Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
SpecialAgentZ
engrey
Erhok
~ Fight
Niickie
Guilmons
10 participantes

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Guilmons Dom 17 Mar 2013, 14:16

    Tipo, quero comprar um jogo novo para jogar no 3ds e estou com uma vontade tremenda de comprar um desses dois jogos. Eis a questão = vão lançar novos Pokemons em outubro, ainda vale a pena eu comprar black ou white ? ou deveria juntar + um pouco e comprar outro jogo?

    PS: jah estou juntando dinheiro para comprar os que vão lançar Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 14:59

    Pessoalmente vale muito a pena, Pokémon é um jogo interminável. Estou com 60 hrs no Black 2 e ainda só possuo 5 insígnias... e olha que o objetivo é completar a National Dex então, terei mais 200 hrs pela frente Very Happy

    Niickie
    Niickie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Niickie Dom 17 Mar 2013, 15:03

    Acho que depende muito do tipo de jogador que você é...

    Se você é do tipo que sempre recicla o jogo, brinca mais um pouco e faz tudo do jeito mais lento para aproveitar ao máximo, B2W2 valem a pena. Mas se você for do tipo que só faz o básico do jogo e vai para o próximo, o jogo não deve valer muito a pena para você...

    Eu, na sua posição, compraria o jogo só se eu tivesse condições de comprar um XY mais tarde. Dê preferencia para Pokemon XY a não ser que você possa ter os dois.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por ~ Fight Dom 17 Mar 2013, 15:31

    Vale muito a pena.
    Melhores graficos ate agora, para um jogo de pokemon e uma linda historia, jogabilidade boa, como sempre, putz, jogaço. Ta na minha lista de jogos para julho.
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Guilmons Dom 17 Mar 2013, 15:47

    vou pedir pros meus pais completarem e acho que vou comprar! Tô juntando moedas num cofre só para o X e Y no final do ano Very Happy
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Erhok Dom 17 Mar 2013, 20:14

    Cara eu comprei o White 2 semana passada e depois até pensei "Pô, podia ter comprado um jogo de 3DS ao invés de um de DS", mas depois que comecei a jogar o White 2, não consegui parar hahah. Vale muito a pena, e realmente, questão de jogabilidade, gráficos, está melhor do que o White 1 na minha opinião. E não deixe de juntar dinheiro pro X e Y em outubro, esse é compra certa também! Very Happy
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por ~ Fight Dom 17 Mar 2013, 20:27

    Se deus quiser me ajudar, em julho vou comprar o meu 3DS XL + 4 Jogos(Sim, estou juntando dinheiro desde de ano passado).
    Entre esses quatro jogos, White 2 é compra certa.
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Guilmons Dom 17 Mar 2013, 20:51

    Agora estou animado pra jogar Very Happy. Vi em algum lugar que o black 2 é o mais dificil (ou alguma coisa assim), n tem muita diferença n neh? Fora alguns pokes e os lendários capturáveis.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Erhok Dom 17 Mar 2013, 21:04

    Não sei te dizer se é mais difícil cara, mas acredito que não, pelo o que eu sei as diferenças continuam sendo alguns Pokes, Black City, White Forest, e claro os Lendários.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por engrey Seg 18 Mar 2013, 07:16

    Teslink escreveu:Pessoalmente vale muito a pena, Pokémon é um jogo interminável. Estou com 60 hrs no Black 2 e ainda só possuo 5 insígnias... e olha que o objetivo é completar a National Dex então, terei mais 200 hrs pela frente Very Happy

    Cara, tu fica passeando muito, ou evolui todos os pkms que pega?
    Estou com 27 horas de jogo e já peguei todas as insígnias, e olha q eu vasculho bastante os mapas para pegar tudo.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Mar 2013, 00:50

    O Black tem a opção de jogar num modo mais dificil sim.
    Mas não vem desbloqueado de cara, infelizmente. Maior mancada isso.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por KSPS Ter 19 Mar 2013, 10:02

    SpecialAgentZ escreveu:O Black tem a opção de jogar num modo mais dificil sim.
    Mas não vem desbloqueado de cara, infelizmente. Maior mancada isso.
    Oloooko
    Achei que o White 2 também tinha esta opção What a Face
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 10:47

    ksps escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:O Black tem a opção de jogar num modo mais dificil sim.
    Mas não vem desbloqueado de cara, infelizmente. Maior mancada isso.
    Oloooko
    Achei que o White 2 também tinha esta opção What a Face

    Sim, é possível um amigo que finalizou o jogo (Black 2) passar a Key Item que desbloqueia o Challenge Mode para o seu White 2, caso seja esta sua versão escolhida.

    engrey escreveu: Cara, tu fica passeando muito, ou evolui todos os pkms que pega?
    Estou com 27 horas de jogo e já peguei todas as insígnias, e olha q eu vasculho bastante os mapas para pegar tudo.

    Exato, fico evoluindo todos os pokémon que possuo. Mas agora montei dois times bons (uma pra derrotar a Elite Four, outra com todos os HMs e TMs para ajudar na exploração) e nem vou mais demorar.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Tailler Ter 19 Mar 2013, 11:02

    ~ Fight escreveu:Se deus quiser me ajudar, em julho vou comprar o meu 3DS XL + 4 Jogos(Sim, estou juntando dinheiro desde de ano passado).
    Entre esses quatro jogos, White 2 é compra certa.

    Se liga numa coisa: http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/

    Se Vc compra um 3DS XL + um Pokémon Mistery Dungeon: Gates of to Infinity ou Luigi's Mansion: Dark Moon vc ganha uma código pra baixar um dos seguintes jogos de graça: Freykforms, SM3DL, Star Fox 64 3D, Art Academy, Professor Layton Miracle Mask.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Mar 2013, 11:32

    Com certeza vale! Eu mesmo, comprei um LITE e um White 2 só pra jogar até chegar o X e Y! haha
    Horas de jogatina garantidas!

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar Black 2 ou White 2? Empty Re: Vale a pena comprar Black 2 ou White 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:38