Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lucas.mcs
Victor S@nji
rtsiqueira
raphsan
Killer Bread
Giygas
Peixe e Fritas
shadowfly
pikachuboy'
Weber
Angel Kenede
Yagosbl
Jamian
skybite
AlexOk
Huligi
20 participantes

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Victor S@nji Dom 24 Mar 2013, 15:04

    Reidosmash escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Reidosmash escreveu:A Nintendo World postou hoje uma foto da bolsa, aqui a foto:

    foto:
    O que está dentro da bolsa é o modelo XL?

    Não tenho certeza, tentei identificar pelo formato das bordas, tá parecendo que é o modelo comum a julgar pela borda dele, mas a Nintendo World disse que nessa case cabe um 3DS XL e como pela foto ele parece ter ocupado uma boa parte(se não toda) da case deve ser um 3DS XL. xD

    É o comum,mesmo. Se for analizar o reflexo (no XL não reflete a luz e o normal sim) e as bordas,da pra ter certeza que é o comum.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Killer Bread Dom 24 Mar 2013, 15:10

    Reidosmash escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Reidosmash escreveu:A Nintendo World postou hoje uma foto da bolsa, aqui a foto:

    foto:
    O que está dentro da bolsa é o modelo XL?

    Não tenho certeza, tentei identificar pelo formato das bordas, tá parecendo que é o modelo comum a julgar pela borda dele, mas a Nintendo World disse que nessa case cabe um 3DS XL e como pela foto ele parece ter ocupado uma boa parte(se não toda) da case deve ser um 3DS XL. xD
    Agora vi que é o modelo normal, a entrada de fona está no centro, além disso o XL parece caber perfeitamente xD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 15:33

    Acabei de comprar o jogo na UZ Games, e para minha surpresa, essa belezura de case veio junto!
    É muito bonita!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Killer Bread Dom 24 Mar 2013, 15:37

    viniss escreveu:Acabei de comprar o jogo na UZ Games, e para minha surpresa, essa belezura de case veio junto!
    É muito bonita!
    Igual a da Saraiva?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 15:41

    Killer Bread escreveu:
    viniss escreveu:Acabei de comprar o jogo na UZ Games, e para minha surpresa, essa belezura de case veio junto!
    É muito bonita!
    Igual a da Saraiva?

    Sim, é igualzinha.

    Ela aqui:
    Spoiler:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 16:03

    @viniss, depois posta pra gente as suas impressões, e, se possível, posta sobre a case, se o material é bom, e tal. Estou pensando em cancelar minha order na play-asia e pagar mais caro só por essa case, apesar de que eu já tenho uma case linda (mas essa é mais, kkkkkkkk).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 16:51

    Jamian escreveu:@viniss, depois posta pra gente as suas impressões, e, se possível, posta sobre a case, se o material é bom, e tal. Estou pensando em cancelar minha order na play-asia e pagar mais caro só por essa case, apesar de que eu já tenho uma case linda (mas essa é mais, kkkkkkkk).

    Jamian, eu coloquei minhas impressões no meu tópico de Notas para o jogo. Veja lá, é o último post. Sobre a cese, nem deu muito para examiná-la, pois fui direto jogar rs.
    Depois eu dou uma olhadinha nela e te falo, mas pelo o que eu percebi, ela não é ruim não, o material parece ser bom, e cabe o 3DS de boa.
    Mas uma coisa eu te garanto, ela é linda.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por seedbox13 Dom 24 Mar 2013, 20:13

    Ai galera q ta comprando o jogo... Se alguem tiver interesse de vender o codigo PIN do nintendo club eu aceito proposta..

    Claro q num valor aceitavel né...

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL - Página 3 Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:06