Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Omnimon Sáb 09 Mar 2013, 20:43

    Primeiro vídeo do jogo na ultima E3 sendo que o mesmo foi modificado para tunar mais os gráficos. Olhem o vídeo em 720p HD e vejam os efeitos de água e como o ambiente parece vivo sem duvida o Wii U vai arrebentar com este jogo.



    Para os sonystas vão la cuidar de seu PS3 que nem grama conseguia fazer bom ficarem espertos porque o PS4 e capaz de n fazer pois a Sony prometeu muito com o PS3 e fez nada.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Ritzy Sáb 09 Mar 2013, 20:59

    Acho que o que cada um interpreta como "lindo" é bem pessoal, realmente desnecessário discutir sobre isso.

    -------------------------------

    Espero que a Piklopedia desse jogo seja imensa e bem diversificada. Eu já adorava ler os relatórios do Olimar e do Louie sobre as criaturas no Pikmin 2, e agora teremos mais e novos capitães para relatar tudo que encontrarem no planeta alienígena.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 21:00

    Mat Lee escreveu:
    paulotakuya escreveu:Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
    Segundo o Miyamoto, o Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro... Eu acho que você perde toda a base do jogo. Mas se quiser começar pelo segundo, não te "atrasará" tanto assim.

    O segundo é muuuuuuuito mais fácil... Se você gosta de um bom desafio, vai para o primeiro. tongue

    Valeu pela dica Very Happy Vou ver se consigo o primeiro então *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 21:11

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Problemsk

    Eu sei que é meio inútil pedir nesse fórum para não me chamarem de 'Sonysta Nintendo Hater Graphic-Fag que não se importa com diversão' [apesar do fato que estamos exatamente julgando os gráficos e expondo nossas opiniões como o próprio dono do tópico sugere com "O que você achou das imagens?".] depois da imagem acima, então peço só que entendam o texto abaixo:

    Me decepcionei pelo fato de que o jogo apresenta erros extremamente básicos e que acreditava que seriam banidos com a new-gen, como a falta do Anti-Aliasing e gráficos quadrados everywhere, mas ao mesmo tempo ele me apresentou um incrível uso de efeitos como o preciso e bem colocado Depht-of-Field [foco da câmera] e a água que ficou belíssima, além das texturas terem ficado muito boas também [apesar de que a partir da screenshot da parte inferior direita da imagem acima faltou uma certa "falta de integração" por parte da textura das duas partes do cenário que são as pedras e o chão em si, mas isso é apenas detalhe], e, falando numa área geral sobre esse jogo, ele está sendo muito bem trabalhado e é o jogo que estaria facilmente na minha lista de compras caso for comprar um WiiU.

    Apenas deixei exposto o que eu vi, avaliei e percebi nas screenshots liberadas, e isso tem a dizer apenas com gráficos. Se algum tópico for feito falando mais do aspecto de diversão do game, meu comentário seria bastante diferente deste, então não me crucifiquem. Comentem, respondam, exponham suas próprias opiniões, mas não fiquem nesse haterismo ridículo e cego por qualquer um que não aprovou essas imagens, pois de haterismo esse fórum já está cheio.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 09 Mar 2013, 21:32

    O jogo tá fraco mesmo graficamente, sem AA, geometricamente fraco, por isso se vê as falhas no LOD, impossivel dele está usando tesselation, mas é aquela coisa, era um jogo de Wii adaptado para HD, então tem que ser dado o desconto, o melhor é esperar que seja um otimo game.

    Do que foi mostrado do Wii U até agora, o mais impressionante até agora foi Wonderful 101, aquilo tá fodastico, rodando a 60FPS, muito coisa acontecendo na tela.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 21:34

    As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..

    Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 21:45

    Spoiler:

    Obrigado por confirmar a minha tese de que o jogo usa a geometria do Wii, por isso está com partes "quadradas". Não outros jogos como Uncharted 3 não tenham partes assim, porque tem, e muitas, mas como eu disse, o resto está muito lindo.

    E sobre serrilhado, por favor né, qual jogo que não tem? Laughing Achei bem suaves as imagens de Pikmin 3.

    OLHA COMO O PS3 É LINDO:

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Original?v=mpbl-1&px=-1
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por lucas fernando Sáb 09 Mar 2013, 22:07

    são lindas mesmo
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 22:11

    juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..

    Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.

    E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 22:18

    Felipe JJ escreveu:
    juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..

    Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.

    E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.


    Ai que Nintendista sensível......que medo.....tá de TPM? Razz
    Se esse jogo que você tanto idolatra, se esse gráfico que você tanto elogia....enfim...se isso tudo que está aí for mesmo o caminho a ser seguido pelo WiiU.....guri...guri.........a coisa vai ficar feia em......está fraquinho fraquinho.....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 22:21

    [quote]
    Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.

