Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
mustacheman
lucker
Bruno Carvalho
brunaobass
Tio Gustavo
AlexOk
HickTroll
shadowfly
Deejay!
PedroPVJ
Ert!
Omnimon
Mau2ricio
justiceiro
HBMofati
LiveinRiot
#Netto97
TaitouYuu
bruno.martins.18659
Raizen
resh
lukazz
x0exe
crfleo
Killer
Vicente.
KoopaGamer
Master Red
pikachuboy'
33 participantes

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por justiceiro Dom 17 Mar 2013, 23:16

    Um tempo atrás, questionaram um dos desenvolvedores da nintendo se no futuro ele iam incluir esse esquema 3D nos próximos portáteis. O que eles disseram era que o tempo em que o 3D era o maior foco já tinha passado(2009~2011), e que no futuro os consoles iam entrear a melhor experiência.

    Enfim, tem uma coisa simples pra aumentar a imersão que é muito mais que gráficos, que são anlógico com feedback, ou seja, se teu personagem tá andando no campo, o anlógico é normal. Mas se ele andar na neve, ai o anlógico fica mais pesado, sabe, simulando o esforço pra andar na neve. Se por exemplo tu leva um soco, o anlógico empurra teu dedo pra trás. Enfim, depois de tanto anos de pesquisa, num conseguiram inventar nada melhor que rumble?

    Outra coisa que seria legal também seria se por exemplo no jogo tá chovendo, o controle fica meio húmido, se tá no deserto, ele fica meio aspero. No esgoto ele fica pegajoso. Essa tecnologia já existe, e se existe alguém com audácia pra botar num console é a nintendo.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Mau2ricio Dom 17 Mar 2013, 23:29

    justiceiro escreveu:Um tempo atrás, questionaram um dos desenvolvedores da nintendo se no futuro ele iam incluir esse esquema 3D nos próximos portáteis. O que eles disseram era que o tempo em que o 3D era o maior foco já tinha passado(2009~2011), e que no futuro os consoles iam entrear a melhor experiência.

    Enfim, tem uma coisa simples pra aumentar a imersão que é muito mais que gráficos, que são anlógico com feedback, ou seja, se teu personagem tá andando no campo, o anlógico é normal. Mas se ele andar na neve, ai o anlógico fica mais pesado, sabe, simulando o esforço pra andar na neve. Se por exemplo tu leva um soco, o anlógico empurra teu dedo pra trás. Enfim, depois de tanto anos de pesquisa, num conseguiram inventar nada melhor que rumble?

    Outra coisa que seria legal também seria se por exemplo no jogo tá chovendo, o controle fica meio húmido, se tá no deserto, ele fica meio aspero. No esgoto ele fica pegajoso. Essa tecnologia já existe, e se existe alguém com audácia pra botar num console é a nintendo.

    Na boa, nenhuma dessas funções me interessaria. E o próprio Rumble, sempre achei dispensável...

    Em relação à próxima geração de portáteis, é difícil fazer especulações. Acho que se melhorassem o que o 3DS já tem estaria excelente. Quem sabe um efeito 3D que consiga superar a barreira da inclinação, uma vez que é chato à beça não poder mexer pra usufruir o efeito. Melhorias na câmera, na resolução (HD seria show), nos aplicativos, na ergonomia e óbvio um segundo analógico.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Omnimon Dom 17 Mar 2013, 23:34

    Eu ja desisti de tentar prever os movimentos da Nintendo ela sempre usa coisas que ninguem imagina em um console mas acredito que mantera o 3D e quem sabe a tela de toque dele n utilize da tecnologia que passa sensações ao tocar na tela enquanto se passa numa grama no jogo e tals n lembro nome da tecnologia.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Ert! Dom 17 Mar 2013, 23:40

    Mau2ricio escreveu:
    justiceiro escreveu:Um tempo atrás, questionaram um dos desenvolvedores da nintendo se no futuro ele iam incluir esse esquema 3D nos próximos portáteis. O que eles disseram era que o tempo em que o 3D era o maior foco já tinha passado(2009~2011), e que no futuro os consoles iam entrear a melhor experiência.

    Enfim, tem uma coisa simples pra aumentar a imersão que é muito mais que gráficos, que são anlógico com feedback, ou seja, se teu personagem tá andando no campo, o anlógico é normal. Mas se ele andar na neve, ai o anlógico fica mais pesado, sabe, simulando o esforço pra andar na neve. Se por exemplo tu leva um soco, o anlógico empurra teu dedo pra trás. Enfim, depois de tanto anos de pesquisa, num conseguiram inventar nada melhor que rumble?

