Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Reidosmash
magicmaniaks
6 participantes

    Fire emblem Americanas.com

    magicmaniaks
    magicmaniaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Fire emblem Americanas.com Empty Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por magicmaniaks Dom 10 Mar 2013, 00:07

    Hoje comprei o fire emblem pela americanas.com realizei o pagameto recebi os email tudo bonitinho masss cheguei em casa anoite sumiu o pedido sumiu o anuncio sumiu tudo alguem mais ai que comprou na americanas sofreu disso?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por Reidosmash Dom 10 Mar 2013, 00:25

    Não sei como é o sistema online das lojas Americanas, mas é possível que eles tenham um serviço de atendimento online tipo um chat, se eles tiverem tente entrar em contato com algum atendente, explique a situação e pergunte como vai proceder seu pedido, se eles não forem vender mesmo o jogo peça para que cancelem, dependendo da resposta deles se o produto ainda estiver listado nos seus pedidos cancele manualmente.

    Uma vez comprei uns livros na Saraiva e usei um cupom de desconto, apareceu tudo bonitinho com o desconto depois que coloquei os dados do cartão, recebi um email mostrando o valor que eu ia pagar e estava sem o desconto, entrei em contato pelo serviço online da Saraiva e me disseram que o valor do email estava certo, fui lá e cancelei o pedido manualmente.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por juvebrit80 Dom 10 Mar 2013, 00:33

    Guarde todos esses teus e-mails contendo informações sobre a transação. Se estiver com dúvida ou receio entre em contato com a operadora do teu Cartão. Caso o pagamento ainda não tenha sido liberado, peça o cancelamento da compra ( óbvio, isso se você comprou com Cartão ).

    Já comprei uns produtos por aí também. Não me lembro de ter acontecido isso não..
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por Cortex Dom 10 Mar 2013, 01:56

    Eu só sei q nas americanas vendem Livros do Assassin's Creed baratos kkk... mas nunca vi jogo de 3ds á ser vendido
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por engrey Dom 10 Mar 2013, 07:41

    Deve ter dado erro no banco de dados do site e você comprou um produto do qual não tem em estoque. Guarde todos os e-mails e entre em contato com eles, não se preocupe que será resolvido, você só vai ter q esperar um pouco pra ter o dinheiro de volta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 09:47

    Espero que meu game promocional ainda esteja lá, hahha, pois só poderei efetuar o pagamento na segunda!

    Conteúdo patrocinado


    Fire emblem Americanas.com Empty Re: Fire emblem Americanas.com

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:14