Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por ~ Fight Qua 20 Mar 2013, 19:35

    Gente, falar "chupa", "toma" é normal, é como um time de futebol, claro na minha opinião.
    Por que quando um ta ganhando, tira sarro.
    Se virar o jogo, você tem o direito de tirar sarro também.
    Enfim, 3DS e Vita iriam fazer uma briga boa, mas o Vita ta muito abaixo em vendas totais.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por UchihaZoro Qua 20 Mar 2013, 20:00

    Incrível como alguns usuários conseguiram rebaixar tanto o nível das "discussões", a ponto das comparações com as brigas de torcida de futebol se tornar algo tão comum... yaddle

    Fico imaginando se estivessem discutindo pessoalmente, provavelmente já estariam brigando por algo tão trivial.. Coisa que eu acho no minimo ridículo, pois o tópico apenas informava o ranking de vendas de consoles... Não entendo como o Vita ficar ruim vai ser tão benéfico a vocês... o-õ

    Não é nem questão de gostar mais de um console do que de outro, mas desejar o mal e o pior para o produto concorrente ao seu, é no minimo infantil... Depois há pessoas que dizem que estamos reclamando por besteiras, que é tudo mimimi... silent

    Felizmente o Toon me poupou de ficar falando tanto aqui, o post dele já foi mais que esclarecedor... Só é uma pena que tenhamos tão poucos usuários como ele e que estes com o tempo estão saindo do fórum...



    Hm, pessoalmente eu possuo mais interesse no PSVita do que o 3DS... Porém pretendo adquirir ambos o quanto antes. Ótimo ver que o Vita melhorou assim, agora basta lançar um Resident Evil e um Metal Gear exclusivo que será compra certa. =)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Mar 2013, 20:29

    Dáhora ver geral discutindo aqui, porque aqui tá pior que campo de guerra do Oriente.


    Sendo que é só vendas de um consoles, ninguém vai ganhar nada com isso, apenas alertas.

    Dáhora seria o fórum de todos se respeitassem aqui...

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Omnimon Qua 20 Mar 2013, 21:22

    A os meus amigos sonystas so me resta dizer o mesmo que me falaram na outra semana que o Vita passou o 3DS por uma miseria ai vai o recado.

    Fogo de palha passou:

    Podem começar a se lamentar



    Sonysta hoje:
    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Size_590_Homem_de_neg%C3%B3cios_chorando%5B1%5D
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por ~ Fight Qua 20 Mar 2013, 21:34

    Comparei como times de futebol!
    Nao como brigas, comparei como uma zoação saudavel, so nao pode ofender ninguem.
    Nova formação em faculdade: Manipular o que uma pessoa escreveu.
    PQP hein!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Gabriek Qua 20 Mar 2013, 21:46

    ~ Fight escreveu:Comparei como times de futebol!
    Nao como brigas, comparei como uma zoação saudavel, so nao pode ofender ninguem.
    Nova formação em faculdade: Manipular o que uma pessoa escreveu.
    PQP hein!

    Não foi só você.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 21 Mar 2013, 03:20

    Boas vendas do Vita. WIIU ainda abaixo dos 10 mil.
    3DS é rei mesmo... não tem jeito.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por patrick hipolito Qui 21 Mar 2013, 03:42

    Besteira brigar por isso...o wiiu ta vendendo pouco mas e dae.....isso e muito comun nesse ramo,temos o caso do vita q passou toda a vida ruin de vendas e pra vender a sony teve q baixar o preco do portatil a uma quantia bem abaixo doq ele realmente vale,e mesmo assim ja n vende mais nda foi apenas fogo de palha justamente pelo preco(olhem na eurogamer q tem a news la pra ken n viu ainda)agora mesmo q por pouco tempo o vita deu sim a volta por cima e vendeu bem,outro exemplo disso foi o propio ps3 q deixou a sony no vermlho pela sua epoca de vendas baixas tbm..agora fazerem disto uma briga e tenso mesmo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 21 Mar 2013, 06:53

    So quero ver em Outubro deste ano a março de 2014



    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 49793-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-hd-old-full

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Super_smash_bros__universe_box_art_by_preetard-d4yz9ez

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Star-fox-united-wii-u

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Supermariogalaxy3fakeboxart

    Quera os haters ou não essas firsty party vendem mais que qualquer exclusivo da Sony ou Microsoft!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por KSPS Qui 21 Mar 2013, 08:39

    Deixa brigar, são engraçadas as discussões!
    Antes o pessoal ficar brigando nos posts de ranking de vendas do que brigar nos outros.
    Bem, pelo menos só vejo briga nestes tópicos!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 09:20

    Só volto a este tópico pois um user 'especial' claramente citou meu comentário.