    Outra coisa que seria legal também seria se por exemplo no jogo tá chovendo, o controle fica meio húmido, se tá no deserto, ele fica meio aspero. No esgoto ele fica pegajoso. Essa tecnologia já existe, e se existe alguém com audácia pra botar num console é a nintendo.

    Na boa, nenhuma dessas funções me interessaria. E o próprio Rumble, sempre achei dispensável...

    Em relação à próxima geração de portáteis, é difícil fazer especulações. Acho que se melhorassem o que o 3DS já tem estaria excelente. Quem sabe um efeito 3D que consiga superar a barreira da inclinação, uma vez que é chato à beça não poder mexer pra usufruir o efeito. Melhorias na câmera, na resolução (HD seria show), nos aplicativos, na ergonomia e óbvio um segundo analógico.

    Mas o que vier não tem que agradar necessariamente você. O 3D não agrada todo mundo... essas funções com podem ser dispensáveis, mas são interessantes. Como já disseram, deverá ser algo que surpreenda e talvez cheguemos perto, mas não adivinhe. Mas quem sabe um sensor de movimentos na tela de baixo para uma das mãos.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 23:41

    - Dois analógicos
    - L2 e R2
    - As duas telas 3D e talvez touch
    - Sistema de vibração
    - 3G/4G
    - Browser com suporte total a HTML5 e afins
    - Gráficos em HD
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Deejay! Seg 18 Mar 2013, 02:14

    ... compre meu 3DS agora, e espero que tão cedo não saia um novo portátil da Nintendo. Prefiro que eles invistam em jogos e mais jogos pra esse que é um dos melhores portáteis já lançados.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Mar 2013, 08:43

    resh escreveu:um sucessor do 3ds teria que ter pelo menos um segundo analógico e botões L2 e R2, e por que os video games da nintendo tem sempre que ter gráficos piores que os dos concorrentes? play3>wii, play3>wiiu, psvita>nintendo 3ds, a nintendo tem que investir na qualidade gráfica tbm uai
    mas tbm acho que um novo portatil n sai em menos de 5 anos, acho mais provavel uma nova versão do 3ds com 2 analógicos

    1º Porque você acha que é obrigado a ter botões L2 e R2? Qual é a diferença entre ter eles e não ter? o 3DS não tem esses botões e não interfere em nenhum momento na jogabilidade.

    2º QUal é o problema com os gráficos do 3DS? Eu acho os gráficos do 3DS muito bom. Gráficos fodásticos não significam vendas absurdas..o Vitanic está ai para provar isso.

    Acho que você quer ver um console da sony nos consoles nintendo. Para isso existe o vita e o playstation.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por resh Seg 18 Mar 2013, 09:37

    shadowfly escreveu:
    resh escreveu:um sucessor do 3ds teria que ter pelo menos um segundo analógico e botões L2 e R2, e por que os video games da nintendo tem sempre que ter gráficos piores que os dos concorrentes? play3>wii, play3>wiiu, psvita>nintendo 3ds, a nintendo tem que investir na qualidade gráfica tbm uai
    mas tbm acho que um novo portatil n sai em menos de 5 anos, acho mais provavel uma nova versão do 3ds com 2 analógicos

    1º Porque você acha que é obrigado a ter botões L2 e R2? Qual é a diferença entre ter eles e não ter? o 3DS não tem esses botões e não interfere em nenhum momento na jogabilidade.

    2º QUal é o problema com os gráficos do 3DS? Eu acho os gráficos do 3DS muito bom. Gráficos fodásticos não significam vendas absurdas..o Vitanic está ai para provar isso.

