Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rafinhablo0
~ Fight
6 participantes

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Mar 2013, 16:49

    No Wii Remote, teria alguns problemas.

    Dependendo da marca, ele é muito bom, mas mesmo assim pode ter movimentos atrasados.

    Exemplo: Mexi para a direita, o original é instantâneo, no não-original demora alguns milésimos ou até segundos, para realizar o movimento.

    O Nunchuck também tem isso, ou qualquer Nunchuck, não irá atrasar movimentos?

    Ou seja,(Pra quem não entendeu)O Nunchuck atrasa movimentos(Exemplo:
    Mexi o analógico para a esquerda, ele demora mais(o não-original) a se ir do que o original?

    Se não entenderam, não me chamem de drogado Embarassed


    Última edição por ~ Fight em Qui 14 Mar 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 16:55

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Image
    ...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Mar 2013, 16:57

    Português não, pois não tem erros ortográficos e nem falta de virgula e acento, falta coesão, pois nunca fui bom em fazer algo ficar meio que fazendo sentido.

    Edit: E para de babaquice cara.
    Se não sabe responder, não responde.
    Melhor do que ficar floodando, pagando de fodão na internet.
    bounce bounce bounce


    Última edição por ~ Fight em Qui 14 Mar 2013, 16:59, editado 2 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 16:58

    ~ Fight escreveu:Português não, pois não tem erros ortográficos e nem falta de virgula e acento, falta coesão, pois nunca fui bom em fazer algo ficar meio que fazendo sentido.
    Ainda bem que você notou '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 16:59

    Acho que a maior diferença seria a durabilidade do controle
    de resto tudo igual
    se bem que o meu original sempre bugava nos zeldas e só nos zeldas
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 17:02

    Voltando ao assunto do tópico , algumas canetas genéricas de nintendo DS são pontudas ou são muito moles
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Mar 2013, 17:05

    Zequinha escreveu:Acho que a maior diferença seria a durabilidade do controle
    de resto tudo igual
    se bem que o meu original sempre bugava nos zeldas e só nos zeldas
    Não sei se você sabe, mas a marca Zagg é boa?
    Link aqui.
    Rafinhablo0 escreveu:Voltando ao assunto do tópico , algumas canetas genéricas de nintendo DS são pontudas ou são muito moles
    Caneta?
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 17:08

    ~ Fight escreveu:
    Zequinha escreveu:Acho que a maior diferença seria a durabilidade do controle
    de resto tudo igual
    se bem que o meu original sempre bugava nos zeldas e só nos zeldas
    Não sei se você sabe, mas a marca Zagg é boa?
    Link aqui.
    Rafinhablo0 escreveu:Voltando ao assunto do tópico , algumas canetas genéricas de nintendo DS são pontudas ou são muito moles
    Caneta?
    Stylus , lápis tanto faz não vai mudar nada
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Mar 2013, 17:22

    Rafinhablo0 escreveu:
    ~ Fight escreveu:
    Zequinha escreveu:Acho que a maior diferença seria a durabilidade do controle
    de resto tudo igual
    se bem que o meu original sempre bugava nos zeldas e só nos zeldas
    Não sei se você sabe, mas a marca Zagg é boa?
    Link aqui.
    Rafinhablo0 escreveu:Voltando ao assunto do tópico , algumas canetas genéricas de nintendo DS são pontudas ou são muito moles
    Caneta?
    Stylus , lápis tanto faz não vai mudar nada
    Isso eu entendi, mas nós estávamos falando de Nunchuck e você veio falando disso. .-.
    Pode ter sido uma comparação, mas fico meio sem sentido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 17:25

    melhor pegar um usado original....através de leilão na net ou direto com o comprador.
    Muito gente tem vendido seus consoles Wii e seus controles.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por crfleo Sex 15 Mar 2013, 13:37

    A durabilidade do analógico
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por thiagogralves Sáb 16 Mar 2013, 19:48

    cara eu comprei um da clone algum tempo atrás e não notei diferença, tem uns 8 meses e ainda funciona...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Mar 2013, 19:52

    Depende tem alguns que nem na durabilidade muda mas tem outros que o analógico é duro ou estraga em 2 meses coisa assim se eu fosse você pegaria um da clone que é muito bom
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Mar 2013, 19:38

    Olha, gente... Odeio fazer isso, mas produtos não licenciados são contra as regras. Tudo bem discutir sobre eles e etc., mas tirar dúvidas com relação a esses produtos eu não posso permitir. Sendo assim, estou bloqueando.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial? Empty Re: Qual seria o problema de ter um Nunchuck não-oficial?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:55