Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
hermano.augusto
levenhagamer
Snow Ball
¢² F£rn@nd0
crfleo
Brunow
Jamian
Snowbell
ari789
Lucasmon
14 participantes

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 07:50

    Pessoal, não depende da Nintendo, do Itoi, do Reggie, whatever. Depende da papelada que envolve um monte de coisa usada nesse jogo.

    Btw, imo, Mother 2 ficaria melhor num portátil(controle do Wii U)do que em uma TV. Não sei por que, acho fiquei mal acostumada com Mother 3...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira - Página 2 Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 08:29

    Jogos antigos só jogo na minha Led 47' se tiver algum tipo de melhora nos gráficos, pois caso contrario prefiro ficar com o jogo antigo somente na lembrança.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:18