Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Omnimon
LiveinRiot
justiceiro
cloudstrifer
patrick hipolito
gugowisi
Fabbrini20
Times
AlexOk
HickTroll
B.C.Junior
shadowfly
jef1208
Goukeban
dragot
Gabriek
Anticliche2
SpecialAgentZ
hermano.augusto
Mister Chocobo
24 participantes

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Res

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 19 Mar 2013, 15:33

    Wesley_xd escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.

    QUero é mario, zelda, kirby,etc...


    Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
    Desculpa ai cara!
    Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!

    Comprei um 3ds só pra jogar jogos da nintendo Rolling Eyes (mario, pokemon). Qual é o problema?
    Pra você só existe mario é pokemon Rolling Eyes
    Mais pra maioria tem muito jogos de third que vai fazer falta.
    Gosto muito de mario, pokemon é etc.
    Mais não só existe isso, tem muito jogo bom que nunca vai ser lançado para o WiiU.
    Culpa da Nintendo .
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por LiveinRiot Ter 19 Mar 2013, 15:35

    Omnimon escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?

    E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.

    Pergunta basia comprarias um PS4 pelos ports de PC que vao chegar nele ou pelo futuro God of Wars ou o proximo GT? Comprarias um Xbox720 pelos ports que chegaram nele ou pelo futuro Fable/Halo e Gear of Wars e possiveis novas franquias que nasceram?

    Eu compraria por um futuro DragonBall, KOF, SF, RE, COD, e IPs novas de thirds. Jogos exclusivos são os diferenciais, são o tempero do console, mas comprar um console caro para jogar meia dúzia de jogos batidos, franquias firsts recicladas, é bobeira. Isso até vai em um portátil porque é mais barato, mas em consoles de mesa você quer coisas novas, principalmente em um geração nova. Eu gostei de Halo 3, Gears 3, mas eu jamais compraria um console só por conta deles, eu comprei um Wii por conta de Smash Bros, Mario Kart, Kirby, e me arrependi só por ter que viver daqueles jogos. Teve jogos bons? Claro que teve, mas eu não senti que aquilo ali completava o meu gosto gamer.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 19 Mar 2013, 15:38

    Não quero viver só Nintendo feito N64.
    Estou falando por que na época, tinha um N64 que por burrice da Nintendo é seu cartucho ficou sem o apoio da Squaresoft.
    (NÃO ESTOU FALANDO DAS FRANQUIAS DA NINTENDO)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 15:41

    Mister Chocobo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.

    QUero é mario, zelda, kirby,etc...


    Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
    Desculpa ai cara!
    Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!

    Comprei um 3ds só pra jogar jogos da nintendo Rolling Eyes (mario, pokemon). Qual é o problema?
    Pra você só existe mario é pokemon Rolling Eyes
    Mais pra maioria tem muito jogos de third que vai fazer falta.
    Gosto muito de mario, pokemon é etc.
    Mais não só existe isso, tem muito jogo bom que nunca vai ser lançado para o WiiU.
    Culpa da Nintendo .

    Eu gosto de outras franquias, (Fifa, kirby, the legend of zelda) mas PORTÁTIL é pokemon e mario pra mim, simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 15:42

    Mais bonito é ver gente reclamando pq não vai sair pro U, sendo q não imaginam o tempo que leva pra desenvolver algo bom pra uma plataforma. Esses caras devem ta fazendo esse jogo desde antes do U ser anunciado. E se fizerem um port porco vão ter reclamações, alem de haters falando que o console não presta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Mar 2013, 16:45

    LiveinRiot escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?

    E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.

    Pergunta basia comprarias um PS4 pelos ports de PC que vao chegar nele ou pelo futuro God of Wars ou o proximo GT? Comprarias um Xbox720 pelos ports que chegaram nele ou pelo futuro Fable/Halo e Gear of Wars e possiveis novas franquias que nasceram?

    Eu compraria por um futuro DragonBall, KOF, SF, RE, COD, e IPs novas de thirds. Jogos exclusivos são os diferenciais, são o tempero do console, mas comprar um console caro para jogar meia dúzia de jogos batidos, franquias firsts recicladas, é bobeira. Isso até vai em um portátil porque é mais barato, mas em consoles de mesa você quer coisas novas, principalmente em um geração nova. Eu gostei de Halo 3, Gears 3, mas eu jamais compraria um console só por conta deles, eu comprei um Wii por conta de Smash Bros, Mario Kart, Kirby, e me arrependi só por ter que viver daqueles jogos. Teve jogos bons? Claro que teve, mas eu não senti que aquilo ali completava o meu gosto gamer.

    Respeito sua opiniao mas acho mais burrice ainda gastar 2mil para mais em um console para jogar jogos de terceiros sendo que um PC faria o mesmo e e mais barato.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Robert Prado Ter 19 Mar 2013, 16:54

    Omnimon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?

