Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rogério Bueno
Lan 4015
lucas fernando
Sum41
x0exe
¢² F£rn@nd0
Jamian
vinicius dos santos
Jhouuwz
13 participantes

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 10 Mar 2013, 13:36

    niddo87 escreveu:Não entendi a parte onde falaram que o DS não rodava jogos de GBA. Mas o DS Lite não tem entrada pra cartucho de GBA não?!

    Então, pelo Slot 1, que é a entrada de jogos de DS, o DS por si só não consegue rodar os jogos de GBA, emuladores pesam muito mais que rodar os jogos nativamente. Por isso não há emuladores pra esses flashcards da vida, porque falta RAM, CPU, e velocidade de transferência na porta do Slot 1, exceto um flashcard que comentei num post acima.

    O Slot 2, que encaixa cartuchos de GBA é o que tem maior velocidade de transferência, além de compartilhar a RAM e a CPU de GBA embutida no DS.

    Ou seja, como o Slot 1 não tem acesso à essa RAM e CPU de GBA embutidos no DS, não há emuladores, nem jogos de GBA pelo Slot 1 usando o hardware do DS, apenas quando a Nintendo fizer um port deles, como no caso do Megaman Zero Collection para DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 14:03

    Rogério Bueno escreveu:
    niddo87 escreveu:Não entendi a parte onde falaram que o DS não rodava jogos de GBA. Mas o DS Lite não tem entrada pra cartucho de GBA não?!

    Então, pelo Slot 1, que é a entrada de jogos de DS, o DS por si só não consegue rodar os jogos de GBA, emuladores pesam muito mais que rodar os jogos nativamente. Por isso não há emuladores pra esses flashcards da vida, porque falta RAM, CPU, e velocidade de transferência na porta do Slot 1, exceto um flashcard que comentei num post acima.

    O Slot 2, que encaixa cartuchos de GBA é o que tem maior velocidade de transferência, além de compartilhar a RAM e a CPU de GBA embutida no DS.

    Ou seja, como o Slot 1 não tem acesso à essa RAM e CPU de GBA embutidos no DS, não há emuladores, nem jogos de GBA pelo Slot 1 usando o hardware do DS, apenas quando a Nintendo fizer um port deles, como no caso do Megaman Zero Collection para DS.

    Entendo... Mas acho que o 3DS consegue emular jogos de GBA sem problemas. Só não entendo o porque dela não ter lançado ainda.

    Eu acho que ela está querendo esgotar os jogos mais antigos (NES, GB e GBC) antes de começar a disponibilizar os mais recentes (GBA e quem sabe SNES).

    Por hora, eu me contentaria em comprar Legend of Zelda - Oracle of Ages/Seasons. Pena que ainda não tem data pra chegar por aqui.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 10 Mar 2013, 14:32

    niddo87 escreveu:Entendo... Mas acho que o 3DS consegue emular jogos de GBA sem problemas. Só não entendo o porque dela não ter lançado ainda.

    Eu acho que ela está querendo esgotar os jogos mais antigos (NES, GB e GBC) antes de começar a disponibilizar os mais recentes (GBA e quem sabe SNES).

    Por hora, eu me contentaria em comprar Legend of Zelda - Oracle of Ages/Seasons. Pena que ainda não tem data pra chegar por aqui.

    Sim, o 3DS consegue tranquilo, decisão da Nintendo.

    Eu tenho um Zelda - Oracle of Ages, comprei faz muuuuiitoo tempo, e era usado de uma locadora e pirata...eu estava com 2/3 do game jogados, umas 2 semanas depois de ter comprado, acabou a pilha, perdi o save, mesmo tendo trocado a pilha fiquei traumatizado, nunca terminei o jogo, tenho ódio de cartucho pirata também por causa disso ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 14:54

    Rogério Bueno escreveu:
    niddo87 escreveu:Entendo... Mas acho que o 3DS consegue emular jogos de GBA sem problemas. Só não entendo o porque dela não ter lançado ainda.

    Eu acho que ela está querendo esgotar os jogos mais antigos (NES, GB e GBC) antes de começar a disponibilizar os mais recentes (GBA e quem sabe SNES).

