Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Empty Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    Mensagem por pOkiz Dom 10 Mar 2013, 22:41

    Fala meus amigos, tudo blz?

    Encontrei algo realmente muito interessante, dei uma passada rápida nos vídeos, mas não assisti ainda para analisar minuciosamente.

    Se trata de um vídeo separado em 3 partes analisando a suposta timeline do jogo.

    Diz que contém spoilers, como ainda não assisti não posso confirmar.

    Não sei se já tem algo parecido no fórum, mas quando achei a primeira coisa que pensei foi postar aqui pra vocês, pois acho que é um estudo interessante pra quem é fã da série.

    Os vídeos são legendados e os créditos são da comunidade Hyrule Legends. Parabéns pelo trabalho deles rs.

    Sem mais delongas:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FH_MCYCpRZ8#!

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t-4V2mSSJ8E

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h51oRUvQFhk


    E por fim uma imagem ilustrando:

    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Zelda-timeline

    Abraço, espero que tenham gostado.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Empty Re: Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    Mensagem por rtsiqueira Seg 11 Mar 2013, 00:15

    Ótima dica!

    Video de excelente qualidade!

    Dica: é preciso ativar a legenda na janela do video no Youtube.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Empty Re: Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    Mensagem por Goukeban Seg 11 Mar 2013, 09:39

    Eu pensava que Four Swords Adventure era uma continuação direta de Four Swords.

    Eu sempre tive dificuldade em ver sentido na cronologia dividida, mas agora é canônico, a Nintendo deve saber o que faz (AKA: Três maneiras diferentes de levar nosso dinheiro).

    Eu só espero que eles não inventem mais nenhum "Começo da estória" como em Skyward Sword.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Empty Re: Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 11:19

    Sempre achei essa história de cronologia nos jogos da série bem complexa. Mas os vídeos explicam tudo direitinho.

    E sim, tem spoiler pra tudo quanto é lado. Mas nem ligo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda" Empty Re: Vídeos legendados - Timeline "The Legend of Zelda"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:25