    E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.

    Pergunta basia comprarias um PS4 pelos ports de PC que vao chegar nele ou pelo futuro God of Wars ou o proximo GT? Comprarias um Xbox720 pelos ports que chegaram nele ou pelo futuro Fable/Halo e Gear of Wars e possiveis novas franquias que nasceram?

    Eu compraria por um futuro DragonBall, KOF, SF, RE, COD, e IPs novas de thirds. Jogos exclusivos são os diferenciais, são o tempero do console, mas comprar um console caro para jogar meia dúzia de jogos batidos, franquias firsts recicladas, é bobeira. Isso até vai em um portátil porque é mais barato, mas em consoles de mesa você quer coisas novas, principalmente em um geração nova. Eu gostei de Halo 3, Gears 3, mas eu jamais compraria um console só por conta deles, eu comprei um Wii por conta de Smash Bros, Mario Kart, Kirby, e me arrependi só por ter que viver daqueles jogos. Teve jogos bons? Claro que teve, mas eu não senti que aquilo ali completava o meu gosto gamer.

    Respeito sua opiniao mas acho mais burrice ainda gastar 2mil para mais em um console para jogar jogos de terceiros sendo que um PC faria o mesmo e e mais barato.
    Cofcof Como se todos os thirdies de console saíssem para PC cofcof
    E lembre-se, pessoal prefere comodidade. Compra-se um console e pronto. Até o fim da geração vc só terá custo com jogos. PC não, chega uma hora que tem que ficar dando upgrade, trocando isso, trocando aquilo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Gabriek Ter 19 Mar 2013, 16:59

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Respeito sua opiniao mas acho mais burrice ainda gastar 2mil para mais em um console para jogar jogos de terceiros sendo que um PC faria o mesmo e e mais barato.
    Cofcof Como se todos os thirdies de console saíssem para PC cofcof
    E lembre-se, pessoal prefere comodidade. Compra-se um console e pronto. Até o fim da geração vc só terá custo com jogos. PC não, chega uma hora que tem que ficar dando upgrade, trocando isso, trocando aquilo.

    Exatamente, vocês não sabem o quanto eu quero um Dragon Ball pra PC... O Naruto UNS3 possivelmente saíra para PC por causa de um anúncio especial.

    By the way, algumas vezes é melhor jogar no console mesmo.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por hermano.augusto Ter 19 Mar 2013, 18:05

    Omnimon escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?

    E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.

    Pergunta basica comprarias um PS4 pelos ports de PC que vao chegar nele ou pelo futuro God of Wars ou o proximo GT? Comprarias um Xbox720 pelos ports que chegaram nele ou pelo futuro Fable/Halo e Gear of Wars e possiveis novas franquias que nasceram?

    Quando compro um console logico que vejo os exclusivos que me agradam, mas pelo menos nessa geração atual, os jogos que fizeram mais sucesso foram os multi plataformas, muitos deles sequer deram as caras no PC.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Mar 2013, 18:43

    Wesley_xd escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:
    AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.

    QUero é mario, zelda, kirby,etc...


    Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
    Desculpa ai cara!
    Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!

    Comprei um 3ds só pra jogar jogos da nintendo Rolling Eyes (mario, pokemon). Qual é o problema?

    eu também wesley_Xd, mas nem perco mais meu tempo com pessoas que não respeitam opiniões alheias,
    XD


    Mario Kart 7 foi o carro chefe pra minha compra do 3ds. o mesmo irá acontecer com WII U>>>

    em breve
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Supersth1 Ter 19 Mar 2013, 18:57

    [quote="AlexOk"][quote="Wesley_xd"]
    Mister Chocobo escreveu:
    AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.

    QUero é mario, zelda, kirby,etc...


    Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
    Desculpa ai cara!
    Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!
    Se tivesse Zelda para outro console não compraria consoles da nintendo.
    Ele ganha de LAVADA do vita por isso:
    -StarFox
    -Mario
    -Kid Icarus
    -The Legend Of Zelda
    -Kirby
    Eu comprei o 3DS pelo exclusivo mesmo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por iPhod Ter 19 Mar 2013, 19:21

    Até sairem os novos consoles o WiiU continuara sem lançamentos, oque é mais vantajoso para um empresa, criar um jogo com uma unica engine para os consoles atuais, criar um jogo com 2 engines diferentes, 1 para atual geraçao e outra apenas para o WiiU, ou criar 1 jogo para atual geraçao fazer um port mal feito, receber pessimas criticas sobre o Port e não vender o mesmo??

    Conteúdo patrocinado


    WiiU ficara sem Dead Island: Riptide - Página 3 Empty Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:21