Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
pikachuboy'
Viny
Giygas
Lucasmon
kenairux
Guinomonster
vinicius pleins
edubj
Caleb John
Pikachu-Sama
¢² F£rn@nd0
juvebrit80
TaitouYuu
Omnimon
paulotakuya
Gabriel Limão
Chazzy
Cortex
Rafinhablo0
SparkTFS
VirtualBoy
Rogério Bueno
darkkong
Hekonzord
Wolfman
BMB
Raizen
Jamian
bruno.martins.18659
34 participantes

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por BMB Dom 10 Mar 2013, 15:26

    Robwood escreveu:
    BMB escreveu:Na verdade eu nunca concordei com esse cara, mas fiquei surpreso quando foi citado um preço tão alto '-'

    Eu tava de Brinks quanto ao negocio do Silvio Santos, só pra descontrair o clima tenso que roda pelo fórum Razz

    Eu sei véi! Mas por que rola esse clima tenso? O que vocês andaram aprontando?

    Macumb... é por causa que tem muitos fanboys por aqui, mas esse não é o problema, seria bom se tivesse fanboy, e os tópicos prosseguissem normalmente, mas não é o que ocorre

    E os fanboys aqui não são só Micro e Sony como se especula, tem muita gente que não admite que a Nintendo faz burrada algumas vezes, aliás todas as empresas cometem erros
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 10 Mar 2013, 15:34

    O analista acredita que o PS4 chegará com o valor de $599.alor de $599.
    Tsc Tsc ...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 15:48

    Não sei mas se esse console realmente custar 599
    a Sony pode se preparar...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Cortex Dom 10 Mar 2013, 15:53

    599 obamas, oloco.

    Quero isso no meu bolço...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 10 Mar 2013, 16:11

    Wolfman escreveu:O Pachter também disse que os jogos seriam 70 dólares, sendo que a Sony já confirmou semanas antes que será 60. Sobre o Preço do PS4 a própria Sony também já disse que o preço seria bem mais justo, e considerando o jeito que o console foi construído tem tudo pra ser verdade.

    Aliás, não era esse fórum que odiava e não levava a sério as opiniões dele? Ah é, quando for pra fazer a Sony parecer ruim daí vale...
    Falou tudo


    __________________________________
    E para os que não prestaram atenção
    O analista acredita que o PS4 chegará com o valor de $599.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 16:47

    Esse Patcher é um brincalhão... Fica soltando essas "previsões" dele e num acerta uma.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 17:08

    Ah, precisa de gráfico também, se souber fazer uma boa história e uma boa jogabilidade também, tá perfeito, claro que gráficos bons é uma atração a mais. ( Só não pode ter apenas isso )

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 17:20

    Pensando bem, já vi que o PS4 não terá bons gráficos. Deverão ser inferiores aos do Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 17:26

    599 dólares

    Gráficos fenomenais

    Desde quando o PS4 tem tanto gráfico assim, eu notei pouco avanço gráfico em relação ao PS3, e com esse preço absurdo é claro que num vai vender nada.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Gabriel Limão Dom 10 Mar 2013, 17:48

    599 Obamas num é pra todo mundo mas se o produto tiver qualidade pra se pagar tanto quem quiser paga
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:05

    bruno.martins.18659 escreveu:de acordo com o analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter

    Sinceramente, parei de ler aqui.... Pachter não é um dos analistas mais bem colocados em meu conceito.
    Mas se o PS4 vinher com bons gráficos é muito bom... Se vinher com bons jogos e bons gráficos, ai sim, tem tudo para ser uma ótima plataforma Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 18:43

    Robwood escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vocês são uma comédia. Não conseguem reconhecer que as coisas mudam e ficam se limitando ao passado. Tenha certeza que o presidente da nintendo e da microsoft jogam playstation. Agora se vc acha que é melhor do que eles e ficam na posição de só jogar nintendo, azar o seu. Eu jogo, Nintendo, Ps3, Xbox, PC, tudo. Eu sou gamer e não "devoto" a marca.
    Sakurai, que fez Kid Icarus: Uprising, Kirby e Smash Bros., tem cerca de uma dúzia de PSPs.

    ---

    Enfim, o PS4 foi mais impressionante do que inovador [principalmente nas questões da internetz], e não digo que esteja fora de um possível plano de compras, mas 500 dólares já seria bem caro, mas 600? É implorar pra não vender.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por paulotakuya Dom 10 Mar 2013, 18:55

    Corrijam-me se eu estiver errado, mas o PS4 deveria chamar mais atenção pela capacidade de melhores texturas e quantidade de elementos na tela do que pelos gráficos propriamente ditos, não? o.õ

    De qualquer forma acho que o console não vai ser tão caro. Veremos...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Mar 2013, 19:21

    É mais que obvio que ele n sera 400 dolares esperem no minimo chorando muito vindo da Sony 500 dolares e os que querem ele ja fique feliz que n foi 599 dolares.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por TaitouYuu Dom 10 Mar 2013, 19:31

    Se a Sony vender a menos de US$500,00 já é de se aplaudir de pé u.u

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 2 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:06