Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
hermano.augusto
Hekonzord
Omnimon
shadowfly
Raizen
lucjapa
engrey
Samato
Ritzy
Guto V.A
Hadan
rodolfotoretti
RiderBlack
Monagma
Master Red
Soler
Angel Kenede
vinicius pleins
paulotakuya
ari789
Yagosbl
Vinghost
Goukeban
Klown
Ikki_Goku
Felipe JJ
ERROR
EduKurosaki
MarkTH
Mordoskul
34 participantes

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Mar 2013, 23:43

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Meatysticker2

    A desenvolvedora quer que Meat Boy seja adicionado ao elenco de Smash Bros.

    Team Meat pode suportar as plataformas da Nintendo,desde que o principal personagem da Softhouse tenha alguma aparição no novo Smash Bros. do Wii U/3DS,é o que diz os cabeças do estúdio,Edmund McMillen e Tommy Refenes,o que motivaria trazer Mew-Genics - o próximo jogo do estúdio - para plataformas Nintendo.

    McMillen: "Eu quero Meat Boy no Smash Bros.Essa seria uma razão que me faria desenvolver para um console Nintendo"

    Refenes: "Seria incrível! Se eles nos garantirem que Meat Boy estará no Smash Bros., então nós faremos algo."

    McMillen: "Nintendo você está ouvindo? Smash Bros! Nós não pedimos nada em troca. Apenas usem a P**** do personagem. Ponha ele no jogo.É de graça!"

    Refenes: "Se eles querem Mew-Genics ou algo e nos prometerem que Meat Boy estará no jogo nós desenvolvemos Mew-Genics para eles. Não exclusivamente, claro. Esse é o jeito que nos comprariam. E é um preço muito barato."

    Fonte: http://nintendoeverything.com/115257/team-meat-would-work-with-nintendo-if-meat-boy-was-added-to-smash-bros-roster/
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 00:20

    Não conheço muito a Team Meat mas, poxa, que desespero (ao menos parece...) é esse pra colocar um personagem no Smash Bros.? xD Divulgação? Ou gostam da franquia e desejam que um personagem deles esteja lá?

    De qualquer forma, gostaria que colocassem x)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Goukeban Sáb 09 Mar 2013, 00:22

    Quero ver se a Nintendo iria aceitar o Meat Boy deixando rastro de sangue nos outros personagens!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por ERROR Sáb 09 Mar 2013, 00:23

    Falando assim até parece que o Smash é um jogo qualquer e tem que aceitar qualquer personagem só porque os produtores fazem birra. Meat Boy é bem divertido, mas eu não acho que ele seja tão forte assim para aparecer no SSB, prefria muito mais um Megaman.
    Ele poderia vir em DLC, não vejo problema.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 00:25

    ERROR escreveu:Falando assim até parece que o Smash é um jogo qualquer e tem que aceitar qualquer personagem só porque os produtores fazem birra. Meat Boy é bem divertido, mas eu não acho que ele seja tão forte assim para aparecer no SSB, prefria muito mais um Megaman.
    Ele poderia vir em DLC, não vejo problema.

    Pode vir como um 'trophy', aparecer no fundo de um cenário ou algo assim, tipo, estaria no jogo afinal e_e
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Samato Sáb 09 Mar 2013, 00:28

    Besteira isso aí.
    Não é nenhum personagem marcante a ponto de aparecer no SSB.
    Quem sabe em algum DLC...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 01:02

    Bota ele como aquele item de ajuda e pronto..
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por MarkTH Sáb 09 Mar 2013, 01:16

    Bom, eles jamais falaram "queremos o meat boy como personagem jogável" simplesmente querem uma aparição, eu acho. Não vejo problema nisso. Seria legal ele como assist trophy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 09 Mar 2013, 01:26

    Se for apenas como ítem ou trophy...tudo bem. Ele mesmo já fez participação especial em outros jogos indies.

