Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guinomonster
x0exe
Omnimon
Angel Kenede
EduKurosaki
Huligi
lukazz
Felipe JJ
Mat Lee
juvebrit80
Robert Prado
Raizen
Ω Vitor
viniss
AlexOk
ZoruaLink
Marcelo
MarcoJunior
lucas fernando
hermano.augusto
paulotakuya
Ritzy
pikachuboy'
LordFarael
Leonardo Karbage
Times
Lucasmon
Brunow
Alejandro_
Sakuraba
eduardoBigN
ari789
alanscampos
iPhod
shadowfly
Ert!
JoJo
Peixe e Fritas
42 participantes

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Jamian Sáb 09 Mar 2013, 17:40

    Já foi citado por outros users, mas não se esqueçam de que estão a falar de um console que acabou de ser lançado! Não esperem por gráficos muito superiores à geração atual, pelo menos por enquanto. Os gráficos de Pikmin não estão ruins. Muito pelo contrário, estão bons ATÉ para um console lançamento! Até parece que ninguém aqui conheceu uma transição de gens.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Apenas apreciem a arte, e percebam o quanto estão se tornando exigentes! Prevejo que, em pouco tempo, não haverá empresa capaz de produzir jogos que agradem graficamente...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 09 Mar 2013, 17:41

    Sério... Eu ADORO essa franquia... AINDA não tenho um Wii U, o que me deixa ainda mais triste. Poderiam lançar um spin-off para o 3DS.... Me agradaria muito. xD
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 17:43

    Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Times Sáb 09 Mar 2013, 17:43

    O jogo está bonito, apesar de achar a franquia chata pra caramba.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 09 Mar 2013, 17:45

    paulotakuya escreveu:Nunca joguei Pikmin... estou pensando seriamente em pegar o 2 pelo Nintendo Selects no Wii. Perderei muita coisa por não ter jogado o 1?
    Segundo o Miyamoto, o Pikmin 3 será mais parecido com o primeiro... Eu acho que você perde toda a base do jogo. Mas se quiser começar pelo segundo, não te "atrasará" tanto assim.

    O segundo é muuuuuuuito mais fácil... Se você gosta de um bom desafio, vai para o primeiro. tongue
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Raizen Sáb 09 Mar 2013, 18:20

    Gente falando que poderia ser melhor e blablabla.... Vocês acham que é facil desenvolver jogos? Acham que é simples jogar todo um trabalho fora e recomeçar do zero, fazendo com que a produção custe talvez mais que o dobro do esperado? Reclamam tanto que querem mais jogos para o WiiU, mas quando o jogo está próximo de ser lançado, reclamam que deveriam ter demorado mais para melhorar os gráficos? As demonstrações da Nintendo na E3 foram desenvolvidas para o WiiU do zero e são apenas demostrações de alguns minutos. Quando um jogo é analisado são observadas a Jogabilidade, Durabilidade, Diversão, Sons, Graficos etc... O melhor é jogar primeiro e criticar depois.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por AlexOk Sáb 09 Mar 2013, 18:30

    Nunca joguei nenhum pikmin, é de que? aventura?

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 2191cex
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Mar 2013, 18:42

    Lindissimas? lol
    Meu Nokia 5110 faz melhor
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 18:51

    Robert Prado escreveu:Lindissimas? lol
    Meu Nokia 5110 faz melhor

    Pô cara, me diz aonde você arrumou esse nokia que faz efeitos gráficos impossíveis para os consoles da sétima geração! Quem sabe não compro um? Laughing
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Raizen Sáb 09 Mar 2013, 18:55

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Lindissimas? lol
    Meu Nokia 5110 faz melhor

    Agora entendi porque dizem que os consoles vão perder para os celulares e tablets. Na proxima semana quem ira ganhar nas vendas não será o 3ds, nem PS3, nem Xbox360, nem Vita, nem WiiU... Será o grande NOKIA 5110. Laughing


    Última edição por Raizen em Sáb 09 Mar 2013, 19:22, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 19:00

    Quem está falando que o jogo não está belo, está usando óculos,? fizeram exame de vista? Laughing

    Meu deus , o jogo está muito, muito bonito Smile

    Pikmin é uma experiência única, com ou sem gráficos HD.

    Clap


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 09 Mar 2013, 19:11, editado 2 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Mar 2013, 19:01

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Lindissimas? lol
    Meu Nokia 5110 faz melhor

    Pô cara, me diz aonde você arrumou esse nokia que faz efeitos gráficos impossíveis para os consoles da sétima geração! Quem sabe não compro um? Laughing
    Graficos impossíveis para consoles de 7ª geração? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    rsrs
    Uncharted 3 só já bate isso fácil... Isso sem contar muitos outros

    Só esse controle aí da foto, já mostra o quão amador são os graficos do jogo lol
    Os analogicos alí nem tem um curva perfeito, as bordas do controle idem... Isso sem contar os graficos dos personagem, parece jogo da Disney com baixo custo de produção


    Última edição por Robert Prado em Sáb 09 Mar 2013, 19:05, editado 1 vez(es)
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Ritzy Sáb 09 Mar 2013, 19:03

    Pikmin é uma experiência única, com ou sem gráficos HD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 19:04

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Lindissimas? lol
    Meu Nokia 5110 faz melhor

    Pô cara, me diz aonde você arrumou esse nokia que faz efeitos gráficos impossíveis para os consoles da sétima geração! Quem sabe não compro um? Laughing
    Graficos impossíveis para consoles de 7ª geração? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    rsrs
    Uncharted 3 só já bate isso fácil... Isso sem contar muitos outros

    Grande Nokia!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por AlexOk Sáb 09 Mar 2013, 19:16

    Argumentas de fâs da Nintendo:

    Nintendo é melhor, pois ela lançou as inovações em seus consoles, lançou o touch em seu portátil, a cada console lançado , traz uma novidade diferente! games mágicos que só a Nintendo sabe fazer! Zelda, Mario,Metroid, Kirby etc...
    Nintendo não tem medo de inovar!

    Wii Remote! que foi copiado por suas concorrentes!

    Ela não pensa em gráficos, por que ela pensa mais no modo que seus fâs irão se divertir! e sempre dá certo! NINTENDO está no mercado de games a muito tempo, suas concorrentes são apenas estagiários!



    Argumentos de fâs da Sony

    nóis têmus os meliores gráficus.!

    cri...cri...

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3! - Página 3 Empty Re: Novas imagens lindíssimas de Pikmin 3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:04