Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
skybite
REDpkmn
pikachuboy'
justiceiro
BrenoMM
HickTroll
Erhok
Ritzy
LiveinRiot
ninmauricio
Kakashi22
Felipe JJ
~ Fight
Rafinhablo0
mustacheman
Viny
Guinomonster
lukazz
Jefferson Santos
Angel Kenede
24 participantes

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Blackwood
    Blackwood
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Blackwood Sex 15 Mar 2013, 14:19

    Eu esperava que lançaria uma edição especial do Axew ou Emolga, mas com anúncio de XY, é pouco provável que lancem uma edição sobre Pokémon da quinta geração agora. Todas as gerações tiveram edições especiais com Pokémon daquela geração, menos Black & White.

    Não duvido que com o lançamento de XY lancem três XLs em verde, vermelho e azul, de acordo com cada iniciante, semelhante ao que fizeram em Ruby & Sapphire. Até porque, é uma oportunidade para vender 3DS, já que será o primeiro jogo de Pokémon exclusivo para o novo portátil.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 14:23

    Blackwood escreveu:Eu esperava que lançaria uma edição especial do Axew ou Emolga, mas com anúncio de XY, é pouco provável que lancem uma edição sobre Pokémon da quinta geração agora. Todas as gerações tiveram edições especiais com Pokémon daquela geração, menos Black & White.

    Não duvido que com o lançamento de XY lancem três XLs em verde, vermelho e azul, de acordo com cada iniciante, semelhante ao que fizeram em Ruby & Sapphire. Até porque, é uma oportunidade para vender 3DS, já que será o primeiro jogo de Pokémon exclusivo para o novo portátil.
    penso a mesma coisa, sendo o primeiro PKMN p 3DS, vou esperar p sair uma edição especial
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Tiburcio Sex 15 Mar 2013, 14:29

    Sou só eu que acho as versões "normais" mais bonitas?

    Particularmente o 3DS Cosmo Black é o melhor de todos.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 14:32

    Tiburcio escreveu:Sou só eu que acho as versões "normais" mais bonitas?

    Particularmente o 3DS Cosmo Black é o melhor de todos.
    sim a cosmo black era linda, mas eu tenho um XL, nao existe ainda por aqui um XL bonito, =x
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Diamond Sex 15 Mar 2013, 15:01

    blackwood escreveu:Eu esperava que lançaria uma edição especial do Axew ou Emolga, mas com anúncio de XY, é pouco provável que lancem uma edição sobre Pokémon da quinta geração agora. Todas as gerações tiveram edições especiais com Pokémon daquela geração, menos Black & White.

    Não duvido que com o lançamento de XY lancem três XLs em verde, vermelho e azul, de acordo com cada iniciante, semelhante ao que fizeram em Ruby & Sapphire. Até porque, é uma oportunidade para vender 3DS, já que será o primeiro jogo de Pokémon exclusivo para o novo portátil.
    BW teve sim edição especial:"Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Pokemon-bw-dsi E esse 3DS do pikachu é meio feio Neutral


    Última edição por Diamond em Sex 15 Mar 2013, 15:12, editado 1 vez(es)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 15:07

    Diamond escreveu:
    skybite escreveu:Eu esperava que lançaria uma edição especial do Axew ou Emolga, mas com anúncio de XY, é pouco provável que lancem uma edição sobre Pokémon da quinta geração agora. Todas as gerações tiveram edições especiais com Pokémon daquela geração, menos Black & White.

    Não duvido que com o lançamento de XY lancem três XLs em verde, vermelho e azul, de acordo com cada iniciante, semelhante ao que fizeram em Ruby & Sapphire. Até porque, é uma oportunidade para vender 3DS, já que será o primeiro jogo de Pokémon exclusivo para o novo portátil.
    BW teve sim edição especial:"Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Pokemon-bw-dsi E esse 3DS do pikachu é meio feio Neutral
    quem disse isso foi o "Blackwood" e nao eu
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Diamond Sex 15 Mar 2013, 15:11

    skybite escreveu:
    Diamond escreveu:
    skybite escreveu:Eu esperava que lançaria uma edição especial do Axew ou Emolga, mas com anúncio de XY, é pouco provável que lancem uma edição sobre Pokémon da quinta geração agora. Todas as gerações tiveram edições especiais com Pokémon daquela geração, menos Black & White.

    Não duvido que com o lançamento de XY lancem três XLs em verde, vermelho e azul, de acordo com cada iniciante, semelhante ao que fizeram em Ruby & Sapphire. Até porque, é uma oportunidade para vender 3DS, já que será o primeiro jogo de Pokémon exclusivo para o novo portátil.
    BW teve sim edição especial:"Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Pokemon-bw-dsi E esse 3DS do pikachu é meio feio Neutral
    quem disse isso foi o "Blackwood" e nao eu
    oops Embarassed
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 15:13

    tenho maos grandes, por isso optei pelo 3DS XL e pulei o 3DS normal, admito que essas fotos que vc postou sao lindas, espero algo assim no nivel para o X e Y pro 3DS XL
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Mar 2013, 13:06

    Algo tipo isso:
    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 O9H0qRa

    Porém oficial e mais bem feitinho. -q
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por beckman Sáb 16 Mar 2013, 23:18

    Se eu ver algum site nacional vendendo eu compro.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por skybite Seg 18 Mar 2013, 12:02

    se for algo do tipo, compro pra mim e dou meu velho de presente p namorada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 19:12

    Boa,maldita nintendo,QUEREM ARRANCAR DINHEIRO DOS NOSSOS BOLSOS ATÉ NÃO TERMOS MAIS COMO PAGAR O PÃO DE CADA DIAA Tails

    Conteúdo patrocinado


    "Novo" 3DS XL está previsto para a América! - Página 3 Empty Re: "Novo" 3DS XL está previsto para a América!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:27