Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
hermano.augusto
levenhagamer
Snow Ball
¢² F£rn@nd0
crfleo
Brunow
Jamian
Snowbell
ari789
Lucasmon
14 participantes

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Mar 2013, 22:12

    Mother 2 ou Earthbound, como é conhecido no ocidente, chegou recentemente ao Virtual Console japonês do Wii U e um vídeo postado no YouTube revela seus trinta minutos iniciais de gameplay. O game é considerado um verdadeiro clássico da era do Super Nintendo e por enquanto não há previsão para chegada nos outros territórios. O lançamento do jogo não é por acaso, na verdade ele faz parte do Ressurection Festival, anunciado pela Nintendo, que pretende homenagear a série no decorrer do ano. Confira o vídeo que mostra um pouco do jogo rodando no console:



    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por ari789 Ter 19 Mar 2013, 22:23

    Espero que em breve o VC do Wii U tenha jogos do Dreamcast e Game Cube

    Sério acredito que isso iria aumentar muito as vendas =) , Os jogos do VC tem um preço mais baixo e até hoje eu sonho em ter um Dreamcast [ Eu tenho um Wii so que não tenho grana pros jogos de GC D: ]

    O único ruim é que não tem nenhuma melhora no VC do Wii U , Tipo GBA deve ficar horrivel em uma tv enorme , poderia sei la fazer algo como DBZ Kai , pegar o jogo antigo e jogar o HD por cima lol até por que Mother 43 MB o.O .

    Imagina ai Wii U com vc de : NES , SNES , N64 , Game Cube , GBA , Master System , Mega Drive , Saturn ??!?!? , Dreamcast , Neo Geo e outros do Wii lol
    Snowbell
    Snowbell
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 14

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Snowbell Ter 19 Mar 2013, 22:29

    A Nintendo vai lançar aqui também? Sempre quis jogar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Jamian Ter 19 Mar 2013, 22:37

    Nintendo mercenária! Poderia, pelo menos, adicionar umas barras laterais variáveis de acordo com o jogo, para não dar burn in nas TVs! Até a Capcom faz isso! Uns filtros também seriam bem-vindos!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Brunow Ter 19 Mar 2013, 22:37

    ari789 escreveu:Tipo GBA deve ficar horrivel em uma tv enorme

    Pelo o que eu saiba, os jogos de GBA no VC serão jogados apenas no gamepad não?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Jamian Qua 20 Mar 2013, 20:05

    ari789 escreveu:Tipo GBA deve ficar horrivel em uma tv enorme

    Cara, por incrível que pareça, se a Nintendo utilizar filtros, fica MUITO jogável. Eu rodava emulador de GBA no meu Wii e, com os filtros aplicados, ficava muito bom, e em uma tela de 40 polegadas (não é enorme, mas é MUITO maior que uma telinha minúscula de GBA). O único problema era no desempenho do emulador, que era bem ruim. Se a Nintendo quiser mesmo, pode ficar bastante jogável!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por crfleo Qua 20 Mar 2013, 20:17

    Jamian escreveu:
    ari789 escreveu:Tipo GBA deve ficar horrivel em uma tv enorme

    Cara, por incrível que pareça, se a Nintendo utilizar filtros, fica MUITO jogável. Eu rodava emulador de GBA no meu Wii e, com os filtros aplicados, ficava muito bom, e em uma tela de 40 polegadas (não é enorme, mas é MUITO maior que uma telinha minúscula de GBA). O único problema era no desempenho do emulador, que era bem ruim. Se a Nintendo quiser mesmo, pode ficar bastante jogável!

    Ja existiu o WideBoy 64 que permitia jogar games de gb, gbc e gba na TV

    https://2img.net/r/ihimizer/img248/4179/gbawdeboyagbon.jpg

    Mas quero ver mesmo são games de Game Cube e mais alguns de n64
    Nintendo tem q investir mais no virtual console e baixar os preços de lá

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 21 Mar 2013, 14:27

    Jamian escreveu:
    ari789 escreveu:Tipo GBA deve ficar horrivel em uma tv enorme

    Cara, por incrível que pareça, se a Nintendo utilizar filtros, fica MUITO jogável. Eu rodava emulador de GBA no meu Wii e, com os filtros aplicados, ficava muito bom, e em uma tela de 40 polegadas (não é enorme, mas é MUITO maior que uma telinha minúscula de GBA). O único problema era no desempenho do emulador, que era bem ruim. Se a Nintendo quiser mesmo, pode ficar bastante jogável!

    Joguei MOTHER 3, Earthbound e MOTHER 1+2 na TV,e fica bonito com filtros,mesmo que minha TV é velha. Razz

    MOTHER 2 ficou bonito no Wii U. finalmente,no virtual console,ja ia pensar que nunca mais será lançado no virtual console.

    MAS ENQUANTO A GENTE,ITOI? NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO VAI LANÇAR, SÓ PORQUE NÃO QUER VER VENDAS BAIXAS. :seriousface:
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Snow Ball Qui 21 Mar 2013, 22:06

    Se não lançar para a America eu choro :.(
    Eu amo esse jogo D:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por levenhagamer Qui 21 Mar 2013, 22:13

    eieieieiei,
    Falando em virtual console do wii u, o eshop brasileiro ja esta disponivel?até hoje não comprei nada no wii u porque no americano nunca dá certo
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por hermano.augusto Qui 21 Mar 2013, 22:29

    levenhagamer escreveu:eieieieiei,
    Falando em virtual console do wii u, o eshop brasileiro ja esta disponivel?até hoje não comprei nada no wii u porque no americano nunca dá certo

    Crie uma conta Canadense, tá aqui o tutorial.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t19746-tutorial-eshop-como-comprar-no-brasil
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Mar 2013, 23:33

    Tomara que venha para o ocidente.Vocês n acham estranho estas homenagens todas a serie Mother sera que teremos uma surpresa tamanho GG na E3 ja penso um Mother4 para o Wii U.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por vaati Qui 21 Mar 2013, 23:39

    Omnimon escreveu:Tomara que venha para o ocidente.Vocês n acham estranho estas homenagens todas a serie Mother sera que teremos uma surpresa tamanho GG na E3 ja penso um Mother4 para o Wii U.


    o criador da serie falou no twiter dele que ele esta trabalhando em um jogo da serie mais que não seria uma continuação do mother 3,ou seja provavelmente teremos um remake.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Mar 2013, 00:17

    AINDA BEM QUE RODA!

    Pensei que o processador do WiiU não seria bom o suficiente pra rodar Mother 3... que alívio!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por J.Vila Sex 22 Mar 2013, 07:39

    A NINTENDO tem que acordar e lançar ele no VC do Ocidente....Mother tem muitos fãs ao redor do mundo e esse relançamento pode até resultar na futura volta da série.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira Empty Re: Vídeo mostra Mother 2 (SNES) rodando no Wii U; confira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:05