Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
dario.sobraldemoraes
Raphael88
Dimitri
OpacoLione
mario.fernando.946
skybite
eduardoBigN
Rockdennis
Jamian
Hadan
KoopaGamer
crfleo
R.O.B.
Qdiz
jeanfeijan
PedroPVJ
KingJinjo
Weber
engrey
Huligi
beckman
Brunow
MarcoJunior
Tiburcio
paulotakuya
Hirohyto
Felipe JJ
#Netto97
@bolacha1337
AlexOk
lucker
fernandomfrs
vinicius pleins
x0exe
38 participantes

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Raphael88 Qua 20 Mar 2013, 00:03

    Só colocar um modo online, criar um site onde os fãs poderiam dar uma sugestão de como poderiam ser os mini games e os melhores seriam selecionados e posteriormente criados pela Nintendo sendo inclusos no jogo
    já fariam vale a pena... Receber alguns maps grátis por dlc aumentaria as vendas e a popularidade da franquia também.
    Podiam dar pra Square fazer um Mario Party 10, confio nela, já que eles criaram o bom Mario Sports Mix, seria legal alguns personagens de Dragon Quest e Final Fantasy novamente com a turma do Mario :3
    dario.sobraldemoraes
    dario.sobraldemoraes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por dario.sobraldemoraes Qua 20 Mar 2013, 11:09

    Sdds do Mario Party pra 64 era mto daora ! Mas acho q ainda é mto cedo pra lançarem um já que o último foi no ano passado Wink
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por skybite Qua 20 Mar 2013, 12:42

    dario.sobraldemoraes escreveu:Sdds do Mario Party pra 64 era mto daora ! Mas acho q ainda é mto cedo pra lançarem um já que o último foi no ano passado Wink
    concordo que ta cedo p WII, poderiam enquanto nao sai o MP10 lançar um p 3DS, já que o portátil ta vendendo pra caramba
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Mar 2013, 14:10

    Nunca gostei de Mario Party,joguei o 1,2 (N64) o DS (NDS) e o 8 (Wii) e não gostei de nenhum,pra mim,vai passar batido. Tô esperando Smash Bros. Universe e TWD Game 2° Temp. (MUITO FODDDAAAAAAAAAAAAAAAAA) pra um da Nintendo,porque a 1° temp foi só para os consoles da Sony e da Microsoft.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Mar 2013, 14:20

    #Netto97 escreveu:Acho que se lançarem o Mario Party 3DS,ele vai ser o 1° jogo do 3DS a usar o MIC (Microfone).

    Nunca usei aquele microfone,e não vai ser o 1° que jogo,porque no Super Mario 3D Land você pode assoprar no microfone pra tirar aquela tinta preta que a planta carnivora joga.

    Raphael88 escreveu:Só colocar um modo online, criar um site onde os fãs poderiam dar uma sugestão de como poderiam ser os mini games e os melhores seriam selecionados e posteriormente criados pela Nintendo sendo inclusos no jogo
    já fariam vale a pena... Receber alguns maps grátis por dlc aumentaria as vendas e a popularidade da franquia também.
    Podiam dar pra Square fazer um Mario Party 10, confio nela, já que eles criaram o bom Mario Sports Mix, seria legal alguns personagens de Dragon Quest e Final Fantasy novamente com a turma do Mario :3

    Cara,é Mario,só tem personagens de Mario ¬¬
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 16:23

    O que eu espero mesmo desse jogo é que ele tenha ótimos mini-games e um Download Play tão excelente quanto o do Luigi's Mansion 2 ou até melhor, isso é um combo para fazer um jogo nesse estilo render muita diversão entre os amigos.
    Eriton
    Eriton
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Eriton Qua 20 Mar 2013, 17:28

    Mario Party, juntamente com Mario Kart são os melhores jogos pra se jogar com mais de duas pessoas, simplismente épico (principalmente o 1,2,3,5), e quanto mais trollagem ou fails melhor fica o jogo Very Happy
    Mario Party 10 com certeza vai vir, mas não agora, e se vir tem que ser nos moldes dos de N64 ou como o 5 do Game Cube, e com modo online, claro.
    Bugadu
    Bugadu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Bugadu Ter 10 Jun 2014, 19:37

    Na verdade, eu gosto de todos os Mario Parties, o que me chama a atenção nos jogos, são a jogabilidade e os gráficos, então, fico facilmente satisfeito com Mario Parties -w-
    Na minha opnião, o melhor do N64 é o Mario Party 3, o melhor do GameCube é o Mario Party 5, e o melhores do Wii são os Mario Parties 8 e 9, o do NDS foi bem legal, por causa do Toad ser jogável, e eu gosto do Toad -w-
    Essa é a minha opnião, se não concordam, apenas falem, não me apedrejem.. (é assim que se escreve, né ? e.e)
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Citrus Ter 10 Jun 2014, 19:44

    Mario Party 3 deve ser o favorito de todo mundo, inclusive o meu. É uma pena que a franquia não tenha evoluído tão bem (como Mario Kart) e hoje esteja tão desvirtuada. Bora ver se esse mudam alguma coisa

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 4 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:25