos" mesmo.

    PS:. Eu sei que o filme se passa na Índia e por isso ele aparece nele.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por ERROR Qui 21 Mar 2013, 01:18

    O cara da esquerda me lembra o Dean do Supernatural magro.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por jef1208 Qui 21 Mar 2013, 08:11

    Manda a Nintendo fabricar mais consoles que esses atuais não vão aguentar a demanda Very Happy

    Brincadeiras a parte esse jogo só vende mesmo na Europa onde jogam isso. E não vende lá essas coisas.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Mar 2013, 12:38

    niddo87 escreveu:A primeira e única vez que ouvi falar desse jogo foi no filme "Quem quer ser um milionário". Acho que nem deveria ter lançamento mundial isso daí... Ficar só nos "lugares exóticos" mesmo.

    PS:. Eu sei que o filme se passa na Índia e por isso ele aparece nele.

    Como se o Brasil fosse o pais mais normal do mundo
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por skybite Qui 21 Mar 2013, 12:49

    na moral cricket myeyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 12:59

    Peixe e Fritas escreveu:
    niddo87 escreveu:A primeira e única vez que ouvi falar desse jogo foi no filme "Quem quer ser um milionário". Acho que nem deveria ter lançamento mundial isso daí... Ficar só nos "lugares exóticos" mesmo.

    PS:. Eu sei que o filme se passa na Índia e por isso ele aparece nele.

    Como se o Brasil fosse o pais mais normal do mundo

    Ai Mathew UHSAUHSAHAHAHUA
    Mas realmente, o Cricket é bem conhecido MUNDIALMENTE, só aqui na terrinha tupiniquim do futebol que ele não tem mtos apreciadores.
    --------------------------------------------------------------------

    Se tu puder jogar usando o GamePad como "piso" e o remote como taco dae fica cool 8DDDDD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por skybite Qui 21 Mar 2013, 13:04

    locke666 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    niddo87 escreveu:A primeira e única vez que ouvi falar desse jogo foi no filme "Quem quer ser um milionário". Acho que nem deveria ter lançamento mundial isso daí... Ficar só nos "lugares exóticos" mesmo.

    PS:. Eu sei que o filme se passa na Índia e por isso ele aparece nele.

    Como se o Brasil fosse o pais mais normal do mundo

    Ai Mathew UHSAUHSAHAHAHUA
    Mas realmente, o Cricket é bem conhecido MUNDIALMENTE, só aqui na terrinha tupiniquim do futebol que ele não tem mtos apreciadores.
    --------------------------------------------------------------------

    Se tu puder jogar usando o GamePad como "piso" e o remote como taco dae fica cool 8DDDDD
    vamos pensar umpouco, esse jogo deve ser feito pelas INDIE da vida,
    nos paises asiaticos, EX: india, final de cricket é como o brasileirao pra nós... entao é como aqueles jogos que sao top venda na nintendo no JAPAO, mas quando vem pros USA nao vende nada, ele tem seu proposito e venderá bastante, nao no brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 13:31

    Peixe e Fritas escreveu:
    niddo87 escreveu:A primeira e única vez que ouvi falar desse jogo foi no filme "Quem quer ser um milionário". Acho que nem deveria ter lançamento mundial isso daí... Ficar só nos "lugares exóticos" mesmo.

    PS:. Eu sei que o filme se passa na Índia e por isso ele aparece nele.

    Como se o Brasil fosse o pais mais normal do mundo

    Não vou dar méritos de inciar uma discussão com você. Mas releia tópico, animal. Quem escreveu 'lugares exóticos' foi o autor do tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U Empty Re: Cricket game "Ashes" será lançado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00