Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
dario.sobraldemoraes
Raphael88
Dimitri
OpacoLione
mario.fernando.946
skybite
eduardoBigN
Rockdennis
Jamian
Hadan
KoopaGamer
crfleo
R.O.B.
Qdiz
jeanfeijan
PedroPVJ
KingJinjo
Weber
engrey
Huligi
beckman
Brunow
MarcoJunior
Tiburcio
paulotakuya
Hirohyto
Felipe JJ
#Netto97
@bolacha1337
AlexOk
lucker
fernandomfrs
vinicius pleins
x0exe
38 participantes

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 17:54

    Mazza escreveu:Mario Party 3DS foi anunciado(leia anunciado, ou seja, ainda está em produção)ano passado se não me engano, so, acho que sai em um mês qualquer de 2013.

    Btw, depois de Mario Party 3, a série morreu para mim. Se bem que MP Advance é legalzinho...
    Não, aquilo eram rumores, nada oficial ou nenhuma pista se quer

    #Netto97 escreveu:Acho que se lançarem o Mario Party 3DS,ele vai ser o 1° jogo do 3DS a usar o MIC (Microfone).
    Há outros jogos que usam essa função sim, vários, um dos mais conhecidos mesmo é o Super Mario 3D Land que serve para assoprar plantas e dentes de leão, mas nada significativo (nesse jogo)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Brunow Sáb 16 Mar 2013, 18:17

    Seria interessante essa função do micro em Scribblenauts em vez de ficar escrevendo as palavras.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por beckman Sáb 16 Mar 2013, 23:14

    Acho que teremos um Mario Party 10 para Wii U sim, mas não agora. Para os casuais já existe Game & Wario.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Huligi Sáb 16 Mar 2013, 23:51

    #Netto97 escreveu:Acho que se lançarem o Mario Party 3DS,ele vai ser o 1° jogo do 3DS a usar o MIC (Microfone).
    Se não me engano Heroes of Ruins possui chat de voz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 23:51

    Luigi_H escreveu:
    #Netto97 escreveu:Acho que se lançarem o Mario Party 3DS,ele vai ser o 1° jogo do 3DS a usar o MIC (Microfone).
    Se não me engano Heroes of Ruins possui chat de voz
    Sim, tem sim, esqueci de falar sobre ele.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por engrey Dom 17 Mar 2013, 08:04

    Espero que saia mesmo e tenha como jogar online no 3DS
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Weber Dom 17 Mar 2013, 10:52

    Como alguns colegas já disseram aqui, Mario Party morreu no 3, pelo menos pra mim.

    O nível de dificuldade/diversão era tão alto nos antigos games da série, que eu cheguei a quebrar o analógico de um dos meus controles. tongue

    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por KingJinjo Dom 17 Mar 2013, 11:04

    Mario Party Casual? Oi né HAHA Só se forem os atuais.

    Jogado por bons jogadores, MarioParty é uma das séries mais hardcore da Nintendo. Principalmente, como falado, nas suas origens no N64! Eram épicos.

    Espero que Mario Party 10 retorne a sua essência e também aproveite os recursos fantásticos do Wii U, como a jogabilidade nova, modo online e belos gráficos.
    Tenho certeza que o número "10" não irá nos decepcionar. Prevejo uma compra certa.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Tiburcio Dom 17 Mar 2013, 13:54

    O único problema do Mario Party pra um portátil é que é bem possível que o portátil não sobreviva. Hahuehauehaue

    Na maioria dos casos era só o controle (ou as mãos) que era destruído.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 14:02

    Tiburcio escreveu:O único problema do Mario Party pra um portátil é que é bem possível que o portátil não sobreviva. Hahuehauehaue

    Na maioria dos casos era só o controle (ou as mãos) que era destruído.
    Prevejo donos de 3DS chorando porque quebraram o portátil ao jogar Mario Party 3D
    jeanfeijan
    jeanfeijan
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por jeanfeijan Dom 17 Mar 2013, 16:13

    Amo a série Mario Party...
    Apesar que os jogos de N64 foram os melhores,os outros jogos deu até pra diversão,mas o 9 ainda não consegui aprender a gostar...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Qdiz Dom 17 Mar 2013, 16:34

    Mario party é mó legal XD meu fav é o boo e o drybones XD
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por R.O.B. Dom 17 Mar 2013, 16:34

    Nada mais certo. Agora a Nintendo deve lançar um jogo de cada franquia sua para mostrar a capacidade dos seus consoles atuais. Mario Party é uma delas.
    Pikmin já está vindo, Mario, Mario Kart, Mario Golf, Zelda...
    Só acho que a Nintendo deve fazer um Mario Party só por console, ou no máximo dois. Fazer como no Game Cube é sacanagem.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por crfleo Dom 17 Mar 2013, 17:42

    o meu favorito é o primeiro, joguei muito esse. Era o que mais judiava do analógico rs e da palma da minha mão :S

    Tomara que voltem o sistema de tabuleiro como os antigos

    achei um lixo essa ideia de todos irem juntos no MP9
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por KoopaGamer Dom 17 Mar 2013, 18:06

    Quero um no estilo do 3, esse marcou minha infância. Ate hoje lembro daquele grito: GOT ITEM!




    Eatsa Pizza (Melhor minigame ever lol):


    Conteúdo patrocinado


    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 2 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:59