Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
resh
djbereta
Tiburcio
vinicius pleins
Pires
Garo Master
Guto V.A
L.O.Z
Alejandro_
Viny
marcio.kaled
Lefertit
bruno.martins.18659
17 participantes

    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Samato Sex 15 Mar 2013, 19:47

    Mario, Zelda, Kirby, Metroid nem preciso desejar que cedo ou tarde eles vêm.

    Espero:

    F-Zero
    Star Fox
    Ice Climbers
    Earthbound
    Localização do Braverly Default
    Golden Sun (nem que seja port do GBA, pfv)
    Advance Wars

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 19:50

    Falando apenas de exclusivos, espero para o Wii U um jogo de F-Zero e um Kid Icarus. Como disseram, Mario, Zelda, Metroid, Pikmin sempre vem.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Sakuraba Sex 15 Mar 2013, 19:55

    Legend of Zelda U (de preferencia ao estilo Twilight Princess)

    Legend of Zelda 3D (estilo Wind Waker)

    Pokémon MagmaRuby/AbbysSapphire

    Metroid U (não importa o estilo)

    Star Fox U

    Algum jogo épico do Mario, como o Galaxy/Sunshine/64

    Talvez uma Sequela de FF/KH para o U (talvez multiplataforma seria uma maneira legal de mostrar a serie)

    E algum jogo bom das Thirds.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 19:58

    Além das consagradas seria legal uma franquia nova no wii U
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Brunow Sex 15 Mar 2013, 20:13

    Ice climber novo, sério. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 20:15

    Wii U:

    2 Zeldas; Mario 3D; Mario Kart U; Super Smash Bros Universe e Novo GTA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 20:28

    Como só tenho o 3DS, vou deixar minha lista de jogos que quero pra ele:

    Smash Bros
    Metroid
    Kirby
    Mario (no estilo Galaxy)
    Zelda (nada de remakes please)
    Donkey Kong (um jogo novo, nada de remake ou port)
    Mother (pode ser até um remake)

    Jogos que eu quero localização:

    Monster Hunter 4
    EX Troopers
    Inzuma Eleven
    Os RPGs que estão só no Japão por enquanto (tipo Fantasy Life)

    E sei lá mais o que... Não lembro de tudo que quero, agora. Mas se essa lista se concretizar, eu serei um Gamer feliz. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração? - Página 2 Empty Re: Quais jogos vcs desejam para o Wii U e 3DS ate o fim da geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:48