Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guinomonster
L.O.Z
Peixe e Fritas
Felipe Fabricio
raphsan
Monagma
juvebrit80
Jamian
ERROR
Brunow
14 participantes

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Brunow Ter 12 Mar 2013, 19:57

    Se você estava esperando a oportunidade certa para comprar seu próximo game do Mario, a hora pode estar chegando! De 15 a 31 de março, todos os games do bigode para Wii, 3DS e DS tem R$20 de desconto (exceto Nintendo Selects, Mario Strikers Charged e Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games) nas principais lojas físicas e virtuais, redes de livrarias, produtos eletrônicos e videogames. A seguir, confira alguns dos últimos lançamentos que você encontrará com o desconto, incluindo Paper Mario: Sticker Star (3DS).

    Spoiler:

    Fonte: Nintendo Blast
    ------------------------------------

    Deem um pulo no Extra.com, alguns jogos ja estão por R$120, será que abaixa mais a partir do dia 15?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por ERROR Ter 12 Mar 2013, 20:00

    É mais fácil eles aumentarem os preços.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 20:02

    120 reais em um jogo de 3DS ainda é muito caro! Além do mais, o único jogo do Mario que me interessa e eu ainda não tenho é o Mario Tennis!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por juvebrit80 Ter 12 Mar 2013, 20:11

    Acho que é aquele tipo de promoção pra Inglês ver, pois R$ 20,00 de desconto "em cima" do valor praticado pelos lojistas brazukas chega a ser ridículo, quase uma afronta.

    Em relação aos lançamentos, me parece que o mais recente que entrará na promoção para o 3DS é o Paper Mario. Tem jogo do Wii e do DS sendo vendido a quase R$ 150,00. Isso pra mim tem nome: ASSALTO.

    Continuo com o mesmo pensamento: R$60,00....R$70,00....isso pra mim sim seria um valor "tolerável"..."justo".

    Quer fazer bons negócios?....PlayAsia, HK e sites similares..


    Última edição por juvebrit80 em Ter 12 Mar 2013, 20:37, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 20:12

    Que bom... Agora ao invés de pagar R$149,00 eu irei pagar "apenas" R$129,00 (mais caro que muita loja pela internet). Grandes promoções aqui no Brasil hein?!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Monagma Ter 12 Mar 2013, 20:15

    Espero que não tenha nenhuma promoção "trapaceira", com jogos
    "DE R$170,00 PARA R$150,00!", como na Black Friday no Brasil.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por juvebrit80 Ter 12 Mar 2013, 20:22

    Monagma escreveu:Espero que não tenha nenhuma promoção "trapaceira", com jogos
    "DE R$170,00 PARA R$150,00!", como na Black Friday no Brasil.

    Sei que aconteceram várias sacanagens na Black Friday Brasil ( tanto que muitos passaram a chamá-la de Black Fraude Brasil ), mas quem pesquisou e ficou bem atento conseguiu aproveitar sim Monagma.

    Eu tive a sorte de comprar Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2 e Mario Kart 7 no site do Ponto Frio por R$ 67,90/cada. Só não comprei Mario Tennis pelo mesmo valor porque quando cliquei em "comprar" ele já não estava mais em estoque.
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por raphsan Ter 12 Mar 2013, 22:00

    Comprei Kid Icarus por R$79 na Black Friday também.
    Mas concordo que foi difícil achar uma promoção boa.

    E quanto aos jogos que já estão com desconto em alguns sites, olha o que vai acontecer: vão voltar o preço para R$149 e dar o desconto de R$20. Geralmente é isso que acontece, nunca vi diferente nesses casos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 12 Mar 2013, 22:07

    "De 150 por 150!"

    Sério?20 reais?Se fosse em dólares e nos EUA,seria grande coisa mas...20 reais?Para um jogo que é 200,realmente,morri com a promoção.

    Algumas pessoas compram ainda. .-.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 13 Mar 2013, 00:17

    Felipefabricio escreveu:"De 150 por 150!"

    Sério?20 reais?Se fosse em dólares e nos EUA,seria grande coisa mas...20 reais?Para um jogo que é 200,realmente,morri com a promoção.

    Algumas pessoas compram ainda. .-.

    Pode até parecer bosta isso que vou falar mas 20 reais em 200 é 10% a promo não chega a ser algo descartável pensando assim fora que esses 20 pagam o frete apesar de eu ainda achar abusivo
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por L.O.Z Qua 13 Mar 2013, 01:38

    Esses 20 reais de desconto continuam deixando o jogo mais caro do que comprar pelo Mercado livre ou Play-asia.
    Sem contar que 20 reais de desconto em jogos de anos atrás, como o New super mario do Wii, é palhaçada, o preço de jogos de ps3 e xbox360 de 2, 3 anos atrás tão na faixa dos 99,00 em muita loja, e os da Nintendo infelizmente não baixam o preço.
    Podia rolar uma comoção maior da empresa aqui no país pra dar uma ajudada nos preços, 150 reais em um jogo de 4 anos de um console que já tem até sucessor? é difícil acompanhar a Nintendo. Sad
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Mar 2013, 01:40

    Black Friday vai fazer escola, quer ver?
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por A Boy Blue Qua 13 Mar 2013, 08:36

    Muito pouco =/ Não é hoje que eu compro meu 3D Land! D:
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por victorarabi Qua 13 Mar 2013, 09:56

    Esse tipo de desconto ridiculo vai ficar acontecendo enquanto a Nintendo não estiver presente no Brasil diretamente. A gaming do brasil é representante, portanto não consegue abaixar muito o preço sem tirar a margem de lucro dela + impostoso!

    A Sony e a Ms conseguem abaixar bem os preços pq são empresas quem possuem uma filial aqui e etc.

    Na vdd, nas condições atuais, até me surpreende esse desconto de 20R$!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Mar 2013, 11:49

    victorarabi escreveu:Esse tipo de desconto ridiculo vai ficar acontecendo enquanto a Nintendo não estiver presente no Brasil diretamente. A gaming do brasil é representante, portanto não consegue abaixar muito o preço sem tirar a margem de lucro dela + impostoso!

    A Sony e a Ms conseguem abaixar bem os preços pq são empresas quem possuem uma filial aqui e etc.

    Na vdd, nas condições atuais, até me surpreende esse desconto de 20R$!

    Tu já viu o valor dos jogos dePS e M$?......Eu não ficaria faceiro com a M$ no brasil...

    Conteúdo patrocinado


    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:57