    E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.

    Grill 3.. Só não to chorando de rir pq terminei hoje mais uma vez God of War nele.. suhasuhasuhas.. Mas enfim, julgar um jogo como casual sem ao menos tê-lo jogado, sem comentarios. Simplesmente um dos melhores jogos estratégicos já feitos.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 09 Mar 2013, 22:25

    paulotakuya escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    paulotakuya escreveu:Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
    Segundo o Miyamoto, o Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro... Eu acho que você perde toda a base do jogo. Mas se quiser começar pelo segundo, não te "atrasará" tanto assim.

    O segundo é muuuuuuuito mais fácil... Se você gosta de um bom desafio, vai para o primeiro. tongue

    Valeu pela dica Very Happy Vou ver se consigo o primeiro então *-*
    O Pikmin original é mais complicado, mas o 2 oferece uma boa dificuldade e é muito mais completo (modo desafio mais profundo, multiplayer bem legal, mais variedade de pikmins e 2 capitães), nem faz menção na história e a mecânica de jogo é igual.
    --------------------------------------------------------
    O jogo está lindo demais... estão procurando muitos defeitos nele... o jogo vai ser magnífico. Compra garantida! Very Happy
    --------------------------------------------------------
    Juverbrit: o que as vendas do Wii U e a ver com a qualidade desse jogo? Por favor... conheça essa aclamadíssima franquia antes de falar algo...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Marcelo Sáb 09 Mar 2013, 22:31

    Felipe JJ escreveu:
    juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..

    Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.

    E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.


    Gráficos não estão fazendo nada mais do que o esperado para a geração. Aliás, é até pouco pra o que vemos hoje.E COM TODA CERTEZA, Darksouls estupra pikmin em dificuldade.

    E todo jogo pode ser casual ou hardcore, depende de como a pessoa joga.

    mimimi
    Sonysta atiradô não sab pença
    mimimimi
    Nintendo não é jogu de crianssa
    mimimim
    tem dificuldade
    mimimimi
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 09 Mar 2013, 22:41

    juvebrit80 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    juvebrit80 escreveu:As imagens já não tinham me impressionado em nada, vendo o vídeo postado pelo caro Omnimon então......."sólament's"........e a japonesada insiste mesmo na "casualidade" dos jogos..

    Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Casualidade? Você tem noção da m*** que você está falando? Pikmin 3 é um jogo maduro por sua dificuldade e nível de estratégia, algo que jogadores de Grill 3 desconhecem.

    E sobre os gráficos: estão lindos, SIM. E é o primeiro jogo a ter um bom nível desde o lançamento do Wii U, mesmo estando no começo de sua vida e tendo começado no Wii, por isso merece SIM, ser elogiado.


    Ai que Nintendista sensível......que medo.....tá de TPM? Razz
    Se esse jogo que você tanto idolatra, se esse gráfico que você tanto elogia....enfim...se isso tudo que está aí for mesmo o caminho a ser seguido pelo WiiU.....guri...guri.........a coisa vai ficar feia em......está fraquinho fraquinho.....


    Falta de argumentos é uma coisa linda
    ----------------------------------------------
    Os graficos do jogo nao estão nada d+, eu acho que poderia ser melhor, mas como era para ser de wii é ate comprensivel.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 09 Mar 2013, 22:49

    Marco Junior ----> "Juverbrit: o que as vendas do Wii U e a ver com a qualidade desse jogo? Por favor... conheça essa aclamadíssima franquia antes de falar algo..."

    Não falei nada de vendas do WiiU, apenas falei que o que tem sido apresentado até agora, principalmente por ser um aparelho da nova geração, está FRAQUINHO....FRAQUINHO....( dizendo de um modo geral...pois é claro que tem jogo muito legal também..).

    Eu conheço a franquia.....e se você ler o que eu escrevi ( você realmente leu? ) verá que falei isso: "Acredito realmente que o jogo será ÓTIMO e MUITO divertido. Espero até que venda muito bem.
    Agora, se o intuito do tópico foi, de uma maneira ou de outra, mostrar o poder que o WiiU tem pra oferecer, certamente o autor/autora precisará esperar por um outro jogo
    ...." ----> entendeu o que eu quis dizer agora? não tenho dúvida que o jogo será muiiiiiiito divertido....muiiiiito legal......e espero que realmente tenha uma excelente aceitação pelo público. Mas ao meu ver os gráficos não são nada de mais para um aparelho da nova geração......ficando aquém do que eu gostaria de ver. Só contestei isso.....o objetivo do tópico era mostrar imagens lindíssimas...eu acho que as imagens não são lindíssimas.....nada de mais...só isso....


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 5 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:05