    Não é a primeira vez que digo isso: o seu bem-estar neste fórum depende de você, não depende de outros users. Essa mania de fazer tempestade em copo d'água é no mínimo preocupante, pois a única coisa que vi foi brincadeiras. Olha o comentário do Robert, entrou na brincadeira falando das péssimas vendas do Wii U. Não há nada demais nisso! É engraçado, se não acha graça... tudo bem. Fique em paz.

    Agora, o que realmente me incomodo é vir comentar em todos os tópicos que o fórum é ridículo, os comentários são infantis, que outrora não era assim... e que muitos users estão saindo. Na boa, esse tipo de brincadeira é normal e mesmo se você sair, não vai achar lugar isento disso... já que leva tudo a sério. Assim como não há nada de construtivo em brincadeiras desse tipo, seus comentários também não. O que o pessoal do fórum vai ganhar com isso? Nada... você está insultando os usuários por brincadeiras!! Shocked

    Não quero brigas, moderação desculpe-me por este off-topic. Não farei mais isto!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Mar 2013, 09:40

    A única pessoa que de fato eu vejo que tem o direito de reclamar sobre os comentários nestes tópicos, é o ToonLink. Ele não é imparcial, mas também não sai fazendo o contrário que tanto reclama. De resto... Só falam isso pois estão por baixo, mas quando tem oportunidade (semana passada eu vi muito isso) fazem piadinhas assim como estão vendo agora aqui.

    E de fato... Isso existe em QUALQUER fórum... Ainda mais nos maiores... Para evitar isso, apenas limitando para que o ambiente não cresça. Caso contrário, teríamos que fazer uma ditadura.

    O maior problema daqui, é que os usuários antigos não souberam acompanhar o crescimento do fórum... Junto a isso, se adaptarem. silent

    Agora por favor... Vamos parar com esse mimimi e voltar para o assunto do tópico.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por KSPS Qui 21 Mar 2013, 10:52

    Acho que o 3DS vai superar o DS sim, pelo menos no japão
    o 3DS está chegando em 1/3 das vendas totais de DS no japão, em 2 anos de vida

    Mas olhando o VgChartz:

    Nintendo DS
    USA: 56.94
    Europa: 52.03
    Japao: 33.01
    Resto do mundo: 12.43
    Total: 154.41

    Nintendo 3DS
    USA: 8.89
    Europa: 7.87
    Japão: 10.89
    Resto do mundo: 1.88
    Total: 29.53

    Tá faltando Pokémon, Animal Crossing e IP novas, o ultimo Nintendogs não conquistou o povo de volta...
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por engrey Qui 21 Mar 2013, 11:40

    Cadê a super reviravolta do Vita?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Mar 2013, 11:59

    DarkRoxas escreveu:
    Felipe JJ escreveu:E que jogos que o Vita vai receber pro público japonês que vão fazer sucesso? Saiba que o Vita não tem 1 joguinho sequer no top 15 de pré-vendas japonês, então espere ver pouquíssimos jogos nesse top de vendas por um bom tempo.

    http://www.siliconera.com/2013/03/17/hyper-goddess-faith-noir-extreme-god-black-heart-announced-for-vita/
    http://www.siliconera.com/2013/03/15/first-artwork-from-hyperdimension-idol-neptunia-pp/

    E tem também Atelier Meruru Plus, que foi lançado hoje (nos relógios japoneses, ontem).

    Enfim, são jogos que nunca foram e serão sistem sellers, mas com certeza são jogos que caem no gosto dos Japoneses.

    Só complementando aqui meu post para os que ainda acham que o Vita ficará sem jogos para o público japonês:

    http://www.siliconera.com/2013/03/20/a-first-look-at-mind%E2%89%920-acquires-new-dungeon-crawler-for-vita/

    Mais um RPG para o portátil... E é assim que o Vita começa a me atrair mais e mais... Se bem que eu só compraria um Vita pelo remake de Disgaea 3 e o de Persona 4 *---* Enfim, sinto que as vendas do portátil no Japão irão subir consideravelmente quando estes e outros jogos forem lançados no decorrer do ano.

    By the way, se esta geração for uma "DS vs. PSP" 2.0, eu ficaria mais do que satisfeito. O Vita não precisa vender mais do que o 3DS para mostrar que é um excelente portátil e que é dígno de suceder o PSP.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 7 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:38