    Agora como personagem jogável...esqueça, se ficarem enchendo de personagens thirds, vai virar mugen.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Mar 2013, 02:40

    Séria bom Meat Boy no Super Smash XD

    Agora fiquei chateado por eles não terem lançado para o Wii ! , AGORA QUEREMOS PARA eShop tanto do 3DS QUANTO PARA WII U

    Agora uma coisa é estranha , Todos os perssonagens do Super Smash desde o N64 e até o Brawl Marcaram presença nos consoles da Nintendo [ Até mesmo o Sonic teve seus excluisivos no DS , GBA e Wii e grande participação no Game Cube ]

    O Super Meat Boy nunca apareçeu em nada da Nintendo


    Agora eu to duvidando que ele ira aparecer no Smash do Wii U e 3DS
    O Snake não apareçeu no Melle por que o jogo ja estava prestes a ser lançado , provavelmente até o Fim do Ano ou no começo do ano que vem o novo smahs ja ta aqui .
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 02:46

    Um preço barato? Tá de sacanagem comigo, né? Vocês querem simplesmente ver o seu personagem esquisito no jogo de luta mais famoso do mundo. "Apenas" isso.

    Aposto que a Nintendo nem vai perder seu tempo de responder a esses malucos. Se não fizeram o menor esforço pra ter Crysis 3 e GTAV, pra que se esforçariam pra ter um jogo que vende menos e é bem menos famoso?

    Pode esquecer. xD
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por MarkTH Sáb 09 Mar 2013, 04:14

    Felipe JJ escreveu:Um preço barato? Tá de sacanagem comigo, né? Vocês querem simplesmente ver o seu personagem esquisito no jogo de luta mais famoso do mundo. "Apenas" isso.

    Aposto que a Nintendo nem vai perder seu tempo de responder a esses malucos. Se não fizeram o menor esforço pra ter Crysis 3 e GTAV, pra que se esforçariam pra ter um jogo que vende menos e é bem menos famoso?

    Pode esquecer. xD
    É um preço barato...
    -programa o personagem
    -coloca o personagem no jogo
    Não me parece muito caro
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por ERROR Sáb 09 Mar 2013, 04:30

    MarkTH escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Um preço barato? Tá de sacanagem comigo, né? Vocês querem simplesmente ver o seu personagem esquisito no jogo de luta mais famoso do mundo. "Apenas" isso.

    Aposto que a Nintendo nem vai perder seu tempo de responder a esses malucos. Se não fizeram o menor esforço pra ter Crysis 3 e GTAV, pra que se esforçariam pra ter um jogo que vende menos e é bem menos famoso?

    Pode esquecer. xD
    É um preço barato...
    -programa o personagem
    -coloca o personagem no jogo
    Não me parece muito caro

    O último SSB vendeu "só" 11 milhões de cópias, agora imagina uma produtora indie cobrar a participação do seu personagem só para a Nintendo ter os seus jogos. Não acha muito injusto? Você fazer propaganda para 11 milhões de pessoas só por alguns joguinho que não são exclusivos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Mar 2013, 04:31

    MarkTH escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Um preço barato? Tá de sacanagem comigo, né? Vocês querem simplesmente ver o seu personagem esquisito no jogo de luta mais famoso do mundo. "Apenas" isso.

    Aposto que a Nintendo nem vai perder seu tempo de responder a esses malucos. Se não fizeram o menor esforço pra ter Crysis 3 e GTAV, pra que se esforçariam pra ter um jogo que vende menos e é bem menos famoso?

    Pode esquecer. xD
    É um preço barato...
    -programa o personagem
    -coloca o personagem no jogo
    Não me parece muito caro

    E o fato da Nintendo estar fazendo marketing gratuito para milhões e milhões de pessoas, será que é mesmo barato?
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 09 Mar 2013, 04:31

    Não me fará falta o Meat Boy.

    Conteúdo patrocinado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13