    Por hora, eu me contentaria em comprar Legend of Zelda - Oracle of Ages/Seasons. Pena que ainda não tem data pra chegar por aqui.

    Sim, o 3DS consegue tranquilo, decisão da Nintendo.

    Eu tenho um Zelda - Oracle of Ages, comprei faz muuuuiitoo tempo, e era usado de uma locadora e pirata...eu estava com 2/3 do game jogados, umas 2 semanas depois de ter comprado, acabou a pilha, perdi o save, mesmo tendo trocado a pilha fiquei traumatizado, nunca terminei o jogo, tenho ódio de cartucho pirata também por causa disso ¬¬

    Eu e mais dois amigos tínhamos cada um um cartucho de um jogo do Zelda (todos os três com um GBC também). Eu tinha o Link's Awakening e os outros dois, cada um tinha uma versão o Oracle. O Oracle of Ages nós zeramos sem detonado, mas o Seasons é bem mais difícil (pelo que eu lembro) e só terminamos com detonado.

    Agora que eu sei ler inglês, acho que dá pra entender melhor a história e zerar sem detonado.

    PS:. Eramos pequenos na época (12~13 anos) e não sabíamos falar inglês.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por ari789 Dom 10 Mar 2013, 16:44

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Jhouuwz escreveu:Poxa, estava dando uma olhadinha nos jogos dos embaixadores, tem até de game boy advance :/ por a nintendo não traz logo os jogos do mesmo para e-shop :/ ?

    Sou embaixador,e você não sabe o quão é legal. :coolface:
    Emfim,porque para o GBA,é muito difícil portar,pois:

    Alguns tem o E-Reader.
    Alguns que necessita acessórios especias,não encaixa no 3DS.
    Alguns tem gráficos não compatíveis com 3DS.

    E sobre o embaixador,danou-se,a vida é assim mesmo.



    Não acho que séria tão dificil assim
    Primeiro por que o DS Rodava todos os jogos de GBA e não era compativel com boa parte dos acessorios como o tal E-Reader ou Cabo Link

    Segundo por que fizeram um emulador de GBA para um DS , ele roda com alguns bugs mais roda Rolling Eyes

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 20090919_iplayer_gba_emulator_v1.0_(gba_emu_for_nds)
    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 GbaEMU

    Ele so roda nos flashcard especiais , nos comuns ele fica com muitos bugs , é quase injogavel =/ , Mais pelo menos roda, O 3DS que tem o potencial acima de um PS2 poderia emular o GBA facil facil ou até quem sabe o N64 .


    Última edição por ari789 em Dom 10 Mar 2013, 16:49, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por AlexOk Dom 10 Mar 2013, 16:46

    Eu quero mesmo jogos de N64 no 3Ds.

    mas isso será impossível.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por ari789 Dom 10 Mar 2013, 16:50

    AlexOk escreveu:Eu quero mesmo jogos de N64 no 3Ds.

    mas isso será impossível.


    Isso é possivel , não pela Nintendo , mais existe uma coisa magica chamado Homebrew Twisted Evil [ que o 3DS Ainda não tem XD ]

    Mais enfim , se fizeram o DS Emular GBA não creio que seja dificil para a Nintendo fazer o Mesmo com o 3DS .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por AlexOk Dom 10 Mar 2013, 17:36

    ari789 escreveu:
    AlexOk escreveu:Eu quero mesmo jogos de N64 no 3Ds.

    mas isso será impossível.


    Isso é possivel , não pela Nintendo , mais existe uma coisa magica chamado Homebrew Twisted Evil [ que o 3DS Ainda não tem XD ]

    Mais enfim , se fizeram o DS Emular GBA não creio que seja dificil para a Nintendo fazer o Mesmo com o 3DS .

    Sim ari, mas eu não quero que o 3Ds seja pirateado, se for emular N64 usando homebrews nem quero, quero algo oficial da Nintendo. ou sejA. Quero comprar pela eshop.

    o 3Ds é o único console que torço para não ser pirateado!

    Conteúdo patrocinado


    Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/ - Página 2 Empty Re: Bateu uma vontade de ser embaixador do 3DS :/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:22