    Acho que você quer ver um console da sony nos consoles nintendo. Para isso existe o vita e o playstation.
    a jogabilidade n seria melhor com o L2 e o R2? qual o problema com o gráfico do 3ds? é pior que os dos consoles da concorrencia, e sim é realmenteo que quero a nintendo com um console tão poderoso quanto os da concorrência porem com seus ótimos jogos que são a razão das vendas do 3ds
    o que quero dizer é que o 3ds é bom, mas com melhores gráfico, um segundo analógico e botões L2 e R2 seria melhor
    PedroPVJ escreveu:- Dois analógicos
    - L2 e R2
    - As duas telas 3D e talvez touch
    - Sistema de vibração
    - 3G/4G
    - Browser com suporte total a HTML5 e afins
    - Gráficos em HD
    acho que ou se coloca touch ou se coloca o 3d, posso ta errado mas n creio que seja possivel colocar os 2 numa tela só
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por HickTroll Seg 18 Mar 2013, 09:56

    Sei lá...acho que depois do 3d vem o holograma, né?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Mar 2013, 09:56

    acho que seria um sucessor do 3ds, assim como o 3ds foi do ds.


    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 2ymbpyu
    justiceiro escreveu:Um tempo atrás, questionaram um dos desenvolvedores da nintendo se no futuro ele iam incluir esse esquema 3D nos próximos portáteis. O que eles disseram era que o tempo em que o 3D era o maior foco já tinha passado(2009~2011), e que no futuro os consoles iam entrear a melhor experiência.

    Enfim, tem uma coisa simples pra aumentar a imersão que é muito mais que gráficos, que são anlógico com feedback, ou seja, se teu personagem tá andando no campo, o anlógico é normal. Mas se ele andar na neve, ai o anlógico fica mais pesado, sabe, simulando o esforço pra andar na neve. Se por exemplo tu leva um soco, o anlógico empurra teu dedo pra trás. Enfim, depois de tanto anos de pesquisa, num conseguiram inventar nada melhor que rumble?

    Outra coisa que seria legal também seria se por exemplo no jogo tá chovendo, o controle fica meio húmido, se tá no deserto, ele fica meio asperoNo esgoto ele fica pegajoso.. Essa tecnologia já existe, e se existe alguém com audácia pra botar num console é a nintendo.

    véi, sei que é a sua opinião mas...

    nada haver isso...

    sai água do controle?
    controle ficar áspero?

    Isso é coisa do kapiroto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Mar 2013, 10:05

    Acho que imagem em HD, um segundo analógico e 2 gatilhos traseiros já deixaria o 3DS ou um novo portátil bastante completo.

    PS:. Eu sei que dá pra ter o analógico e os 2 gatilhos com o CPP, mas eu falo de ter nativamente.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Mar 2013, 11:14

    Pqp, pessoal viaja na imaginação, só tem loco haha
    brunaobass
    brunaobass
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 23

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por brunaobass Seg 18 Mar 2013, 11:34

    Never Gear! Opa, espera aí....

    Mas vai saber, se tratando de Nintendo, algo do pelo menos não muito próximo não é impossível. (mas sem mortes, por favor)
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Mar 2013, 12:05

    a jogabilidade n seria melhor com o L2 e o R2? qual o problema com o gráfico do 3ds? é pior que os dos consoles da concorrencia, e sim é realmenteo que quero a nintendo com um console tão poderoso quanto os da concorrência porem com seus ótimos jogos que são a razão das vendas do 3ds
    o que quero dizer é que o 3ds é bom, mas com melhores gráfico, um segundo analógico e botões L2 e R2 seria melhor

    Ainda não vejoa rgumentos (pra mim) que o r2 e o l2 deveriam estar no 3Ds. Sobre os gráficos do Ds...favor me mostrar o concorrente do 3DS, pois eu não vejo nenhum aparelho apra concorrer com ele."Você deve estar falando do VITA(NIC)..bom, o que adianta ter gráficos super fodões?"..Mais uma vez, gráficos não são tudo na vida. Concordo com o segundo analógico, mas sobre o R2L2, não consigo ver motivos para ter no aparelho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Mar 2013, 12:45

    PedroPVJ escreveu:- Dois analógicos
    - L2 e R2
    - As duas telas 3D e talvez touch
    - Sistema de vibração
    - 3G/4G
    - Browser com suporte total a HTML5 e afins
    - Gráficos em HD

    Isso se o 3DS fosse da Sony -qs
    -----------------------------------------------------------------------

    Meu deus, o cara querendo o portátil humidecendo e ficando áspero foi o melhor hhuhUHSAHUSAHUSUHSA Mas seria interessante a BigN fazer a tela multitouch e usar a técnologia aquela que seria usada no Wii U a principio, de tu sentir a textura do que esta sendo mostrado na tela. Isso seria cool =3

    Conteúdo patrocinado


    Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo? - Página 3 Empty Re: Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:09